quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Outros sinais...

Junto com os institutos Geo TrOlHa(geologia), MeteTrolha(metereologia), o instituto BioTrOlha se junta aos respeitáveis pesquisadores e traz suas considerações sobre as previsões de desastres que podem se abater sobre a planície pantanosa...

De acordo com os biólogos do BioTROlha, os animais adotam comportamentos específicos, que obedecem ao seu instinto de sobrevivência...

Assim, elefantes e marmotas são capazes de emitir sinais que nos ajudam a prever alterações no clima...

Com as perspectivas bem reais de acontecer um terremoto grau 15, e furacões e tornados grau 15, há uma espécie em polvorosa no pântano goitacá: as cassandras...

As cassandras são ratazanas que se alimentam dos restos do lixo que os poderosos produzem, e são conhecidas por sua capacidade de prever o futuro, e de serem as primeiras a abandonar "o barco"...

As cassandras andam muito agitadas nos últimos dias...

11 comentários:

Ana Paula Motta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Motta disse...

Xacal,ainda me mata de curiosidade.Unhas já não as tenho pra roer.

Anônimo disse...

Todos já sabem o que vai acontecer a partir de março. Nenhuma secretaria está gastando!

Há um ano(janeiro de 2008), estava na casa de um amigo, conversando sobre os ostracismo de Little Boy.

O amigo me disse:

Vai estourar uma bomba e Mocaiber será afastado e a candidata será Little flowers.

Um ano depois, estando na mesma companhia; ele me diz:
em março, Sérgio Cabral trocará todos os desembargadores...

O que estava sendo evitado virá à tona; Little flowers pedirá licença e não retornará; Big Chico sofrerá um processo por ter dado entrada com a candidatura(vice) fora do prazo.

Quando março chegar.

Anônimo disse...

só para relembrar o TELHADO DE VIDRO se deu no dia 11 de Março

Anônimo disse...

Vem aí a Síndrome de Março...

Anônimo disse...

Conselheiros do TCE terão que se explicar


CONVOCADO Jonas Lopes se diz surpreso com a denúncia
Dos três conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) intimados pela Polícia Federal (PF) para depor no inquérito da Operação Pasárgada, que investiga o envolvimento de autoridades em desvios de recursos públicos em várias prefeituras brasileiras, somente José Nader havia informado que vai depor hoje, às 16h.
Segundo a assessoria do TCE-RJ, até ontem à tarde José Gomes Graciosa e Jonas Lopes de Carvalho Júnior ainda não haviam feito nenhum comunicado ao presidente José Maurício Nolasco. Como conselheiros, eles podem escolher dia e local para serem ouvidos.
A intimação doa acusados foi feita pelo delegado Mário Alexandre Veloso, após analisar documentos apreendidos na sede da SIM, uma empresa de consultoria que foi acusada de montar esquema de fraudes com o objetivo de beneficiar prefeitos.
Um dos documentos investigados é uma carta do ex-secretário municipal de Planejamento de Carapebus, Álvaro Lopes, detalhando o pagamento de propinas que a SIM deveria fazer a cinco conselheiros do TCE, entre 2003 e 2004. O secretário negou que tenha escrito a carta em documento registrado em cartório.
Dos cinco conselheiros citados, dois, que não tiveram os nomes revelados, não serão ouvidos porque a PF considerou não haver indícios suficientes contra eles. E decidiu intimar Lopes, Graciosa e José Nader. Graciosa já afirmou que não tem vínculo com as supostas fraudes da SIM e que está na expectativa de depor para esclarecer a situação.
O conselheiro Jonas Lopes de Carvalho também negou participação e afirmou que está disposto a responder todas as perguntas. "Não tenho nada a temer. Estou pasmo por ter sido convidado a depor", disse, afirmando também que está disposto a responder todas as perguntas do delegado Mário Alexandre e que não existe motivo para se preocupar, pois "as acusações são infundadas". Jonas Lopes afirma que todos os votos que proferiu sobre contas de prefeituras podem ser analisados por seus colegas. Nenhum dos votos teria beneficiado prefeituras em situação irregular. Já José Nader informou que vai depor na tarde de hoje.

Tecnenfermaginando disse...

conta conta, xacal, conta logo!

Auci disse...

Gente, tadinha d'eu... tô igual a cachorro quando cai da mudança, sabe como? perdidinhazinha... Ainda bem que curiosidade não é uma de minhas características. Eu espero... rsrsrsrs

bjins

Anônimo disse...

Seria ótimo se viesse um tornado e acabasse com todos esses políticos de Campos envolvidos com falcatruas e desmandos!

Eleitora do 15 disse...

Quero aproveitar o espaço para parabenizar o garotinho por estar implementando em Campos políticas de gestão das mais modernas. Essa atual manobra que ele está fazendo com todos os servidores municipais, fazendo relocações por categorias e assim dissolvendo todas as equipes que hoje em dia trabalham juntas. Conheço essa manobra das empresas offshore desde 2000, fazem isso para descentralizar a massa de trabalhadores fazendo com que a mudança de equipes enfraqueça a classe dos trabalhadores. Assim como na prefeitura, tomo mundo a partir de agora chega no seu trabalho com cara de novato, sem muita intimidade com os companheiros de trabalho ( afinal isso leva tempo ) e com isso vão levar meses sem reclamar da prefeitura e por seus direitos, afinal, vai saber com quem estão trocando opiniões??? Parabêns e continue sempre assim "Rumo ao Buraco"

Garotinho Gay disse...

Volta Arnaldo!!!