sexta-feira, 27 de março de 2009

Sinais de fumaça...

Percebam vocês, meus treze leitores, que nos dois últimos dias, o secretário de meio-ambiente(será que ele dá conta de um ambiente inteiro...?), paulo mr bean feijó, foi o escolhido da vez pelos órgãos oficiais e para-oficiais do governo dos mil patetas...

Não é um movimento espontâneo, a reboque das "realizações"(???)desse quadro político em fim de carreira...

São os tambores do psdb estadual e nacional que já avisaram ao herman göering da lapa: para entrar no psdb, se transformar em garozito, e ter um palanque, o ingresso tem preço, e é caro...

Assim, em um movimento tímido, a prefeita-marionete, e seu DIP da lapa, começam a ceder algum espaço a seus parceiros locais do psdb...

Outro recado foi a veiculação na imprensa estadual de uma suposta fala do zé serra: prefere gabeira como portador estadual de sua mensagem neoudenista...

Pelo jeito, o preço do ingresso do enjeitado da lapa ficará bem caro...Resta saber se ele está disposto a pagar...

4 comentários:

TaMus FU disse...

O título da matéria publicada hoje no jornaleco O Diário, sobre o secretário de Meio Ambiente, Paulo Feijó, em um bosque, deveria ser: ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM.

Anônimo disse...

Falando no jornaleco O Diario,reportagem da capa também foi sobre a cirurgia para doação de orgão no HGG.
Só dá méritos a equipe que fez a cirurgia ,mas o MÉRITO mesmo é o da família ,que no momento difícil resolveu pela doação.
Acho que essa reportagem é para tentar abafar a péssima gestão do seu atual presidente.

Se o jornal continuar nesse ritmo daqui a pouco vai virar reportagem: professor dando aula ,dentista atendendo população para tratamento dentário,etc .

Esse governo não tem o que mostrar,então inventa.

E por falar no HGG,será que ninguém vai tomar atitude em relação ao coordenador do almoxarifado da farmácia que vive empinando a sua moto ,e fazendo cavalinho de pau dentro do pátio do hospital.

Anônimo disse...

Eu gostaria d saber kd a verdadeira mudança?A cidade tá um caos,td esburacada,as praças continuam abandonadas,o transporte clandestino só falta nos atropelar,escolas caindo aos pedaços,já estamos chegando em abril e até agora não vi porra d mudança nenhuma...Fala sério eu votei nessa marionete pensando q mudaria algo,mas to vendo q ela é do bando d Arnaldo e Mocaiber!!!

Anônimo disse...

Sempre soube que era do mesmo bando, mas como não sou adepto do voto nulo... Só não esperava que a marionete e seu "controlador" seriam tão inertes, talvez burros fique melhor, afinal é a oportunidade de refazer a própria carreira, mas apenas estão provando que burrice existe.