terça-feira, 28 de abril de 2009

Enquete do DataTROLHA

Nosso instituto de palpites quer saber o seu...

Você acha que nossos nobres edis OCUPAM seu tempo em trabalhar a favor da moralidade, e dos interesses coletivos da população que paga seus salários...?

Vote aí do lado, e ajude a TrOLha a descobrir uma OCUPAÇÃO útil para quem anda perdendo seu tempo(e nosso dinheiro)com bate-bocas com a blogosfera...

14 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O NELSON NAHIM AI GENTE!!!!!

Nahim e os blogueiros

O vereador Nelson Nahim (PMDB) disse agora há pouco, da cadeira de presidente da Câmara Municipal de Campos, que já autorizou a Procuradoria da Casa a processar qualquer "bloguista" que veicular qualquer comentário que atente contra a moral de qualquer vereador, venha de ontem vier comentário.
Antes, Nahim já tinha dito que não vai pautar seu trabalho por "bloguistas desocupados".

E AI DOUTOR VAI AMARELAR - COMENTE AI

a hiena disse...

Anônimo das 23:25, você deve ser um daqueles parasitas que vivem enfurnados nas ruelas escuras do poder, sugando os recursos da forma mais barata e segura que é o puxassaquismo. Quem amarelou foi o Nelson Nahim, que ao ouvir o Marcos Bacelar chamar o seu irmão de pilantra, passou ao largo sem sequer interpelar ou questionar o Vereador.

Anônimo disse...

Não temos culpa, muito menos os blogueiros, se os edis deixam a desejar... Trabalhem para o que foram eleitos e, com certeza, serão respeitados e reeleitos dignamente!
Ficaremos de olho, sim caros vereadores!!!

Anônimo disse...

Acho que cuidar som seriedade dos interesses do povo, seria o mais sensato!

Anônimo disse...

Ai que MEDA!!! do primeiro irmão ou cunhado,rsss

Anônimo disse...

Seria.
Com interesses Próprios,Tirando os da População.
Essa é a REALIDADE.

Amaro disse...

Aproveitando a oportunidade, sugiro ao Ilustre Presidente da Camara, que está tão preocupado com a sua moral e reputação, assim como, com a dos demais edis, que providencie, para colocar no site da câmara; o curriculum vitae, a profissão, o atual emprego e os respectivos salários ou pró labores de todos os ilustres vereadores. Assim como a remuneração dos mesmos, por exercer atividade parlamentar e valor das outras verbas que recebe devido a esse mandato, além da sua ultima declaração de renda (antes de se eleger ou reeleger). Declaração essa que deverá ser atualizada anualmente.
Deveria constar também nesse site, por vereador, a listagem dos funcionários cedidos e/ou em cargo de comissão em seu gabinete, com os respectivos salários e funções.
Acredito que com essas providencias, bastante simples por sinal, o Ilustre Presidente da Camara, estaria, moralmente, autorizado a processar qualquer um que fizesse uma acusação e não provasse. Sem ela, no entanto, é jogo para a platéia e para tentar intimidar a população e os blogueiros e esconder as negociatas.

Anônimo disse...

Essa é a pior Câmara de Vereadores de todos os tempos!!!!
Chega a ser ridícula.
E lamentável!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que nós eleitores campistas é que deveríamos nos reunirmos para processarmos todos políticos de Campos que não honram os seus mandatos!

Mariana Arêas

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOO NELSON NAHIMMMM! OOOOOOOOOOOOO NELSON NAHIMMMMMMMM!
OOOOOOOOOOOOO NELSON NAHIMMMMMMMM!
"PARA COM ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Tetê disse...

xacal, com licença:

Mariana Arêas! é a coisa mais lógica que ouvi nos últimos tempos!
total apoio!

Tetê disse...

xacal... de novo, posso? vc me permite?

- hiena, tb soube que este silêncio poderia evidenciar alguma coisa do tipo... quem cala consente! afinal, já exausto ( freud explica!) de viver só de sombra e restos (maus tratos) do almoço da lapa, desiste.

hummm... faz sentido não e conto do vigário a essas alturas...
tb não cai bem, "nenão"??? !rs!
__________________________________



agora processar os blogueiros?
rs!!! só de camisinha mesmo, gentem!!!
!!! xacal,
perdão, querido, mas às vezes não dá pra segurar
!!!!

Anônimo disse...

Obrigado Tetê, mas isso é sério, não tem como fazer isso não?
Confesso que não entendo de política, muito menos de leis, comecerei me me interessar sobre os acontecimentos políticos dessa cidade depois que comecei a acompanhar esse blog. Xacal virou meu ídolo!rs
bjosss

Anônimo disse...

Lembra quando Nelson Nahim NÃO foi escolhido para vice da candidata cunhada? Lembra das palavras dele? É só procurar nos jornais da época.Chorou pitangas, disse que foi traído, que ia abandonar a política,etc,etc. Houve até um momento de admiração por ele.Mas logo caiu a máscara. É farinha do mesmo saco.Afinal é da famiglia,embora tenha levado um pontapé no traseiro.