sábado, 3 de janeiro de 2009

Governo trabalhando...


Essa charge tem mil e uma utilidades...

Já serviu para ilustrar a rosa com sua equipe de campanha e da transição(ou será transação...?)...!

Não nos culpe...não somos repetitivos...repetitiva é a insistência em nomes de incompetência comprovada...

Nessa imagem temos a prefeita e parte de seu secretariado e demais assessores...dá para ver o ferrugem, zacarias, o feijó, otávio cabral, ave-lynus, dentre outros...

12 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Ave-Lynus, vc precisava ver o piti que ele deu no Cesec na tarde de ontem, enquanto esperava ser recebido por Napoleão...rsrs...Já começou a enfiar as penas pela mão...ou melhor seria pelo...

Anônimo disse...

sr xacal, ja se dizia idealismo demais é muita burrice!!!!!!


o cronograma e de dar inveja a qq pais de primeiro mundo, porem na pratica sera uma m......


quero ver se eles irao passar para a pratica aquela boniteza.

trocou seis por meia duzia.

enxugou a maquina administrativa, reduzindo em 3 as secretarias e criou mais de 829 cargos comissionados, e arnaldo e mocaiber e que eram errados.

vale aquele ditado o macaco ri do rabo do outro, mas esquece q ele tb tem.


e os valores exdrulos dos DAS??? e um absurdo, e a turma da boquinha numero 2.

ninguem ate agora se prontificou a tocar no assunto.

xacal denuncie esses valores exorbitantes de DAS.

Turcão disse...

Caro Xacal:

Hoje, vendo a cobertura da posse da turquinha na UniTV, não pude deixar de me arrepiar com o desfile de cenas dantescas proporcionadas pela mulambada, da cara-de-pau explícita, dos apelos falsamente dramáticos e cafajestes no discurso da prefeita, ao papel nojento desempenhado pelo marcos bacellar et caterva, da pose de "eminência parda" do coronel bolinha, aos beijos constrangidos na patroa, visívelmente incomodada (eu me pergunto porque...)

Me deu um embrulho no estômago ver os Cabrais, e muitos outros partidários do macabro até ontem no beija-mão comprado, lavrado e registrado no cartório da degradação humana, a desfilarem suas figuras mumificadas pelo interesses mais ocultos.

Me causou náuseas a entrevista canastrona do oráculo da cultura popular campista, apelando para frases feitas e de cunho oportunista, só comparáveis à fragilidade profissional do repórter antônio filho.

Para terminar cafonice forjada pelos marqueteiros de araque, a cena da turquinha conclamando a população à cantar de mão dadas "esse ano quero paz no meu coração..." só se comparou aos apelos pegajosos do poposão caracachento com seus olhos de peixe podre.

Começamos muito mal...

PS: A turquinha tá dando um caldo arrumado...duvido que o bolinha esteja dando conta do expediente...

Anônimo disse...

Turcão pode levar proce.
OB-servei uns centimetros periféricos na parte superior dos braços.
Isso é um sintoma de tempos àureos tipo vaca gorda !
Inteh !

Tacin disse...

Gente... vcs viram a quantidade de cargos comissionados? Na Fundação Cultural os cargos pularam de 10 para 14, para poder abrigar a trupe do Avelynus. E ainda extinguiram o cargo DAS 3 - Diretoria de Artes Plásticas - há anos dirigida por Roney Brandão. Uma vergonha, gente, uma vergonha!! Estou boquiaberto até agora. E a quantidade de cargos de superintendência (DAS 2) que foram criados? Puta que pariu! Uma vergonha! Estou revoltado com essa canalhice toda. Quanto que esse povo todo vai custar aos cofres do erário? VERGONHA!!!!!!

Anônimo disse...

VALORES EXORBITANTES DE DAS!!!!
E O FUNCIONALISMO CONTINUA ESPERANDO...TBÉM, COM UM SINDICATO DESSES, QUEM MERECE!!!

Anônimo disse...

Bem lembrado, último anônimo! O sindicato dos servidores é um ninho de lacraias (desculpe-me as bichinhas) que vivem do gordo imposto sindical e babam ovo dos políticos-oportunistas-de-plantão. Leilson (eca!) já deve estar lambendo o chão por onde passa a prefeita...
O SEPE, este sempre combativo, indo para os enfrentamentos e com muitas conquistas ao longo dos anos de luta. No município, a eleição para diretores (as) de escola foi uma conquiusta, bem como o 1º plano de cargos e salário do (a)professor (a), e muitas outras conquistas... Porém, infelizmente hoje estão bem alojados, com sala própria, comprada com dinheiro da categoria, um espaço bem estruturado, o que deveria estar contribuíndo para o crescimento político, portanto, mais intervenções nas questões dos descasos dos governos com a educação.Porém, a disputa hoje se dá para saber qual grupo "manda" mais.
Acorda, categoria!!! O SEPE só existe em função de vocês.Até professor que não é mais professor está na direção!!! Não deixem que desmoralizem um sindicato que sempre foi uma referência séria e combativa!
À luta!!!

Anônimo disse...

Feijão vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente KKKK , o que será dos bichinhos !!! Ladrão safado e puxa saco !!

Cristina da Pelinca disse...

Gostaria de lançar aqui a campanha "QUERO SER FILHO DE PAULO HYRANO", para receber em minha conta corrente um depósito bem gordinho assim como o padrinho!!! e enfim realizar a tão sonhada aquisição da casa própria na PELINCA. ( direito de todo cidadão campista ) ahhh detalhe de preferência no edifício rembrandt.

Anônimo disse...

É uma farsa esse aí de cima se passando por Cristina da Pelinca!! Ou é uma maneira que se encontrou de ter IBOPE?? Uiii..
Por acaso passei por aqui achei esse comentário!Infelizmente me decepcionei,aliás, não podia esperarnada daí, mas provou que esse blog não está comprometido com a verdade e chegar ao ponto de inventar comentários bobos em nome de outra pessoa.
É uma pena que precisam desses artifícios para se promoverem!
Que farsa!
Cristina da Pelinca!

Xacal disse...

a imbecil da "cristina" é um primor: de obtusidade...acho que ela não entendeu que os nomes, assim como as intervenções anônimas, estão além do controle do blog...

qualquer um pode colocar o nome que quiser...

mas, cristina, como você reivindicou o "apelido", e reclamou da falta de compromisso com a verdade, aí vai uma: vai dar o cú para o capeta...

Anônimo disse...

Meu caro INTELIGENTE! É de se espantar o tamanho da minha obtusidade!
Só de pensar que para você estar onde está precisa sempre mandar as pessoa darem ao capeta!!!
Será por que????
Eu sou quem acho uma pena eu perder meu tempo com pessoas OBTUSAS!!!!