quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fogo amigo...


A briga pelos despojos no governo dos patetas parece encarniçada...Como se não bastasse a "surra" que o governo cinqüentinha" leva na blogosfera, agora a guerra é entre eles mesmos...

Quem nos chamou a atenção foi o blogueiro Maurício Quitete, em seu blog mauricioquitete.blogspot.com/

Os integrantes da ujs(união da juventude stalinista), aqueles que estão há 36 anos na faculdade para ocupar as entidades de movimento estudantil(uma tarefa do comitê supremo), lançaram, através do seu "guia genial", o andré lacerda da lapa, uma comunidade de relacionamento desancando o secretário de meio ambiente, paulo mr bean feijó...

Como dizem lá no blog da rapaziada do Di Humor(dihumor.blogspot.com):
pimenta no (or)KU(t) dos outros é refresco...

Vejam aí em cima, e no blog do Maurício, como os "aliados" do governo dos mil patetas andam "afinados"...

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa pelegada da UJS...

Anônimo disse...

E o tal do Sepé? Já entrou na faculdade ou ainda ta no gremio do cefet.

Anônimo disse...

Por falar nisso, vale a pena conferir a eficiência do comandante da UJS na sua "batalha do 1º emprego". No blog do Sepé onde o André é considerado praticamente um herói, há uma matéria em que ele é parabenizado por ter conseguido um emprego na caixa econômica ( não se diz, mas deve ter sido concurso)e, na mesma matéria, aparece uma portaria da prefeita revogando portaria anterior em que ele era nomeado DAS na FMIJ. Não seria o caso de comemorar o SEGUNDO EMPREGO?
Ou será que o 1º não era trabalho, era só boquinha???
Tenho saudades do tempo em que a juventude lutava por causas distantes do seu próprio bolso...

Fans de Thomas Daley disse...

Valeu pela atenção Xacal!
Abraços

Anônimo disse...

Na política todo esperto é prostituto.

RICARDO disse...

"Concordo com o senhor em número genero e grau. Mas porque tem se nomeado pessoas para ocupar cargos de confiança que atuaram fazendo isso na campanha de 1º turno apoiando Arnaldo Vianna e migraram para a campanha de Rosinha no 2º turno? Simplismente acordos? O Thiago ocupava um cargo de 2º escalão DAS2 é importante frisar isso. Garotinho a prefeita sabia ou não deste ato praticado por Thiago calil e Cia.?É importante esclarecer isso para todos e eu quero postar em meu blog a sua resposta. obrigado.



Resposta:
Com certeza não, além do mais todo mundo sabe que Marcus Alexandre estava com Arnaldo e não com Rosinha. É só uma questão de lógica."

OLHA O Q ESTÁ NO blogspot do GAROTINHO.
E ESSA RESPOSTA FOI DADA POE ELE.

SE O CALIL,NÃO ESTAVA COM A PREFEITA,PQ TEM UM "BOOK DE REUNIÕES"DA CAMPANHA DELA?E AS FOTOS DELA JUNTO COM ELE NAS "REUNIÕES" DO BOOK?
NÃO ESTOU ACUSANDO,NEM DEFENDENDO UM OU OUTRO,PORÉRM,NÃO ENTENDI A RESPOSTA DADA,ATÉ PQ A PESSOA DISSE QUE QUERIA "POSTAR" A RESPOSTA.
ESTÁ COPERENTE,COM A COLETIVA DA IMPRENSA?

Anônimo disse...

Cara, a questão do segundo emprego incomodou. O Sepé tirou do site a matéria que considerava o emprego( foi concurso?) na CEF do André uma vitória de toda a juventude e a portaria do DAS.
A publicação da portaria da prefeita era burrice ou fogo amigo?