terça-feira, 21 de abril de 2009

Pensando bem...


Cada comunidade tem os investimentos e prédios que merece...

Com os últimos acontecimentos, de 1998 para cá, o que precisamos mesmo é de novas casas de custódia e de presídios...

12 comentários:

Anônimo disse...

a sacanagem no recurso humano da saude ta solto, ontem na contrataçao filhos e sobrinhos do superintendente sendo contratado.
a falta de transparencia total.

mp de olho neles
amanha quarta feira a sacanagem a olhos vistos continuara, substituindos os contratados velhos pelos novatos do governo 15.

Anônimo disse...

Sem essa de contratado velho ou novo. A sacanagem está na figura do contratado, concurso já!!!!!!!!
Não rasguem a constituição.

Rosita Peron disse...

Pode deixar que estou fazendo o melhor para campos, dois bos exemplos
1º - Fechei com as empresas de onibus - queria inicialmente que a diferenca da passagem de um real ficasse por conta dos empresarios ( assim eles iriam a falencia no tempo estimado pelos consultores da 1001 ), mas como essa nao desceu guela abaixo, dei a eles a segunda alternativa, pagamento da diferenca a cada 120 dias ( diferente de cabo frio, que como todos sabemos paga a deferenca a cada 5 dias, assim sendo, quando nao ha pagamento o povo fica impossibilitado de usar o cartao passagem e vem a publico cobrar da prefeitura local o pagamento do mesmo ) mas aqui ja ta tudo certinho com o 120 dias tenho duas opcoes, primeira e mais logica o CALOTE e ainda com o repasse atrasado, com certeza, ai sim eles qebram de vez e Garotinho vai poder fazer uma falsa licitacao onde a 1001 vencendo pode tomar toda a cidade e trazer a sua frota velha do Rio pra servir o povo de Campos e assim Garotinho ganha mais uma.
2º Com a Entrada de Garotinho no Ramo dos Bares e Restaurantes esperamos em breve lancar a campanha "um dia de princesa rosa" que sera voltado as mulheres de guarus, onde todas as segundas e tercas das 17 horas as 17 e 10 minutos todas as muheres de guarus devidamente cadastradas e munidas dos seus cartoes cidadao, cartao comida, cartao bebida, cartao buzu, cartao manicure e por ai vai...
Poderao beber e comer a vontade na Baviera Francesa da Pelinca por apenas UM REAL!!!
VIVA O POVO DE CAMPOS!
VIVA GAROTINHO!
VIDA LONGA AO REY!

Anônimo disse...

XACAL.
QUE VERGONHA AS CONTRATAÇÕES NA SAÚDE.
A SENHORA PREFEITA EM CAMPANHA DISSE QUE NÃO IRIA TIRAR QUEM TRABALHAVA ( ESTÁ TROCANDO TODOS OS QUE TRABALHAVAM NA PREFEITURA ) POR QUEM ELA ESTA CUMPRINDA A PROMESSA QUE NÃO IRIA TIRAR QUEM TRABALHAVA, MAS ESQUECEU DE DIZER QUE ERA PRA ELA E NÃO NA PREFEITURA.
NEPOTISMO.
Dr. Cesar Ronald (Coordenador na saúde) contratou a filha Micaela e seu genro Claudio Andrade e mais as outras filhas.
Gilmar Barbosa Lemos ( secretario de justiça)contratou sua sobrinha Ana Carolina Lenos e Chico filho, a cunhada Vaninha ganhou um DAS nas secretaria de justiça.
A sogra do vereador Abdo Neme senhora que não trabalha Mariluty ganhou um cardo de DAS como encarregada de posto.
Alvaro, Henrique irmão do vice Chicão, estão na prefeitura com DAS.
Sogra de Pudim na superintedência da saúde.
kd o MINISTÉRIO PÚBLICO?
LEI É LEI, QUANDO SERÁ CUMPRIDA?

Anônimo disse...

gentem... cesar rombo foi pro blog do r. moraes dar declaraçao, que bixo safado!!! filha contratada desde 2004? ta de sacanagem, a sala dele nem comporta mais filhos...

Anônimo disse...

Xacal, o que achou do comentario do cesar ronaldi no blog de roberto moraes?

Xacal disse...

Comentarista das 23:50,

Achei que ele tem o direito de se manifestar...

Quanto ao resto, se é verdade ou não, posso lhe dizer:

não gasto vela com defunto ruim...nem dou ibope para coadjuvante...

OLHOS ATENTOS disse...

É verdade que CASSARAM a PREFEITA???????????????

Anônimo disse...

Gente chega disso que a culpa é do governo passada. Basta! Um governo se faz pelo seu trabalho.
Dr. César sua filha é concursada, seu genro é concursado? Isso o senhor não falou. Caso não sejam a súmula vinculante que do STF contra o nepotismo, não coloca a questão de o parente ter sido contrato antes.

Por acaso o senhor tem estas folhas de pagamento para mostrar a população? Com assinaturas de profissionais da gestão passada para que possa ser provado numa perícia que essas folhas são da gestão passada?

Estou aqui como anônimo, ninguém da minha casa trabalha ou já trabalhou, dependeu da prefeitura em quaisquer gestões que sejam. Meus pais são funcionários públicos, um federal outro estadual estão lá pelo suor, pelos esforços deles em disputar suas vagas com tantos outros e eu sou um jovem estudante e estagiário para num futuro próximo conseguir meu lugar ao mercado de trabalho. E sou um cidadão campista e fico indignado com um “superintendentizinho” se referindo dessa forma a pessoas que querem se manifestar seja qual for a forma e humilhando pessoas que trabalham de forma honesta e nada tem a ver com as lambuzas do governo passado, que continuam neste, diga-se de passagem. Mais fácil dizer que continuamos na mesma gestão mudou apenas a figura representativa que nada representa. E não se esqueça “superintendentizinho”, a origem de Arnaldo e Mocaiber.

O governo Rosinha não evitou a epidemia de dengue. Isso devemos agradecer ao Deus que ela tanto usa. Não possuo estudos científicos a respeito, mas não sei se já observaram, mas há meio que um ciclo natural de migração da epidemia de dengue, pois este ano nem a cidade do Rio, nem Campos sofreram, já no ES e Bahia o índice subiu significativamente.

A auditoria será apresentada ao público em geral? Queremos a transparência.
Não basta transferir 5 milhões a instituições filantrópicas, gerir recursos não se resume a esta ação ridícula de cifras acima de tudo. É preciso acompanhar e fiscalizar para saber onde e como estão sendo empregados estes recursos, mas se o governo não faz isso dentro de seu próprio ambiente administrativo...

Sim! Os pagamentos sempre “estarão sendo” liberados nos próximos dias. Mais uma vez ninguém na minha casa nunca foi nem é funcionário desta zona chamada Município de Campos dos Goytacazes. Mas me enoja muito ler declarações como estas, que além de utilizar do discurso oficial já batido, ainda falta com respeito aos trabalhadores honesto.

E a turma da lapa, quanto será que recebem para freqüentar os blogs e realizar defesas onde não há o defender...

Anônimo disse...

Li a manifestaçao do cesar ronald e como pod eter tanto sinismo, tanta safadeza... ooohhhh bengala ordinária! Que bicho safado!

Anônimo disse...

cESAR RONALD É UM MISTO DE INCOMPETENCIA ACOMPANHADA DE UM MAL CARATISMO TREMENDO.

Gayrotinho disse...

Mas Gente Rosinha não sabia que ele era e é imcompetente!!!