sábado, 3 de janeiro de 2009

Pane virtual...

Não sei se apenas meu computador está com esse problema, mas a versão on-line do diário da corte está sem atualização desde dia 30/12...

Será que desistiram de fingir que são jornalistas e resolveram fazer um bem a nós...ou seja, encerrarram as atividades...?

Ou a "equipe de jornalistas de coleira" está toda ocupada na SECOM da pmcg, e na montagem do outro diário oficial eletrônico...?

Com a palavra, o empreiteiro "amigo", e "dono" do hebdomadário...


8 comentários:

Anônimo disse...

O diário não precisa atualizar a sua edição na Internet, porque a sua parte na média com o novo governo municipal, já está sendo feita pelo pseudo concorrente A Folha.

Xacal disse...

isso que é maximização dos recursos disponínveis, hein...?

Xacal disse...

editar: "disponíveis"

Tecnenfermaginando disse...

Essa é boa!

Resolveu meu problema, achei que fosse pane só meu!

Tecnenfermaginando disse...

Digo, só no meu! computador! internet, sei lá...

Tramem disse...

no meu tb, ops computador rsrs

Pily disse...

E alguém lê essa merda de O Diário, o jornal cujas informações duram o tempo de uma cagada matinal?

Maliza (a menina monstro) disse...

Bem q mamãe me avisou pra não votar em Rosinha!!!!!!!!!!!!