quarta-feira, 25 de março de 2009

Ladrão que rouba ladrão...

Chama a atenção a notícia veiculada pela tv globo pig...

A federação de futebol de minas foi roubada...do interior de seu cofre foram levados R$ 1 milhão...

A justificativa para que mantivessem tanto dinheiro acumulado em um cofre, quando o mais seguro seria depositar em um banco, foi prosaica, e revela o "caráter" dos nossos cartolas:
Se fosse depositado, o dinheiro seria penhorado pela Justiça para pagar as dívidas acumuladas pela federação...

100 anos de perdão para os assaltantes...e fim de papo...!

11 comentários:

Anônimo disse...

A Federação foi roubada ou estão forjando um roubo?

Xacal disse...

boa pergunta, não tinha pensado por esse viés...

Anônimo disse...

Estão escondendo o jogo!

lufesoba disse...

isto ainda vai dar virada de mesa

Anônimo disse...

MUDANDO DE ASSUNTO...
MEU QUERIDO XACAL, ESTOU IMPRESSIONADA COM A CARA DE PAU DAQUELE SENHOR OU SENHORA MAIS CONHECIDA COMO XICA DE ASSIS, QUE FOI DETIDA PELA POLICIA FEDERAL EM MARÇO PASSADO E QUE HOJE ELA ESTA SOLTA E COMPRANDO TUDO EM NOME DA MÃE, ESTA DESFILANDO NA CIDADE COM MOTORISTA E TUDO NUM GOLF POSSANTE, E ACHANDO QUE PODE TUDO AINDA, CADE A JUSTIÇA PARA VER ESTAS COISAS, SOUBE QUE ATE OS CELULARES DA DITACUJA ESTÃO EM NOME DA MÃE DELA, AGORA EU GOSTARIA DE SABER ONDE ELA COITADA UMA SIMPLES DONA DE CASA Q LAVAVA ROUPA PRA FORA E FAZIA DE TUDO PARA PAGAR A FACULDADE DESTA CRIATURA QUE ELA COLOCOU NO MUNDO TEM TANTOS RECURSOS PARA BANCAR ESTE LUXO DESSA PESSOA Q FAZ QUESTÃO EM SER CHAMADO DE DR FRANCISCO DE ASSIS,...
SERA QUE ELE(A) FOI APENAS MAIS UMA DAS TESTAS DE FERRO DO REFERIDO MELIANDRO...

Wilson Cabral de Melo Neto disse...

Por ter gostado muito do tópico, afinal tem tudo a ver comigo. Aproveito esse espaço e reconheço o seu valor como canal de informação de primeira linha para os eleitores de campos e região.
Quero aqui prestar minha homenagem a esse Homem que tanta falta fez e faz a Campos dos Goytacazes, Dr.Arnaldo França Vianna.Que sua recuperação seja o mais breve possível.

Anônimo disse...

FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS WILSON...

Anônimo disse...

Sei q não tem nada a ver com o tema, mas soube de uma que me deixou estupefato....Marcilene aquela que tinha cargo alto na PMCG foi nomeada procuradora do municipio de São Francisco do Itabapoana, mas não foi ela que levava cabos eleitorais para S. Francisco para pazerem campanha p ela e p o Mocaiber??? Não era ela que Xico da rádio junto com B. Lemos malhavam tds os dias na rádio?? Políticos hunf.........

Anônimo disse...

A anônima das 11:56
Não se preocupe com essas pessoas que sairam da prefeitura (e não foram poucas) praticamente milionárias, elas irão gastar tudinho no seu devido tempo, uns com doenças e problemas que envolve dinheiro para solução e outros com processos do T.C.U., T.C.E., T.R.E e vários outros, pois quem está aqui falando isso conhece muito bem das leis dos homens e um pouco tb das leis de Deus.
"Quanto mais tempo levar para se redimir de sua culpa, mais insuportável ela se tornará, pois aí terás mais um a te condenar alem da vítima, contarás também como carrasco, o peso implacável de sua consciência."

Anônimo disse...

XACAL,
veja esta notícia e compare com o seu Título:
Governo contrata empresa que acusou de ser fantasma
No dia 17/01 deste ano, o site da Prefeitura divulgou uma matéria em que denunciou que a Fundação Municipal da Infância e Juventude teria gasto na gestão passada R$ 291.000,00 para comprar diversos produtos de uma empresa fantasma. Para minha surpresa, o Diário Oficial de hoje publicou ato de homologação e de adjudicação de reformas de escolas em favor da tal empresa. Das duas, uma: ou o Governo deve um pedido de desculpas a empresa por uma denúncia incomprovada, ou deve esclarecer a razão pela qual pretende contratar uma empresa que meses atrás dizia ser fantasma.

CARCARÁ disse...

Vai a público a derrocada do maior esquema de corrupção eleitoral de todos os tempos em nossa planície.
Espeeeeeeeeeeeeeeeeeera !
Espeeeeeeeeeeeeeeeeeera !

http://blogdocarcara.blogspot.com/2009/03/esta-eu-guardei-pra-esta-hora.html