segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pensando bem...

Se o governo do macabro, que é, sabidamente, o pior governo da história, levou quatro(04)anos para trazer a PF, e o passaralho até aqui, na operação telhado de vidro, o que dizer de um governo que trouxe os homens de preto em menos de quatro meses(101 dias)...?

Será que essa era a mudança...?

10 comentários:

Gustavo Landim Soffiati disse...

Na verdade, os homens de preto chegaram até antes: no dia da votação do segundo turno...

Provisano disse...

A Polícia Federal deflagrou uma operação onde prendeu um susecretário de governo, seu pai e outro cidadão (maiores detalhes no blog Eu penso que, de Ricardo André) abordando a questão da compra de votos nas últimas eleições municipais em Campos.

Garotinho em seu blog, tentou minorizar os fatos, atribuindo a prática á duas pessoas, Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, tirando o dele da reta.

Diz um ditado popular que "macaco esconde o rabo para falar mal do rabo dos outros". É mais ou menos, ou melhor é exatamente isso que Garotinho está fazendo, querendo jogar areia nos olhos dos outros.

Ele deve estar brincando com a inteligência dos cidadãos, o Thiago Calil, foi homem de confiança na campanha da prefeita eleita, tanto que, foi o segundo a ser nomeado para o seu secretariado, conforme bem lembrou Ricardo André em seu blog.

Thiago Calil, usou cheques, cartão de crédito de uma senhora chamada Núbia, que participou ativamente da campanha eleitoral da prefeita e, levou ao final da campanha, "um banho", quando pararam de depositar na conta dela, o dinheiro para cobrir os cheques, causando um prejuízo não só à ela, como também aos comerciantes que não receberam os créditos aos quais tinham direito. Isso está fartamente documentado e amplamente noticiado na imprensa.

Ele, o Garotinho, vem, numa tentativa tola, querer manipular números, como se imbecis fôssemos, mostrando a votação de sua esposa e de seu concorrente, ali, parelha. Devemos lembrar que basta um voto comprado, um apenas para que a lei seja descumprida e, pelo visto, não foi apenas um voto só não, foram muitos.

Não nos interessa que Vila Nova possua menos de 1% do eleitorado, numa Democracia, um voto tem o mesmo valor de 10, de 100, de 1.000, de 1.000.000 e vai por aí afora. Ele, Garotinho é um tremendo de um cara-de-pau, ao tentar desqualificar o eleitorado de Vila Nova, na tentativa de vender a tese de que os votos comprados ali, não teriam influência nas eleições.

Haja óleo de peroba.

Língua Nativa disse...

Seria a saga de Cruela da Lapa e os 101 Dálmatas, digo, dias...?

Anônimo disse...

Acho que o pior de tudo, foi dona Rosinha ter sido eleita com um discurso moralista, sempre falando em mudanças,isso torna mais grave ainda tudo que está acontecendo. Eu confesso que votei em branco, mas muitos foram enganados e acreditaram no discurso do casal da lapa.
Obrigada Xacal, por ter descoberto seu blog, antes das eleições!!!!

Mendonça disse...

Muito bem escrito, Provisano.

E nunca é tarde para lembrar que Carlos Alberto Campista foi cassado e perdeu seu mandato sob a acusação do uso da máquina pública em seu favor. Não se comprovou que ele tivesse participado pessoalmente de qualquer transação. Mas ainda assim ele terminou sendo o único penalizado em toda aquela história.

Agora vem esse tal de Garotinho e seus asseclas dizerem que Rosinha não teve participação, que ela desconhecia a compra de votos e outras baboseiras mais.

Não nos importa se ela ganhou em Vila Nova por 1, 3 ou 100 votos. O que interessa é que ROSINHA GAROTINHO foi BENEFICIADA pelo esquema montado por Thiago Calil. E como forma de retribuição, presenteeou Calil com o cargo de subsecretário de Governo, segunda nomeação do escalão da prefeita.

Toda a cidade sabe que houve jogo pesado durante as eleições do 1º e 2º turnos em 2008, envolvendo altas somas em dinheiro, com compras de "passes" de candidatos e votos de eleitores a R$ 50,00. Só isso justificaria o porque de vários desses candidatos que apoiaram Arnaldo Vianna no 1º turno - Wilson Cabral, Altamir Bárbara, Abdu Neme e tantos outros - terem pulado de lado no
2º turno. Nenhum deles, sabemos disso, faria isso de graça.

Vamos esperar que a mesma justiça que condenou Carlos Alberto Campista, aja com o mesmo rigor com Rosinha Garotinho.

Anônimo disse...

Uéeeeeeee... O Diário saiu do ar em definitivo? Alguém tentou acessar o site do jornal hoje? Será que estão com medo de alguma coisa? Ihhhhhhhhhh... fedeu!

Eis a resposta que é dada ao tentarmos acessar o site do jornal:

"This domain is parked, pending renewal, or has expired.
Please contact the domain provider with questions."

Nelsinho Caim disse...

Junta todos os pequenos lugarejos da região. A baixada tb!
Famíglia SUJA.
Agora só falta a prefeitura cair na mão do santo irmão, que como vimos ocupa uma vaga que foi oferecida a marcus alexandre ( jornal folha ), presidente da câmara de vereadroes.
PS : Mas sendo o caim irmão, será que Garotinho ainda cobrou dele a vaga???
EU não cobro nada da minha famíglia. Que relação estranha entre irmãos???

jbacanna disse...

A cara de pau de um sujeito chefe num governo de uma patetisse só. è brincadeira a forma como o barbudinho pucha saco se desculpa da ´população e diz que o lalau Calil califa "só" a$poi$ou a eleição da prefeitinha marionete, no segundo turno. Cara de pau sem fim

Anônimo disse...

Os homens de preto? Aqueles que ficaram fazendo medo nas portas dos lugares de votação para obrigar o povo que vendeu voto a votar no 15? Só nao viu quem nao quiz ver.
E o Helicopetero que desceu na baixada, nas terras da usina e a camionete do maozinha apanhou sacos de dinheiro? Tem gente com fotografias e testemunhas, vai ser dificil os da Lapa segurar essa? As coisas estao aparecendo. "Eu queria tanto ter um helicopetero e um Calil desses..." OLHO GORDO!!!!

Anônimo disse...

Xacal,
Vc sabia que o Macabro tá dando festa pra sua filha de 15 anos no saldanha? Cara de pau! Festejando com o dinheiro do povo!
Bom, pra ele ver que já morreu e se esqueceu de se deitar... quem vai nessa festa, só aqueles que comeram gordo, ou até mesmo o Macabro.Gugu,Deut,Marcio da Vicenti,Cabeça,Thiago e ainda outros:Landin, Veloso,os Nagime, os costas,Rodrigo Quitete,Marcilene, Roberto Barbosa,Jorge Bastos,Chiquinho, Quintanilha,Flávia Trindade,quem mais? Alquem pode me ajudar? Será que com toda essa gente boa,Macabro tem chance de se eleger a alguma coisa?
Abraços, Xacal!