quarta-feira, 18 de março de 2009

Está explicado...

Agora sabemos porque o MST resolveu "invadir" a pmcg...

Quer espaço mais "improdutivo" nesse pântano goitacá...?

Eu não conheço...!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não é não.....é pq eles foram plantar mandioca, mas não sabiam que Mocaiber já estava fora de lá, huahuahuahuahua.......

Anônimo disse...

Bom mesmo vai ser quando a fazenda do casal for ocupada!!!! Aguardem...

Tramem disse...

Finalmente um movimento social resolve peitar os grileiros da Lapa!Não adianta enrolar não mil patetas . MST a luta é prá valer!

Sérgio Provisano disse...

No Urgente, li um topico cujo título fazia referência à rapidez com que a Secom desmontou a bomba lançada pelo MST. Minha preocupação e que as pessoas que ali trabalham tenham que ser deslocadas para trabalharem nos esquadrões anti-bombas. Afinal, desmontar bombas é uma missão deveras perigosa, será que o pessoal da Secom vai ganhar adicional de periculosidade?

Mônica de Sousa disse...

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor. Hoje a (o) prefeita (o) vai ter que mostrar como enfrenta os movimentos sociais organizados. Além da ocupação do MST vai ter assembleia de professores. Lidar com massa de manobra é fácil, quero ver é discutir com quem tem argumentos.

Anônimo disse...

Parabéns ao MST! A população de Campos precisa se mobilizar e enfrentar de cabeça erguida o casal. Argumentos não faltam. Força MST!

Anônimo disse...

Ronaldo: __ Me sinto como um garotinho.

SÃO PAULO - Ronaldo segue a preparação para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, 16h, no Pacaembu.

Lá vem coisa errada!

Anônimo disse...

Os sem terra vão plantar mandioca no Cesec. As bibas que lá habitam e as madamas que se fingem de sérias e honestas já devem estar em polvorosa.

Mandioca de gabinete precisa ser aguada ou cresce no seco mesmo?