segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Pax armada"...


Não foi essa, com certeza, a intenção dos párocos, ao inserirem policiais militares na cerimônia do "lava-pés", demonstração de humildade cristã que repete a cena bíblica, supostamente protagonizada por jesus...

Mas a edição de fotografia dos patetas do o(r)di(n)ário é um "luxo"...

Vejam só esse ângulo que contradiz todo o intuito do que o texto quis dizer...

Um policial, com sua taurus, calibre .40 no coldre, na casa de deus(como dizem os católicos)...!

Tudo bem que o carpinteiro bastardo expulsou os vendilhões do templo, com o uso da força, mas essa arma aí da foto simboliza o quê...?


Foto: o diário

9 comentários:

Vovó Albertina disse...

Vim aqui desejar um Bom dia e dizer que te amo com aquele genuíno amor de Jesus... de verdade, amada... Deus tem colocado um grande amor dEle em Mim para repartir... e se eu não reparto explodo. Nem todos querem.. e aí... fico assim correndo daqui para ali... e gritando... deixa eu te amar.... deixa eu te amar... deixa eu te amar... senão vou explodir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou fazer uma loucura hoje... visitar os blogs que me expulsaram e dizer isso. Vou sim... Você me juda a ir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xacal disse...

Olhem só quem sobreviveu a malhação do judas...

a jumentinha mutante...que agora se auto-proclama: vovó albertina

pqp...é mole, ou quer mais...

publiquei esse comentário só para o deleite de vocês, pois eu já sabia que ela não resistiria a uma provocação com o termo "carpinteiro bastardo"...

mas é o único que publicaremos da vovó...

por favor, arrumem um lobo mau para essa imbecil...

Xacal disse...

PS: como assim deus colocou um grande amor nela...? foi por onde...? será que ela também caiu naquela conversa do espírito santo...?

Vovó Albertina disse...

ahhhhhhhhhh nem havia percebido a questão de carpinteiro bastardo... Mas se foi esta sua intenção... aqui estou.

Sérgio Provisano disse...

Xacal, o policial militar estava fardado quando foi participar da cerimônia do lava-pés. Eu te pergunto, onde, na Igreja, ele poderia acautelar a sua arma?

Pelo menos no coldre, ela estava mais bem guardada do que na sacristia por exemplo. Se a mesma não ficasse com o militar, ele poderia ser punido. Ou não?

Ah!, à propósito, o estilo da jumentinha é único, ela quer enganar à quem? Muda de nicknames como quem muda de camisa, não seria um caso de propaganda enganosa, acho que vou acionar o Procon (não vai de mim nenhuma insinuação maldosa, longe disso).

Tetê disse...

xacal, sei bem onde ela pode arrumar um lobo mau...
mau mesmo
!!

Xacal disse...

Sérgio,

a primeira observação foi sobre a falta de tirocínio da edição de fotografia...

e caso te interesse, a arma poderia ter ficado com outro policial(eles sempre andam em duplas), ao menos no ápice da cerimônia, quando subiu lá no altar, ou seja lá como se chame essa cadeira...

Chuta que é macumba disse...

Vovó Albertina... kkkkkkkkkkkkkk Essa mulher não se cansa, coitada. O futum dela é sentido de longe. Velha, chata e feia! Só não é manca pq este título pertence à outra, tão escrota qto esta.

Sérgio Provisano disse...

Xacal

Valeu o esclarecimento, não havia me tocado para esse detalhe de eles andarem em dupla, mas que a vovó albertina é um caso típico para o Procon, isso lá é, concordas?