segunda-feira, 2 de março de 2009

Águas de março...o dilúvio...

Bom, para que acredita nas passagens bíblicas, ao que parece dessa vez não vai haver tempo de construir nenhuma arca que salve a fauna da lapa, nem seus líderes...

No caso do pessoal do pecado capital, e do telhado de vidro, deus já tomou a decisão e parece que comunicou ao diabo: vai varrer todo mundo, e é melhor o tinhoso abrir espaço na fornalha para receber os convidados "novos", aqueles da "mudança"...

Nosso Instituto METEreologia Trolha (IMT), com seu time de valorosos cientistas, mandou avisar que as águas de março serão devastadoras...

Há uma "zona de indecência", que abrirá uma espécie de "portal" para toda sorte de mudança no ambiente...

Como já dissemos, o Instituto BIO Trolha já identificou nos "animais da lapa" uma mudança de comportamento: alguns estão mais arredios, outros mais furiosos, mas todos parecem acuados e prontos para "fugir" para lugares "secos"...

Outro espécime que costuma antecipar tempestades é o passaralhus federalis...

Bom, vamos ver se deus acerta dessa vez(para quem acredita)e acaba logo com tudo...ele já sabe que se sobrar algum sobrevivente eles se readaptam e multiplicam na velocidade de baratas, e "comem" tudo ao seu redor, desequilibrando o frágil ecossistema da democracia... 


12 comentários:

Anônimo disse...

No domingo de carnaval tomei conhecimento da "mudança meteorológica".
Ao que soube, o "tsunami" não vai deixar pedra sobre pedra.
Em tempo: Das antigas e das mais novas.

Ana Paula Motta disse...

Como eu acredito em finais felizes, acho que chegou a hora de jogar a bruxa na fornalha.
Que março chegue com bons ventos rumo a todos os sonhos de abril.
Um abraço, Xacal

George Gomes Coutinho disse...

Pois é meu caro...

Essas informações já demonstram inclusive capacidade de reprodução em altíssima e larga escala. O que demonstra cada vez mais a possibilidade real deste "dilúvio" dado que circula entre diversos, e as vezes improváveis, círculos sociais.

Minha preocupação neste momento de abissal vácuo político é: e o day after? O que teremos depois da chuva de 40 dias e 40 noites? Haverá algum Noé?

Tenho impressão que teremos, até o presente momento, o aprofundamento do cenário de terra arrasada.

Anônimo disse...

Deus te ouça, Xacal, Deus te ouça. E que o "coisa ruim" carregue toda essa gentalha, riscando esse povo do mapa.

Que venham as águas de março. Nós estamos preparados. E eles?

Anônimo disse...

Me preocupa muito o sr. Garotinho pensar em se candidatar a algum cargo político,o ex-governador a partir do momento que tentou através de uma greve de fome desviar a atenção dos eleitores de tudo que a imprensa denunciava na época a seu respeito. O conteúdo dessas denúncias mostra muitas mazelas que o seu governo no estado do Rio e a de sua esposa, cometeram. Todas comprovadas e documentadas.
Isto mostrou que o candidato a presidente ou governador não está preparado para governar nada. Até porque, não suporta críticas, preferindo colocar toda a culpa na imprensa, que faz seu papel de informar e divulgar todo tipo de denúncia.
Sinceramente, tenho medo dele como candidato!
Boa noite a todos!

Warile disse...

Rosângela, a discípula jumenta - ou será o contrário? - é o resultado de uma reencarnação mal sucedida a partir da junção entre Salen Rod e Mundinho.

Anônimo disse...

Que o dilúvio venha e acabe com todos políticoa corruptos da nossa cidade!

Hal disse...

"reencarnação mal sucedida a partir da junção entre Salen Rod e Mundinho."

Essa é ótima!

"Mundinho F... a mamãe !!!" Tamanha imoralidade só pode ser um sinal de tempos apocalípticos na Planície Goytacá.

Anônimo disse...

Xacal

Infelizmente isso é mistura de sonho e desejo. Na verdade nada vai acontecer. Volto a dizer infelizmente. Partilho desse sonho e desejo, mas esses boatos, até onde apurei, não tem nenhuma base, a não ser o desejo deuma parcela importante da população.

Vate Füder cantando disse...

"São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida em meu coração. É pau, é pedra, é o fim do caminhooooooo..."

Anônimo disse...

Xacal,
Vc é l'enfant terrible (et vivre la diferençe).

Deveria ser promovido...não há como passar o dia nesta planície quente e modorenta sem dar uma passadinha por aqui.

Acho que tudo isto, é infelizmente fruto de uma frustração assumida e por outros mais cultos não assumida mas inconsciente.

Aliás uma só perguntinha. Vcs viram?
Ontem no diário oficial? Zeca Pagodinho? R$ 190.000,00??
Bem mais do que no governo anterior. E como é que isto se explica?!Tanto estardaçalho, e aí?
Josélia

Ligadão da Lapa disse...

Parem de se preocupar com migalhas, aqui funciona tipo tráfico de drogas nas estradas, enquanto vcs perseguem uma kombi suspeita, Gayrotinho passa com um ( ou vários ) caminhões. Tá ligado???