domingo, 22 de março de 2009

Dois serviços por um...

De acordo com o blog do Roberto Moraes o médico que acompanha o arnaldo popozão melancia vianna é Jomar Jober...

Cumpre informar que o cirurgião em questão também dá plantão no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto...

Bem apropriado, não que desejemos maus auspícios ao deputado...É que o perito legista pode aproveitar e fazer a autópsia da carreira política do parlamentar, que já está morta, e pelo cheiro que exala, já faz muito tempo...!

21 comentários:

Anônimo disse...

Desejamos saúde a todos; a discussão é política!

Xacal disse...

Bom meu amigo comentarista, da próxima vez eu "desenho" a piada...!

Anna Maria disse...

Estou torcendo pela recuperação do médico Arnaldo França Vianna.

Tramem disse...

piada de mal gosto Xacal, não vamos misturar as tintas...tô com o anônimo de cima.

Xacal disse...

Bom meus caros,

Cada um veste a hipocrisia que melhor lhe convier...

Não tenho nenhum compromisso em desejar saúde a pessoas com as quais não convivo...sua saúde me interessa tanto quanto de qualquer outra...

Mas acho que a sociedade brasileira , assim como outras do ocidente, sofrem de uma "identificação" automática com personalidades as quais não conhece...é como se ao assumir um comportamento solidário com essas figuras conferisse algum tipo de aproximação ou "intimidade"...

Agora falemos do deputado...

Como desejar saúde a um parlamentar e ex-prefeito responsável por um esquema de corrupção que certamente ceifou vidas de crianças atingidas pela falta de cuidados básicos, e que engrossaram as estatísticas de mortalidade infantil nessa terra que esbanja dinheiro e maltrata seu povo...?

Como desejar saúde a um político que torrou quase dois milhões de reais para "comprar" uma vaga de destaque para sua esposa desfilar na Imperatriz..., enquanto quase 20% dos campistas chafurdavam na linha abaixo da pobreza, espremidas em barracos insalubres ?

É possível que o deputado recupere sua saúde em boas clínicas...agora eu pergunto, será que o pobre contribuinte que não desfruta desse luxo pode confiar na rede de saúde que o digníssimo parlamentar ajudou a destruir...?

Portanto, se querem posar de madres teresas de calcutá, fiquem à vontade...

Mas aqui, quem diz o que será escrito sou eu...

Quem não gostar...não leia, ou leia menos...

Anônimo disse...

A piada é sem graça não pela crítica política, mas por ser mal elaborada mesmo e isso se dá em função do dilema vivido pelo pessoal.

Sugestões:

POSSENTI, Sírio. 1998. Os Humores da Língua: Análises Lingüísticas de Piadas. Campinas: Mercado de Letras.


POSSENTI, S. . Limites do humor. Letras, Santa Maria (RS).

Anônimo disse...

estou com vc xacal,ele esta numa clinica particular,porque ele não vai p o ferreira machado ele fala que la e bom

Anônimo disse...

PAU NELES XACAL,TO COM TIGO AMIGO

Anônimo disse...

Por isso que esse blog(A TroLhA) é o melhor; não tem medo dos "anônimos".

Tramem disse...

Não darei o cú ao capeta e não deixarei de te visitar Xacal! Mas a partir da resposta dada por vc não era uma piada... deseje a morte de quem vc quiser ! o blog é seu!
Os comentários continuam sendo também nossos? ??????
Em caso positivo , digo que não me furtaria de tecer criticas ou elogios ao governo apenas porque o cara está doente... Mas mau agouro ??? Prefiro a luta no campo da batalha!

Xacal disse...

Tramem, quando a vaca estiver no atoleiro, deixe-a afundar, pois se a retiras, te arriscas a levar uma chifrada...

Anônimo disse...

TO COM TIGO AMIGO

o que seria a expressão acima?

com tigo

rufus disse...

Ah, uma piadinha não doi!!
Os que se sentem constrangidos pelo "mau agouro" se indignariam com o fato de que nem sempre as visitas do paciente em tela ao leito hospitalar se justificam por problemas de saúde reais???
Procurem nos jornais locais o triunfal aceno do "enfermo", na janela do mesmo hospital de agora, depois de delicado tratamento a base de... aspirina!
Essa piada vale?
Eu particularmente sempre me diverti com ela, embora o "Comandante" não tenha achado a menor graça!

Xacal,
Isso aqui tá cada vez mais divertido!
O que é esta "análise do discurso" proposta pelo douto crítico de piadas - literário(?) - das 23:44 de 22/03? Será o Deneval? Rs,rs,rs,rs...

Anônimo disse...

Xacal,
Deneval é Clodovil da planície

Anônimo disse...

A D O R E I!!!!O Clodovil da
planície!!!

Anônimo disse...

Já que estamos na saara do mau agouro vou mais longe: O Clodovil da planicie não é este, é o irmão (ou seria irmã canadense?) assassinado lá em Colatina no Espirito Santo faz alguns anos. Gente pernóstica e oportunista que tanto atrasa esta terra. Morra Arnaldo!

Anônimo disse...

O limite da política com ódio é desejar que um adversário doente piore ou morra. Você deve ser um petista com hemorróida.

Xacal disse...

Eu não desejo, mas se acontecer não vou chorar...

E no mais, imbecil, eu me referi a carreira política do popozão que já está morta e fede...!

Anônimo disse...

com tigo e mal com antônimo de bom. estamos bem...

CAROL disse...

Quem é médico legista no IML é o filho do Dr.Jomar.O também cirurgião Dr. Jober.Gosto do seu blog,mas certos comentários seus são de muito mau gosto.

El Ermano disse...

Anonimo de 23 de Março de 2009 18:20

Mal de cú é Rôla!!!