quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Kaká e Robinho juntos....?


O jornal britânico The Independent anuncia em sua página eletrônica...O Manchester City, time que já conta com Robinho, lançou uma proposta recorde e milionária: 100 milhões de libras esterlinas para contar com o atacante do Milan...

De acordo com o jornal, a transferência estaria 99% certa, e hoje haveria um encontro entre executivos do Manchester City e os donos árabes do clube, para ultimar os detalhes finais...

O próprio dono do Milan, Silvio Berlusconi, já teria admitido que a proposta dos árabes-ingleses é muito difícil de ser rejeitada...

Aguardemos as próximas jogadas...


Fonte: The Independent.

14 comentários:

Anônimo disse...

mas será que a "religião" dele permite? com árabes?

Xacal disse...

a principal "religião" dele deve ser o deus-din-din...

Anônimo disse...

então ele segue bem os líderes da seita a que aderiu. pelo menos é coerente.

Roberto Torres disse...

Kaka é um "mininu" do bem, e por isso recusou a proposta do City, rsrs

discípula disse...

Como vocês são hamas...
Sabia? Eles odeiam os cristãos e os judeus...

Kaká, é um cristão, bom menino, educado e faz juz ao título que recebeu: Melhor jogador do mundo.
Não é snob, não é agressivo.

Xacal, o din- din não é a principal religião dele, deixa de ser perseguidor.
Você me odeia porque eu sou cristã?
È por isso que você me odeia?
Por acaso eu te fiz alguma coisa, Xacal?
Fanatismo Lapeano quer dizer, como Garotinho da Lapa???

Vamos conviver como gente racional, solidária, que discorda, mas que respeita um ao outro.
Por pior que seja uma pessoa existe dentro dela uma dignidade que ninguém tira.

Vcs querem dizer que Robinho também é evangélico? Esta eu não sabia.
Tomara que ele seja como Jesus e não um cristão falso como muitos que denegriram tanto a imagem de Deus provocando perseguição acirrada em blogs tão bons de comentar...
Lamento!

discípula disse...

Roberto Torres é sociólogo e mestre em políticas sociais pela Uenf. Atualmente é pesquisador do Centro de Pesquisas sobre Desigualdade Social (CEPEDES/UFJF) e doutorando em sociologia pela Humboldt Universität zu Berlin. Áreas de interesse: teoria social, teoria crítica, teoria da modernização, teoria da estratificação social.

Os teóricos da UENF... Hummmmmm... que chic! Tá vendo??? Onde fui me meter?????

discípula disse...

Sim, a religião não só permite como incentiva... a ir aos árabes, para mostrar que o cristianismo é de "Paz e Amor, bicho"!

Xacal disse...

ótimo menino, pena que não declarou ao fisco o dinheiro que deu a sua denominação evangélica, aliás envolvida em lavagem de dinheiro...

o que quer dizer essa frase: "como vocês são Hamas"...

Seria uma vinculação da opinião diferente a toda forma de extremismo...? parece que sim, embora dita entre salmos e palavras polidas...mas a essência da intolerância é a mesma que denuncia...o hábito de rotular, pois faltam argumentos...

Agora imagine você, se a terrea santa não fosse na palestina e sim no Brasil...e depois da guerra, o ONU, e o resto do mundo ocidental, EEUU a frente, patrocinassem um estado judeu aqui, e nos confinassem, 180 milhões de brasileiros em um espaço correspondente apenas a região sudeste...privados de tudo e de todos os nossos recursos naturais, sob um estado policial, cercados e sem qualquer perspectiva de futuro...será que aí seríamos o Hamas...bom, eu com certeza usaria meu quintal para lançar quantos foguetes eu tivesse...

a jumentinha não se denomina assim pela sua índole, e sim pelo seu hábito de comer capim...e cagar em qualquer lugar...

discípula disse...

Ainda não falei nem um Salmo aqui.
Mas olha, Xacal, não sei se você sabe, mas tem muitas mesquitas no Brasil. Os muçulmanos não perdoam. te garanto que judeu não vai querer fazer do BRasil, um pedacinho da terra dele, porque na verdade ele só tem àquela. Alguns árabes sim, querem fazer de todos, muçulmanos.
O que estou fazendo aqui nesta postagem, é resultado disso:

"Em nossa opinião não é... Por isso trouxemos esse bom texto da Carta Capital...Concorde ou discorde, mas leia e pense..."

Concordei , discordei, li, pensei e escrevi... só isso.

Ah, quanto ao nome do seu blog, é o seguinte: Eu me enganei. Na verdade o significado de trolha é´"pá de servente de pedreiro", mas o sentido figurado não é pessoa insignificante, e sim pessoa desqualificada. Ainda bem, pois achei tão duro falar insignificante... quanto ao desqualificado, não sei, pois não sei em que setor você atua profissionalmente. No seu perfil vc diz que é à-toa. Mas não acredito, pois seu vocalulário é muito rico passando inclusive por muitas nuances.

E vamos parar com esta bobeira de briga, porque eu não quero briga com você. "Eu insisto, "mas" não desisto".
abçs.
Olha adubo aqui...

Quanto ao Hamas, falei pelo óbvio.
E olha, se os judeus viessem para cá, seria ótimo, pois veríamos "in locum" tudo o que VERDADEIRAMENTE ACONTECE. As notícias não seriam mais manipuladas e aí... tudo viria à luz!
Jesus é o Príncipe da Paz! Ele vai colocar ordem nisso tudo.Ou você pensa que Deus quer Israel matando gente???? Esta briga começou no ventre: Jacó e Esaú! Mais ou menos o que acontece aí no Beda. Briga de dois irmãos e acidade toma fumo!!!!
Bem!!!Li, refleti, estou dando minha opinião e aceito tréplica.

discípula disse...

Quanto ao Kaká, se não pagou o imposto devido, vai se ferrar. Dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Ele sabe que com Deus não se brinca. Se ele fizer isso, pior para ele, ou você pensa que ele ficaria impune????

Estamos em tempo de tudo vir à luz, Xacal!
Você tem razão, tem muita picaretagem em Nome de Jesus. Muita. Mas tudo, tudo, tudo está vindo à Luz.
Pode crer, cara.
Seremos todos expostos! Todos. Ninguém estará isento. Que cada um se cuide, pois está escrito: Nos últimos dias quem é sujo vai ser mais sujo, e quem é limpo vai ser mais limpo.

Isto "está escrito", é documento histórico é "documento histórico".Eu sou meio pateta para escrever com a categoria de vcs, mas amo ir às fontes, aos documentos históricos, essas coisas... Me deleito, sabia???

Vamos às fontes! Isso é bom. Debate de idéias é muito bom.
Vamos debater idéias e procurar, na medida do possível, não ofender os debatedores senão fica feio, nada a ver com "bons teóricos".Bem, pelo menos penso assim.

Roberto Torres disse...

Cara discipula, voce tem razao em exigir que nao haja ofensa entre os debatedores. Mas voce precisa também deixar de ofender o debate usando frases prontas da doutrina crista. O debate de argumentos, o uso público da racionalidade discursiva, nao pode estar fechado para as motivacoes religiosas, mas somente quando elas nao se mostrem fundamentalistas, ou seja, com argumentos cuja autoridade nao seja atribuída à sua proveniencia sagrada. Grande parte da mobilizacao popular que a esquerda já conseguiu fazer nesse país, durante a ditadura, nas Comunidades Eclesiais de Base, retirou forca de motivacoes religiosas, da linha progressista da Igreja Católica. Mas,no campo da política, os agentes do campo religioso, souberam que os discuros precisavam se vincular a critérios seculares, de modo que muitos ateus foram nao só bem vindos, como também se sentiram a vontade para se engajar nas mobilizacoes.

Xacal disse...

roberto, roberto...desista...é caso perdido...

discípula disse...

"Cara discipula, voce tem razao em exigir que nao haja ofensa entre os debatedores. Mas voce precisa também deixar de ofender o debate usando frases prontas da doutrina crista."

Engraçado, era justamente isso que eu queria dizer sobre muitos comentários ouvidos aqui.

As frases prontas dos teóricos são as mesmas.

O Adauto Lourenço esteve na UENF falando sobre o Criacionismo e os professores incitaram os alunos a BOICOTAREM a sua ida. Há geralmente no meio de "esquerdas radiacais" esta postura.

ADauto LOurenço foi e brilhou. Os estudantes ficaram pasmos com a lucidez, simplicidade e verdade na exposição e debates.
No final, o bam bam bam saiu cabisbaixo ...e os estudantes estupefatos com o Adauto LOurenço e dizendo que nunca haviam entendido conceios científicos com tanta clareza...foi uma coisa muito constrangedora... Os estudantes falam que eles são impedidos de estudarem a postura criacionista.
Sabe por quê? Porque desmascara as teorias que nunca foram fatos.
Querem calar a boca dos cristãos.
E a fala é a mesma em todo lugar. Os mesmos jargões dos professores de História, Biologia, Filosofia,etc. Mas ainda bem que está levantando um povo corajoso e que está enfrentando isso.

Quer dizer que ofendo com frases prontas? Bom, pelo menos as minhas frases são compreendidas. Eu as apronto no coração e sai... todos entendem.

As de vocês são as mesmas em todos os que falam...
As minhas são para falar do que estou falando...as de vocês são para ofender mesmo.

Quer dizer que debate de cristã ofende?

Cristão tem que ficar quieto, é?
Por isso que os estudantes de colégios têm medo de vcs... vcs são duros.

OLha só o POst daqui: Kaká... e robinho juntos?

Comentarios: " mas srá que a "religião" dele permite? Com árabes?

" a principal " religião" dele deve ser o deus-dindin..."

então ele segue bem os líderes da seita"

Quem está falando sobre religião aqui????
Quem está postando sobre religião aqui?

Eu apenas entro no debate.

"debate de argumentos, o uso público da racionalidade discursiva, nao pode estar fechado para as motivacoes religiosas, mas somente quando elas nao se mostrem fundamentalistas"

Você está querendo delimitar o debate? Pode assim... assim não pode... É isso?


"com argumentos cuja autoridade nao seja atribuída à sua proveniencia sagrada."

Cada um contribui com sua cosmovisão, ou não mais?

Caro Torres, vc está me saindo um impostor.

Vc sim, disse em um momento: EXIJO...

achei até curioso...
Um teórico... pensar assim?
Leia Carlos Rodrigues Brandão, Pedro Demo, Gaudêncio Frigotto, e vc vai ver que está meio equivocado...

Justamente neste tempo de livre expressão.

Ofendi?

discípula disse...

discípula disse:VAMOS DEBATER IDEIAS IDÉIAS E PROCURAR, NA MEDIDA DO POSSÍVEL... não ofender os debatedores senão fica feio, nada a ver com "bons teóricos".Bem, pelo menos penso assim.

Torres disse:Cara discipula, voce TEM RAZÃO EM EXIGIR que nao haja ofensa entre os debatedores. Mas voce precisa também deixar de ofender o debate usando frases prontas da doutrina crista.

Compare os dois...

Os olhos do Senhor estão em todo o lugar...

"Os fracos usam de força para expulsar..." e força pode ser muita coisa...