terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sugestões...

Essa é para quem nos acusa de não propor nada ao governo...

Já que a pmcg manterá seu exército de cabos eleitorais como antes, e a rosita perón já declarou que vai procurar uma "empresa idônea" para terceirizar seus "piratas", vão aqui nossos palpites:

NUSEG, Núcleo de Estudos Governamentais, aquela mesmo que foi utilizada para transformar o Detran em um supercabide de empregos, e que legou a atual prefeita uma bela ação de improbidade, pela qual responde por seus atos enquanto governadora...

Ou quem sabe uma das ongs do pecado capital...?

Também podem pedir uma ajudinha ao "esquema de Campinas"...Basta consultar o secretário de Fazenda, o chico esquece...

Como vemos, opções não faltam...é só por as mãos a obra e contar os votos depois...!


5 comentários:

Anônimo disse...

Pecado Capital , Alcione Athayde , Cantarino , Bangu 7 e 8.Garotinho não publica em seu blog nenhum comentário a respeito de seus próprios escandalos . A primeira prima e vice primeira irmã é criminosa sim etá sendo processada e recentemente foi posta em liberdade graças a um HC

Paulo - Rio de Janeiro disse...

Esse Garotinho é muito de acusar, mas qdo se trata da própria ferida, simplesmente finge ignorar. Esse cara tinha de ser riscado da história de Campos e do estado do Rio. Se ele tentar voltar aqui pro Rio, vai ter a resposta que merece.

Ele é a mulher foram um câncer para nós, cariocas. Lembram da verba que a prefeita aí de vcs, então governadora, designou para a verba publicitária? Um verdadeiro acinte. Até tampa de bueiro contabilizou a lista de "obras feitas". Brincadeira!

Isso sem falar em outras arbitrariedades e sacanagens afins. Desvio de verba da Saúde, repasse de verbas para Ongs inexistentes etc. etc.

Só mesmo Deus para exorcizar esses demônios. Vão de retro...

Anônimo disse...

Interessante a linha de raciocínio do Paulo, o carioca. Ele afirma em seu texto: "Ele (Garotinho) e a mulher foram um cancer para nós, cariocas". Fica a sensação de que estes políticos eram à época governadores da cidade do Rio, como sempre foram os anteriores que governaram sempre de costas para o interior do estado. Pois bem, Paulo, não tenho comigo nenhuma procuração para defender essa gente mas quero lembrar que somemte a partir do governo destes os impostos por nós pagos aqui no interior não foram gastos aí na sua Zona Sul e sim em , por exemplo, estradas que talvez o senhor nunca tenha percorrido ou ouvido falar. Procure saber, se foram assim por demais ruins para a capital, é certo que o interior nunca fora tão assistido. Para que nós aqui da roça possamos comer omeletes há de se quebrar ovos aí da capital. Tenha uma bela semana.

Marcio Pereira.

Anônimo disse...

Ah, sim: é possível também que o Paulo acredite, assim como quem organiza o Campeonato Estadual de Futebol, que quem nasce no Estado do Rio de Janeiro, seja carioca. Somos todos fluminenses!

Marcio.

Anônimo disse...

nao entendo esses cariocas! Elegeram o casal 2x no Rio, sairam do governo do Rio em 2006 e em 2008 Rosinha se elegeu em Campos e ainda deixou a filha como vereadora no Rio...