terça-feira, 3 de março de 2009

Nova modalidade...

A prefeita-marionete, junto com seus asseclas da lapa, articulam a criação de um movimento para que o COI(Comitê Olímpico Internacional) inclua na programação dos próximos Jogos Olímpicos, em Londres 2012 uma nova modalidade esportiva...

O lançamento de pedra fundamental...

O novo esporte foi criado pelo girondinos da lapa, quando ainda faziam parte do governo estadual...

A iniciativa pode lançar Campos dos G. no cenário esportivo internacional, literalmente...

Parabéns a prefeita-marionete e sua equipe de mil patetas...Mais uma bem sucedida campanha de divulgação de nossas virtudes...


6 comentários:

Axl disse...

Assim não vale, querem criar essa modalidade em causa própria só por que já são recordistas em lançamento de pedra fundamental.

A propósito, alguém reparou da capa da folha da manhã de ontem, a manchete era "Início das aulas e bosta de cavalo nas Escolas", e na foto de quem estava na capa?

Ganha um beijo do Álvaro Lins quem advinhar!?

Anônimo disse...

"a prefeita marionete e sua equipe de mil patetas". Os "mil patetas" acredito estar se referindo aos secretários nomeados. Se for, você acertou em cheio! Seria cômico se não fosse trágico, os secretários nomeados por Rosinha (ou Garotinho), tem cada um... Maguinho no Esporte é ridículo. Ranulfo Vidigal, que andava sumido em razão de alguns problemas... apareceu logo no Cidac. Na Emut, sogro, sobrinha, cunhado, a família toda de Magal. Para defender os consumidores no Procon a empresária, mulher de Ito Tavares, só em ouvir um entrevista dela percebe-se que ela não sabe nem o que é o código de defesa dos consumidores. Na secretária de Meio Ambiente, o especialista no assunto, Paulo Feijó. Auxiliadora na Educação, que empurrou o início das aulas para não sei quando, Xacal já comentou bastante. Esqueci de mais algum?

Warile, a caçadora de jumenta bem que disse...

Beijo do Álvaro Lins? Ecaaaaaaaaaa!!!! Não quero, não. Mas houve quem gostasse, né? Tem gosto pra tudo nesse mundo. Ecaaaaaaaaaaaaaaa "di novo"!

Anônimo disse...

ELES SEMPRE FORAM ASSIM......
LANÇAM A "PEDRA FUNDAMENTAL" E NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES "COMPUTAM" COMO "OBRA".................

Anônimo disse...

"Parabéns a prefeita-marionete e sua equipe de mil patetas...Mais uma bem sucedida campanha de divulgação de nossas virtudes..."
A PREFEITA É ALI.....BABACA E OS 4000..BABACÕES.........
TODOS PAU MANDADOS DO "MENTOR".

WC disse...

Garotinho pede pra cagar e sai de fininho...