terça-feira, 28 de abril de 2009

Pensando bem...

Com a edição eletrônica de hoje e com a sempre misteriosa questão sobre a propriedade do o(r)di(n)ário, podemos adaptar aquele velho ditado:

"jornal de bêbado, não tem dono" 

8 comentários:

Anônimo disse...

Xacal,

E ai? Tá animado pro carnaval fora de época?

Já providenciou sua fantasia?

Anônimo disse...

Xacal esta noticia não é do ordinario pois com certeza eles não dariam manchete como esta .Aconteceu novamente ,quem é funcionario do estado tem lembrança quando dona Rosinha descontava e não pagava a quem de direito, E isto mesmo Xacal uma colega de minha esposa e mais minha esposa funcionaria do estado e prefeitura concursada e estatutaria , a colega ja recebeu um telefonema do Santander dizendo que ela esta inadimplente com seu emprestimo consignado em folha, hoje foi minha esposa que recebeu telefonema do BB cobrando o mesmo.Xacal não da pra depois eles virem falando que foi erro de sistema ou outra coisinhas mais , para mim isto é apropriação de bem alheio. caso tenha mais funcionarios nesta situação por favor denunciem nos blogs de verdade para que os funcionarios lesados possam se instruir e tomar uma atitude severa como requer o caso.

Anônimo disse...

Você teria coragem de fazer hipnose com alguém que quer a Diva Abreu como prefeita de Campos? Depois dessa só um aumentinho de salário para ele. Quero ver tanta cara de pau quando o T.C.U. colocar a mão nessa gente.

Anônimo disse...

Pensando bem...
Com a edição eletrônica de um cidadão na qual a esposa é prefeita desta cidade, ele só publica temas contra o senhor Lula e o senhor Sergio Cabral, Por que?
é a falta de manchete da cidade e da sua esposa?
Leitores deste Blog deveriam nomear inúmeras matérias dele e transformar os tópicos para Rosinha, vai dar inumeras páginas de INREGULARIDADES.
PQP senhor BOLINHA, GAROTINHO,PEQUENININHO DA LAPA, acorda para real, sua mulher em cinco meses Prefeita Evangélica arrasou a cidade, o que será que ainda vem por aí?
A mudança do orgonograma da Prefeitura foi mudado pra pior, muitos pra nada.
Todos mandam e não sabe o que estão mandando, e porque estão mandando.
RUAS ESBURACADAS, POSTOS DE SAÚDE FECHADOS,EDSON BATISTA NÃO SE INTENDENTO COM SULEDIL E JUNTOS CONTRA CESAR RONALD.
SECRETÁRIOS SEM ESTATOS POR COORDENADORES DESPREPARADOS MANDANDO, ENFIM O QUE SE ESPERA DE UMA CIDADE DESTA?

Anônimo disse...

PENSANDO BEM, TEMOS PESSOAS HIPER COMPETENTES PARA ESTAR A FRENTE DE NOSSA PREFEITURA, PODERÍAMOS CITAR VÁRIAS MAS COMO O CASAL IRIA PERSEGUIR, DEIXA PRA LÁ.

A SOCIEDADE CAMPISTA DEVERIA DIZER UM BASTA PARA ESTE CASAL MAS DEIXOU ELES DEPOIS DE TANTO TEMPO FORA DE NOSSA CIDADE VOLTAREM. MAS COMO CAMPISTA É BARRISTA PODERIA COMEÇAR UMA CAMPÁNHA DE "FORA ROSINHA"(QUE NÃO É CAMPISTA).
VAI ESPERAR MAIS O QUÊ?
DANDO INÍCIO:

FORA ROSINHA-1

a hiena disse...

Xacal, lendo hoje o "jornal de embrulhar peixe" e ver os seus protagonistas, me veio a idéia. Por que não lançar?

O TUTU DA TROLHA

Poderia ser um abiente, onde os blogueiros se reuniriam para tratar de assuntos da rede blog.

Anônimo disse...

Pensando bem... uma imagem vale mais que mil palavras... dêem uma olhada: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANGP1vjjjpfI8DE3HuVgX-yzR9UgMTB8Im5yPvaNkUIX7rPmg7SQ6L0V9Qn95V_Me9NlHGaUdRemYl7AL6ueCo4Am1T1UNGInDIEiHaL6KqkBtvmQbaEgtIH.jpg

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!

Xacal, lança logo o TUTU da Trolha, vai dá mais ibope do que a feijoada, pois o que temos de blogueiros.
Adorei a idéia.

Fora ROSINHA-2