quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nossos sinceros votos...

FELIZ 2013

10 comentários:

a hiena disse...

Esta é a hora de se iniciar a construção de um caminho para a Terceira Via, sem açodamento, sem precipitação e sem estrelismos (pode ser até com a estrela). Os Acontecimentos dos últimos 20 anos nos levam a pensar em pessoas menos horríveis e causar tanto dano a Campos.

hiena-feliz.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse governo de Rosinha está acabando. Campos não merece o que está acontecendo.
Precisamos encontrar uma terceira via urgentemente.

Anônimo disse...

Não ha dúvidas que nas próximas eleições com o crescimento absurdo de usuários de blogs nesta cidade que a coisa vai ser difícil para os donos do poder, como não era antes. Até lá muita gente muda de opinião e de visão política graças aos blogs dessa cidade. Vamos continuar assim que vai melhorar.

Raskolnikov disse...

A mãe natureza é sábia. Sabem a diferança entre um "xacal" e uma hiena? A hiena só come o resto morto dos outros! Há há há

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, não tenho tempo para acompanhar todos os blogs que vicejam em Campos e, confesso, não me filio a nenhuma corrente partidária no município – sou apenas um envergonhado Campista -, mas ontem, por acaso, fui ao blog do “rei dos bonecos” (aquele que acha que todos somos marionetes …ou pelo menos pensa assim!), autodenominado garotinho, e fiquei surpreso com a hipocrisia dos comentários do Sr. Pudim (aquele cidadão acéfalo alçado ao cargo legislativo para ser um “leva e traz” de seu reizinho!), criticando a “celeridade” da PF e, por fim, criando um site com o título “volta garotinho” (só se for para voltar para capital e deixar campos em Paz!), dizendo estar fazendo isso de forma “espontânea”. Ora…achei uma afronta a nossa inteligência!
Assim, resolvi, como todo cidadão, comentar a matéria, fazendo de forma educada, porem contundente. Para minha surpresa meu comentário foi CENSURADO pelo "menininho". É este mesmo homem que se diz democrata; é este mesmo homem que quer ser governador, presidente, quiçá deus(com “d” minúsculo para não blasfemar!)? É, de fato estou enojado com as artimanhas e a desfaçatez deste grupo (ou seria quadrilha; ou seria guerrilha) que toma de assalto (literalmente) nossa cidade.
Como não pude expressar minha indignação no citado blog, recorri ao Blog do Bacellar, onde meu comentário foi publicado. é lamentável que o "Capo" não aceite que verdades lhe sejam ditas!
Ass.: Eduardo

Tetê disse...

dizem que o contraste é necessário.
prefiro a ignorância à sabedoria popular.
abç,
xacal.

Anônimo disse...

Xacal é isso ai ,vamos todos juntos , a hora é agora e feliz 2013.

Anônimo disse...

Viva 2013!

buscando a terceira via disse...

Anônimo da 22.20;meu companheiro não adianta cansei de postar no blog da criatura que acha ser o dono da verdade e nada ,ele só coloca aqueles(acho eu ser ele mesmo ou membro da sua quadrilha)falando bem da flor e dele,agora volta garotinho foi demais até para uma criança de 2 anos,esse pudim de cachaça que vive a sombra do meninho não merece atenção nem respeito,vamos buscar uma terceira via e começar a trabalhar para a real transformação desta amada cidade,amada de verdade e não a idiotice dos patetas da lapa(campos minha cidade minha vida)coisa mais idiota onde não demonstram nenhum amor a esta cidade, nem sei se é isto mesmo ,pois não guardo muito bem este tipo de coisa falsa.Vamos a luta buscar uma saída para Campos .Terceira Via neles.

buscando a terceira via disse...

E vamos a 2013 ou que sabe antes,abraços Xacal.