quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Era o que faltava...

O desrespeito ao seus funcionários se expressa na linha editorial do veículo...A tarefa de se portar como um legítimo jornal de "coleira" deve envergonhar uma parte dos seus funcionários...Outros não...gostam de abanar o rabinho...qualquer que seja a orientação, desde que haja um "dono" com um chicote e uma coleira nas mãos...

Mas agora o blog Urgente! nos avisa que o diário da corte cor de rosa está devendo um dos direitos mais sagrados do trabalhador: a segunda parcela do 13ºsalário...
É o ápice de uma relação promíscua e autoritária, que reduz relações profissionais ao trato dispensado nas "senzalas"...

Engraçado: por que será que esse assunto não virou notícia no diário da corte...?

18 comentários:

Anônimo disse...

pelo que se sabe, na folha não é muito diferente...viu ontem a "denúncia" no monitor, que tb. deve ter lá seus podres e, pelo visto, já está se tornando mais um d.o. da corte cor de rosa?

Anônimo disse...

O Monitor Campista noticia hoje que voltarão os voos de avião de Campos para o Rio Macaé e Vitória.

Foi só a Garotinha se ver na condição de ter que utilizar frequentemente a BR-101 (ela continuará a morar no Rio de Janeiro), que ela deu um jeito de conseguir fazer as viagens de avião. Quem paragá será a Prefeitura, assim como para os demais funcionário e Secretários da PMC.

E nada se fará pela duplicação imediata da BR-101. Continuarão os acidentes e as mortes.

Anônimo disse...

rosinha continuará a morar no Rio? não acredito! deve ser apenas pras viagens dela e do marido, que terá que ir e vltar muito...

Anônimo disse...

Faz sentido.
Campos está há alguns anos sem voos regulares para o Rio de Janeiro.
As empresas aéreas sempre alegavam que não havia demanda suficiente. Certamente agora, devem ter garantido à Team que haverá uma certa quantidade de passageiros, certamente, a prefeita e demais funcionários e secretários.

Anônimo disse...

Não só a Prefeita e Secretários, ma também Garotinho, Clarisssa, etc

Anônimo disse...

Oba!!! Também quero. Voos regulares, diários para o Rio. Ao invés de quatro horas penando em ônibus da 1001, alguns minutos de voos, que maravilha!!!! Que pelo menos utilizem aviões seguros...
A casa não pode cair.

Anônimo disse...

ah quem sabe na passagem áerea ela não libera a tarifa de um real para todos? quando começa o cadastramento?
e o décimo terceiro do jornal da corte cor de rosa? ora o novo dono vai pagar, já conseguiu trocar as verdinhas?

Anônimo disse...

E vocês queriam o que?

Uma pesoa acostumada a fazer a viagem de forma aérea e sem pagar(de helicoptero do Estado) não iria se sujeitar a ir de carro, correndo o risco da BR 101.

QUEM FOI REI NUNCA PERDE A MAJESTADE!

Anônimo disse...

acho que logo logo eles irão comprar um helicoptero para a prefeitura e por certo dirão que é para atender a defesa civil, socorrer os doentes etc , mas será usado para as idas e vindas da familia suReal da lapa

Anônimo disse...

Por quê Fábio Paes participava da comitiva da prefeita e vereadores no café da manhã na Schulz hoje ?

Alguém aí saberia dizer ?

discípula disse...

xacal, sabia? No início eu tinha medo de você. Via você com chicote e coleira na mão... mas agora, vejo que você não é tão bravo assim. Você é impulsivo... só isso.

Tá vendo? Não podemos fazer julgamentos precipitados!!!

Olha, pelos comentários aqui, seja o que for que a Garotinha ( amei este gesto carinhoso, tomara que pegue...criança geralmente é humilde, e humildade é posição "sine qua non" para este governo)faça, TODOS OS XACALRINOS não gostarão e farão uma crítica destrutiva... Não pensei que a coisa fosse tão enraizada... Haja palestinos e israeis aqui... poxaaaaaa.

Anônimo disse...

a passagem aerea sera de um real???

ou 600 reais????


aviao e p rico e nao humildes de guarus

Vate Füder disse...

Quer dizer, então, que os jornalistas de coleira do DO cor de rosa, estão com a segunda parcela do 13º salário atrasada? E estão todos de boquinha fechada? Tsc, tsc, tsc... que vergonha para os donos desse jornaleco, hein? Só mesmo por questão de sobrevivência deve ser o motivo que leva esses profissionais a enfrentar tal situação e de biquinho calado. Pobres seres humanos. Ao que não são obrigados a se submeterem.
Quem poderá defendê-los? Chamem correndo o Chapolin Colorado, please!

discípula disse...

Gente! OLha, não é por nada não, hein!!!! Mas do jeito que vcs são intelectuais, inteligentes, teóricos... e odeiam o casalzinho da lapa, agora mais do que nunca sei que eles são um Perigo para O Brasil.

Não fossem eles tão IMPORTANTES, este blog de pessoas inteligentíssimas e informadíssimas não iria peder tanto tempo com um casalzinho qualquer de lapa...

Sei lá, mas este casal tem mais importância para o Brasil do que possa imaginar minha vã "filoteopedagogia".

Quem joga pedra em árvore que não tá carregadinha de fruto?

Ahhhhhhhhhhh... agora que estou entendennnnnnnnnnnnnnndo...quero saber bem mais sobre este casal...

Pode continuar Xacal.
Valeu.
Captei a mensagem. demorô.

discípula disse...

Não continuará acidentes e nem mortes. EStrada será sarada. Ninguém vai morrer.

Que "urubuzisse" é essa aqui no blog?

VIDA VIDA VIDA... para todos.

Vate Füder disse...

Cada discípulo tem o(s) mestre(s) que merece... até Hitler os teve, não é mesmo? E terminou do jeito que terminou: entrando para a história como a escória da humanidade.

Anônimo disse...

A esperança em ver a duplicação imediata da BR 101 seria os políticos e seus filhos terem que usa-las constantemente. Ao que parece, isso não ocorrerá em Campos. Continuarão viajando de avião.

Anônimo disse...

O Fábio Paes, aquele mesmo que quebrou a Casa das Novidades, foi o cara que deixou o pipino nas mãos dos novos "donos" do jornal Diário. Ele fez justamente aquilo que sempre soube fazer, deixou o jornal falido. Os Paes, a família de ratazanas que ele empregou no jornal, um bando de incompetentes, não saíram do jornal como entraram. Seus amiguinhos também, como é o caso de Vivaldo Belido, outro parasita que nunca fez nada na vida.