sexta-feira, 27 de março de 2009

TrOLha MUral...

Ainda ressoa em minha memória os acordes da Banda TB6, no meu baile de formatura, na sede da então AABB...

Na época, o IFF era ETFC, Escola Técnica Federal de Campos...

Agora haverá uma boa oportunidade de refrescar essas lembranças...

Baile para relembrar

 

O IF Fluminense está preparando uma noite inesquecível! É a “Noite da Saudade” que vai reunir ex-alunos da antiga Escola de Aprendizes Artífices, Escola Técnica Federal e CEFET Campos. O evento acontece no dia 25 de abril, às 20h e faz parte das comemorações dos 100 anos da Rede Federal de Educação Tecnológica. Quem faz parte desta história pode retirar o convite a partir do dia 31 de março, no gabinete da instituição, sem nenhum custo. Basta apresentar um documento que comprove a condição de ex-aluno.

 

 

Mais Informações:

 

Ímpar Comunicação

Ferdinanda Maia – 9832 5731

Kamilla Coutinho – 9909 0899

Rodrigo Florêncio – 8115 0375


5 comentários:

claudiokezen disse...

Vou tirar a naftalina do armário...

Professora Hilda Helena disse...

Caracas...não é que a minhoca da terrinha de Santa Maria já curtiu na sede da então AABB um baile com o TB6!!!

ANLFLUDEFIANO disse...

Por falar em AABB, que se tranformou em sede do esporte em campos!
Quero aqui dar os parabêns a PREFEITA Carla Machado e dizer que fiquei sim com inveja dos portadores de necessidades especiais do município de São João da Barra. Pois agora eles tem Hidroterapia ( que todos sabemos se tratar do melhor tratamento para manutenção dos movimentos dos que tem dificuldades ), enquanto isso em Campos a prefeitura instituiu um novo cadastro para que aqueles que usufruem das beneces da citada fundação apresentem comprovante de rendimentos e pelo que soubemos aqueles que um pouquinho acima da linha da pobreza serão suprimidos da natação, hidroginástica, alongamento e outras modalidades que deveriam ser direcionadas a população campista sem discriminação de qq forma.
PQ a prefeitura quer ter uma cópia do meu imposto de renda pra eu poder fazer um esporte ou até mesmo um tratamento terapêutico na mencionada instituição?
Será que eu vou parar no cadastro do rebanho assim como querem os que pretendem onerar os cofres públicos com a passagem a 1 real?
DICA : parem de dar o peixe, o povo quer mesmo é aprender a pescar.

Martha Maria disse...

O Baile promete.
Estarei lá. Sou ex-aluna e quero curtir muito o reencontro com os meus colegas. Será que o espaço vai caber todo mundo?A Direção do CEFET é corajosa quando dá de graça uma festa de proporção igual a essa.Parabéns!Vou ligar para os telefones de contato para saber se vai ter jantar incluído.

Axl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.