sábado, 10 de janeiro de 2009

Com a palavra a professora...

O preço pago pela venda do ex-pt aos quadrilheiros do telhado de vidro foi cobrado...

Ontem, no diário da corte, o ex-amigo, ex-inimigo e atual amigo, jorge luís ex-caolho da cidade denunciou supostos desvios na Fundação Zumbi, que ficou sob a responsabilidade de albertinho de goitacazes, indicação e protegido de odisséia...

Agora, ao vivo, no programa de seu atual "chefe", o ex-caolho da cidade, jorge luís, repetiu as denúncias...

Uma pena que o ex-pt não tenha a dignidade de rever seus próprios erros, e se submeta a cobrança pública de quem não estatura moral para fazê-lo, como os girondinos da lapa...

Só para registro cômico: uma das empresas supostamente beneficiadas teria razão social, Avatar Produções...Para quem não sabe, avatar é o nome das identidades virtuais(imaginárias) que as pessoas assumem para "viver" na realidade virtual, chamada Second Life...O pessoal do telhado de vidro foi preso, mas não perdeu o bom-humor...!

"É pau, é pedra, é o fim do caminho..."

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT de Campos está se mostrando um partido sem ética, oportunista e corrupto, não muito diferente do PT nacional. O problema é que tentam vender para opinião pública que só eles são competentes e honesto.
O PT de Campos precisa de uma faxina geral a começar por Helio Anomal e Odisséia Carvalho que levaram o partido para lama.