segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Saído do forno:literalmente...

Confesso que fiquei meio enciumado...
Recebi hoje o e-mail da Ana Paula Motta, multiblogueira da planície e jornalista das melhores, dando conta de que ela e a portuguesa Natália fundiram sua influências culinárias em uma "caldeirada cultural" que recheia o mais novo espaço de Campos dos G. destinado a levar a conversa para a cozinha...

Sempre tive vontade de formular um espaço destinado as minhas aventuras no reino das caçarolas e temperos...Mas aviso desde sempre: 
Gosto de cozinhar, embora se eu cozinho, eu não lavo...!

O principal ingrediente desse delicioso blog da Ana e da Natália é a integração desse nosso pântano com a terrinha d'além-mar...

E olha que nem precisou de um escritório de representação na Capital para tanto...Aninha, manda a receita para sua prefeita...

O blog luso-brasileiro destinado as ciências de forno e fogão, temperado com textos saborosos é: saborehistorias.blogspot.com



5 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Xacal, obrigada pela divilgação e pelo delicioso texto. Aqui vai um convite se quiser pode postar suas receitas por lá viu? Será muito bem-vindo. Ah eu tb não gosto de lavar, só cozinhar,rs...

Anônimo disse...

Escreve bem e cozinha?
Viva Xacal!!

Anônimo disse...

Escreve bem e cozinha?
Viva Xacal!!

Tramem disse...

escreve bem, cozinha bem e sabe dar porrada bem essa é Ana Paula Motta!!!

Ana Paula Motta disse...

Tramen, foram apenas uns chutezinhos,rs...quase inofensivos em momento de guerra...