sábado, 7 de fevereiro de 2009

Chamem um exorcista...












Como diriam os católicos: Vá de retro, Satanás...
Ou os evangélicos: Sai que esse corpo não é seu...
E por último os umbandistas: Eparrê, Iansã...sai de banda que o cavalo tá incorporado...!
A julgar por essa imagem reveladora da prefeita, já temos certeza: eles gostam de pregar para deus, mas na verdade trabalham é com a concorrência...
Notem bem o flagrante do tinhoso aceso nos olhos da maria antonieta da lapa...Uii, que mêda...!

11 comentários:

Anônimo disse...

difícil é saber qual dos microfones está mesmo a serviço de cada senhor...

rodrigocherene disse...

eles gostam de pregar para deus, mas na verdade trabalham é com a concorrência...


PREGAR PARA DEUS?

tá só piorando

eu achava que em 2009 o xacal iria melhorar...



paz

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

toc...toc...toc..

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

Toc... Toc... Toc...
Xacaaaaalll!!!
Posso entrar?
Toc...toc...toc...
Dá licença?
Toc...toc...toc...
cê tá me ouvindo? Cê vai na festa dos blogueiros que o Moraes vai fazer lá no lugar das "birita"? Eu vou também. Mas vou de jumenta. Tenho medo de vc matá eu.
Mas vc num vai matá eu, né?
toc...toc...toc...

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

Só quero pedir uma coisina a você:
vc pode xingar à vontade os garotinho da Lapa! Fica à vontade... mas por favor...
...NÃO chuta meu SANTO JESUS não...
Ele é bom.Nem sempre perdas quer dizer perder. Muitas vezes, Xacal, perder é ganhar.O mundo não se resume a esta terra amontoado carnes e cérebros... um dia você vai compreender.
Uma jumentinha que te compreende, sabia?

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

Toc... toc...toc... vc mandou me chamar, Xacal?

Agora que vi o seu título!!!!!
Que coisa....

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

iiiii.... num posso ficar aqui esperando vc abrir a porta.
Tenho que fazer um peixe gostoso aqui para meu marido.
Tô com uma panela de barro em forma de peixe...

Depois eu volto, tá?

Rosângela - discípula aprendendo... disse...

Toc... Toc...Toc...
já almocei!
Toc...toc...toc...

Tá discriminando, né Xacal? Fazeno acepção de pessoas aqui no blog? Xacal???? Acorda!!!!!
Não adianta, não vou desistir!
A não ser que, por causa disto, não tenha a reunião no lugar das "birita"( que não tomo para ficar bem sóbria).
E aí? Quando vai ser? Tenho que preparar minha "indumentária". Gostou do termo?
Xacal, Xacal... somos bloguEIROS!!!!! Acorde!

Auci disse...

Se eu me divirto, aqui, lendo esses comentários, só imagino o quanto você, aí, do outro lada de sua "telinha cinza" se diverte. rs!

Aqui, que história é essa de outro encontro no "lugar das birita" que ninguém me avisou?!!! ÒÓóó, brincadeira boba de me esquecer, hein?! rsrs

bjins

Vate Füder disse...

Sei não... mas tô achando que essa discípula tá doida pra dar pro Xacal. Sossega essa piriquita, mulher. Pra fogo no rabo, supositório de gelo resolve.

Xacal disse...

Auci,

Eu também não li nada a respeito, mas creia que se houver, nós estaremos lá...