segunda-feira, 13 de abril de 2009

Liquidação...

Se os ventos gigantescos confirmarem sua direção, e arrasarem o castelo de cartas(marcadas)da lapa, vai ter "empresário" que "comprou" jornal, para servir de plataforma eleitoral, com um tremendo "mico nas mãos"...

Afinal, com um "time" desses de "colonistas", a maioria dos seus jornalistas na coleira, e com a credibilidade mais baixa que "barriga de cobra", só vai conseguir vender o material para sucata, colocar a frota para fazer "lotada", e vender o papel jornal para limpar o "rastro" do governo...E olhe lá...!

21 comentários:

Tetê disse...

ih... o gato vai miar
!

Caolho Federal disse...

Caolhos da Cidade e revista Somos Quse Assim por trás de montagem de fatos e denúncias.
Polícia Federal! Olho Vivo nesses Caolhos pra depois vocês não ficarem desmoralizados com denuncias montadas.
Tem Advogado metido a Mister Costa Quente e influente metido no meio disso também, com o bolso cheio de verdinhas.

Elementar meu caro...

davi dias de guerra disse...

qualé xacal, arrancaram suas garras? nenhum comentario sobre a operação "eutanásia". vc comprou ou vendeu seu voto? ah!!! já sei quem vc é, vamos conversar sério.

Anônimo disse...

Caro Xacal
Caso aconteça o que nós esperamos
como fica a situação em Campos?
Quem vai assumir essa cidade????
Um grande abraço!

Anônimo disse...

No momento o Blog do garotinho está fora do ar.

Nelsinho Caim disse...

Parabêns ao Esdras pelo notável foto de Uílson Kabral e Rosita na "Somos Assim" da semana. Vemos nitidamente rosita acuada enquanto seu correligionário de pirata observando ao longe a chegada da Tsunâmi Federal.
PS : Algum bobalhão logo após a foto gritou "PEGA LADRÃO" e pra surpresa da mídia presente não ficou UM meu irmão!!!

Anônimo disse...

e Thiago Calil foi mesmo preso? Como fica a PMCG? om Naihn? Vai começar tudo de novo

Anônimo disse...

Por favor,

Me expliquem o que está rolando, pois, estou totalmente por fora.

Anônimo disse...

Gente, hoje fui na secretaria de saude e quem estava roendo unhas é o superintendente Otávio Cabrunco... acasa caiu...

Anônimo disse...

É o seguinte......em breve teremos outra eleição, ou ÓÓÓÓdete assumirá a PMCG. Sai do espeto e cai na brasa....ô carma danado essa cidade tem...

Anônimo disse...

Xacal a colunista do "ordinário" que gosta de felinos vivia cobrando providências do secretário de obras PMCG quando estava sendo realizada a obra do Boiteco em frente ao Quartel do Chope, dizia que era absurda uma obra sem afastamento etc.
Agora não publica uma linha sobre uma obra que está sendo construída nos mesmos moldes do boiteco em frente à Xerox do Vitor na Pelinca, ou seja, contra o código de obras de Campos dos Goytacazes um absurdo.
Porque será?

Nelsinho Caim disse...

Ao Anônimo de :
13 de Abril de 2009 18:57

Será pq a Obra é do filho do Prefeito (a).
Mas fica tranquilo que como nós já noticiamos isso aqui, vai dar bastante tempo pra eles passarem para um novo laranja.

Elizabeth disse...

Xacal,
Garotinho está comentando em seu blog a operação "cinquentinha" da PF. Ele argumenta que Rosinha teve, em Vila Nova, 722 votos e que Arnaldo teve 612. Diz ainda que Rosinha ganhou a eleição com 22000 votos de diferença.
Que argumentação infeliz é essa? Quer dizer que por isso deixa de ser crime eleitoral? E mais, ele deve tomar cuidado com esses argumentos, vai que a PF resolve investigar a compra de votos em outros distritos...

Anônimo disse...

A obra que o comentarista acima se refere, das 18h e 57m, é de 3 sócios na qual o filho da prefeita faz parte. O aluguel gira em torno de 15.000,00. Aja chopp, isca, salgadinho e jantar para pagar isso por mes. Mas nao se preocupa, daqui a pouco tem laranja na área. A gente e as autoridades já estamos acostumados.

Anônimo disse...

Nem todo jornalista de coleira, do jornal ordinario, se presta para ser boca de cumbaca dos verdadeiros patroes. Diga -se de passagem que muita regra tem excessao, e lá ainda tem muito colunista e jornalista gente boa, de carater e credibilidade.
Nao falem pelos maus e incompetentes, inclusive a caluniosa dos gatos e sem dente

Mesper...mi(AU) disse...

Meu Santo Graciliano Ramos, fui traída pelos (sub)alternos do nosso jornaleco!!!

Anônimo disse...

Além de Vila Nova poderiam passar por Dores de Macabú também.

Anônimo disse...

Colegas, o clima aqui no Diário está péssimo. Ninguém sabe de nada, não pagam nada, não podemos escrever o que queremos e ainda por cima paira uma dúvida se o Fábio Paes vai voltar, pois comenta-se aqui que não pagaram o que lhe era devido e ele pode, parece que tem um contrato, de novo, retomar o jornal. Por outro lado até que não seria tão ruim, pois ele pelo menos é boa gente e educado, sempre nos tratou bem e também entende de jornal, enquanto Carlos Alberto, financiador da campanha de Rosinha, e Tiago da Contrusan, empreiteira rica e poderosa ligada sempre ao poder, não entendem bulufas de jornal, acho até que nem leem jornal.

Anônimo disse...

A FEDERAL E O PASSARÁLHO PRETO PODERIAM DAR UMA VOLTINHA EM MORRO DO COCO E CONVERSAR COM EVALDO SANTANA. OPERAÇÃO CINQUENTINHA NELES !!!!!!!

Anônimo disse...

Que credibilidade tem Esdras? Quem chafurdou durante anos na mesma lama/maquiagem usada por Diva Abreu Barbosa não merece nem mesmo atenção. O grande problema desta "sociedade" campista é sua conivência com as boquinhas e sua incapacidade de discernir o útil do agradável (tem como ficar com os dois?). Uns rotos! Lenildas, Tanias, Lalinhas, Candinhos e afins formam formam uma teia (ou seria corja) que nem de longe nos representa como eles piamente acreditam em suas colunas tortas e desnecessárias. Abaixo essa gentalha inútil!

Marcio Pereira.

Anônimo disse...

O BAR QUE ABRIU NA PELINCA,NA FRENTE DO XEROX DO VITOR É DO FILHO DA PREFEITA E DO FILHO DE JOILZA DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL. JOILZA É PRIMA DE ROSINHA.TÁ TUDO EM CASA.