segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pensando bem...

O governo não é DA mudança, e sim está DE mudança: para o Carlos Tinoco da Fonseca, é claro...!

33 comentários:

Anônimo disse...

quando vai o resto da quadrilha? alguém pode responder?

Anônimo disse...

Xacal meu caro...não adianta não...isso não vai dar em m.rda nenhuma.

Vc ja viu alguma coisa acontecer com essa "famiglia"? São um bando de bastardos, que infelizmente teremos que conviver eternamente, assim como os paulistanos são obrigados a conviver com o Maluf.

sabe qual a solução? Desistir dessa porcaria de terra, entregar logo a eles. Em breve a grana dos royalties vai acabar, deixa essa bomba na mão deles...vamos viver uma vida menos pior longe dessa terra, campos não tem mais solução, a unica solução é abandonar o barco e sobreviver dignamente em alguma sociedade mais civilizada...vamos deixar isso ai pra eles, os colunista e alpinistas sociais desta terra mesquinha...

nao adianta..ja era. E acho que isso expressa o que grande parte das pessoas de bem desta cidade pensam...eu ja fiz a minha parte.

abraço

Weydder "de far far away" disse...

Realmente "el Xacalzito" você não cansa de destilar seu "veneno" pela Blogosfera. Cada vez mais sem sentido, aos 4 ventos e sem resposta. O teor antes ácido de suas palavras que nunca tiveram sentido hoje já não tem resposta nem graça, visto que não representas nada nem ninguém.
Agora apela por comentários perdidos, sobre Religião afim de fisguem sua isca, e se realize encontrando embates que não darão à lugar algum. Procure outro, que não o conheça, pois talvez alguém ainda desperdice tempo contigo até se cansar(ordem natural), Ó pobre e solitário Xacal.
Aproveitando o espírito de Páscoa: Passar bem.

Xacal disse...

Meu caro Weider, ou seja o lá como se chame...

Eu imaginei que os posts fossem para serem submetidos a todos os tipos de comentários, quer você gostasse ou não...

Mas pelo visto, você é daqueles tipos de imbecis que se revestem de discursos religiosos para encobrir sua iniqüidades...

Engraçado: cada vez mais sem resposta e solitário...essa foi justamente a impressão que tive ao visitar aquela aridez vazia do seu blog...aliás o nome combima, de longe e muito longe( e permita-se: para longe e muito longe de qualquer debate inteligente)

Mas já chega: o xacal já fez sua boa ação(já te deu um pouco de repercussã), você já se alimentou(mordeu a isca, e veio até aqui), e quem sabe seu blog saia um pouco do ostracismo ...

Creia-me: eu quero uma blogosfera forte, até com tipos como você...sem contraponto fica chato, mas o problema é que você é mutio fraquinho...

Um abraço...

"Foi por você..." vá dá o cú ao capeta...(mas "far, far away from here)...

Anônimo disse...

Xacal pensavamos que tinhamos 4 anos para desenvolver seu projeto FELIZ 2012 ,ih Xacal não é mais quatro anos e agora, acione todos a blogsfera e vamos a luta.

Anônimo disse...

Que vergonha, nessas horas ser campista!Cadeia pra quem merece!

Aurélio Mendonça disse...

Carlos Alberto Campista foi cassado e perdeu seu mandato sob a acusação do uso da máquina pública em seu favor. Não se comprovou que ele tivesse participado pessoalmente de qualquer transação. Mas ainda assim ele terminou sendo o único penalizado em toda aquela história.

Agora vem esse tal de Garotinho e seus asseclas dizerem que Rosinha não teve participação, que ela desconhecia a compra de votos e outras baboseiras mais.

Não nos importa se ela ganhou em Vila Nova por 1, 3 ou 100 votos. O que interessa é que ela foi beneficiada pelo esquema. E como forma de retribuição, presenteeou Thiago Calil com o cargo de subsecretário de Governo, segunda nomeação do escalão da prefeita.

Toda a cidade sabe que houve jogo pesado durante as eleições do 1º e 2º turnos em 2008, envolvendo altas somas em dinheiro, com compras de "passes" de candidatos e votos de eleitores a R$ 50,00. Só isso justificaria o porque de vários desses candidatos que apoiaram Arnaldo Vianna no 1º turno - Wilson Cabral, Altamir Bárbara, Abdu Neme e tantos outros - terem pulado de lado no
2º turno. Nenhum deles, sabemos disso, faria isso de graça.

Vamos esperar que a mesma justiça que condenou Carlos Alberto Campista, aja com o mesmo rigor com Rosinha Garotinho. Ou ficará entre os cidadãos desta cidade a impressão de que qualquer um pode ser comprado.

Parabéns ao MP e à Polícia Federal. Torçamos para que este trabalho não tenha sido em vão.

Toma Ferro disse...

Só qria v a cara de algumas pessoas q babam o ovo do casal como:Lindamara,Dinalva,Patricia,Auxiliadora,Ferrugem...Devem estar morrendo d medo de perderem a boquinha,kkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Pô Xacalzinho zangou com o inseto, nem precisa dar luz a esta turma de cego.
Ernesto Carcará

Anônimo disse...

Anônimo das 23:21, desistir jamais. Cada um devemos fazer a nossa parte, que seja apenas conversar com nossos familiares nasa corridas eleitorais. Isso já gera resultados.
O ES há pouco tempo, vivia uma crise ética e moral que persistiu por alguns anos e hoje, passado essa fase é um dos estados que mais cresce, que mais diminuiu a pobreza.
Tudo tem jeito, menos a morte.
A Coroa não pertence ao Rei; o Rei é que pertence à Coroa.
Lembre-se:

Gayrotinho disse...

pq o jornaleco ordinário está fora do ar???
será que a cara ardeu???

CAROLZINHA disse...

O mais engraçado é que o jornaleco OrDInÁRIO estampa na primeira página que CABO ELEITORAL DE EX VEREADOR É PRESO.Vindo dessa família de mafiosos,também acho que não vai dar em nada.O Thiago vai levar uma grana pra aguentar sozinho e ainda vai sobrar pro Marcos Alexandre.

Anônimo disse...

oi xacal !!! de sozinho vc nao tem nada.tb faço parte de uma multidao que gostaria de ver esses imbecis so far way from here.manda brasa pq ta muito bom tudo que vc fala.abraços

Samila Kabral Abud Nepotista disse...

Se pra Marcus Alexandre ( vereador ) garotinho ofereceu um milhão, quanto será que recebeu o de(puta)do Uílsson Kabral??? uma vez que agora foi confirmado a venda do mesmo???
Estou tão curiosa pra saber??? Afinal sabe como é marido em relação a dinheiro, nunca fala quanto ganha pra não ter que dividir com a gente!!!
Como diz o Chaves :
Agora que poderá nos defender???
Mester...tenho certeza que na sua próxima coluna vc vai defender seus patrões, tanto na esfera municipal como estadual. Aguardem...

Gayrotinho disse...

Pô tá de sacanagem né, o Kalil foi o segundo a ser admitido nessa prefeitura de mudança.
Será que isso configura que ele era chegado ou foi uma leve coincidência???

Tetê disse...

oi é pouco fala +

Anônimo disse...

Infelismente isso vai dar em nada. Voce acredita em Papai Noel?

Anônimo disse...

AQbram o olho@@@ Na secretaria que trabalho foram demitidos uns 20 tercerizados e colocados uns 9.
Só que o salario deste mes veio faltando uns 15% de todo mundo, imagina a grana preta que ficou pra eles. E o pior ninguem diz nada e nao esclarece nada, porque veio faltando? Dizem que é pra o sindicato, mas que sindicato é esse? O da Lapa? Olho Vivo e espero respostas

schummy disse...

caramba o calil era apenas um padeiro, a padaria dele fica aqui na rua salvador correa, quase no viaduto da patroa dele, mas que esta compra de votos é algo que toda a cidade sabe isso é verdade,da-lhe vila nova, quem souber denuncie,ligue praq PF faça qualquewr coisa contra este povo larapio.

a hiena disse...

Xacal, sacode a árvore que nós catamos os frutos. Estamos com você e não abrimos. É estarrecedor a cara de pau do
Garotinho justificando que os votos de Vila Nova não foram nem 1% dos votos da Rosinha. De uma hora para outra mudou-se o conceito de moral de absoluto para relativo. Se o roubo é de mil reais, cadeia. Se é de cem reais, não é crime.

luiza monteiro de lima disse...

odete neles

a hiena disse...

PS. Faltei comentar. Estão querendo dizer que a ação do Kalil foi isolada e que não teve o conhecimento da Prefeita. Alguém vai lá gasta um bom trocado, dá um calote em meio mundo só porque tem admiração por um determinado candidato. Aí, a candidata eleita, ele é o 2º a ser nomeado. Tá certo, agora vocês vão contar a do papagaio. Tinha um papagaio que....

CAROL LEMOS disse...

ESTOU TRISTE COM A DEMIÇÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DIA, LOGO AGORA QUE TINHA CARRO E MOTORISTA A DISPOSIÇÃO, LEVAVA AS QUENTINHAS DOS VELHINHOS PRA MAMÃE E PARA MINHA EMPREGADA, TELEFONAVA A VONTADE, QUE PENA. PAPAI CHICO DA RADIO TEM QUE VOLTAR A PAGAR TUDO DE NOVO.

Vate Füder disse...

Está lançado o Movimento RENÚNCIA JÁ!

Pede pra sair, ROSINHA GAROTINHO.
A primeira-pior-mulher-prefeita de Campos.

Vergonhoso! Vergonhoso! Vergonhoso!

RENUNCIA, ROSINHA, RENUNCIA!

Anônimo disse...

Xacal faz parte da boquinha do passado...

Anônimo disse...

Que referência perfeita, diz tudo, demonstra o caráter e o modus operandi: "CINQUENTINHA DA LAPA"

Agora já se sabe como é que ele ganhou as eleições. Compra votos, muitos votos!!!

"Bolinha ciqnquentinha" também é muito bom.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:01 usando falsa identidade:
Vc é 12 e ganhou um apartamento dado por Arnaldo, pelo servicinho extra que vc presta a ele! Só o seu touro guerreiro, que não encherga isso...mas Roberto Henrique sim! E Roberto é outro sem vergonha e safado que te deu DAS e te deixou aí na saúde. Será que Garotinho sabe disso?
Cuidado que o seu telhado é todo de vidro... Sempre prestou enormes "serviços"aí na saúde: desde todos os que sentaram na cadeira cobiçada,até o mais ralé de todos, como o Gugu-1 voto só. Então, fique quietinhaaaa...

Anônimo disse...

"Cinquentinha da Lapa" está desatualizado. A inflação comeu.

Agora é "Duzentinho da Lapa".

Anônimo disse...

Veja que interessante! O anônimo das 05:32 "ameaça" o anônimo das 14:01. Veja que é uma prática fascista! Os asseclas se digladiando, cada qual tentando encobrir as nuanças negativas de seus superiores. É fato que, como diz nosso presidente, "nunca antes na história deste País", em Campos, um governo municipal esteve tão acéfalo (sim...falo do governo Mocaiber). Veja que o maior problema do governo Mocaiber não foi o "ar ditadorial", mas sim a acefalia que permitiu que a anarquia se instalasse.
Ocorre, que, "como o roto falando do esfarrapado", a atual gestão, marcada também pela ausência de autoridade da "alcaide", que deixa "terceiros - pequinininhos", não eleitos, governarem a cidade, diga-se, com tirania, implantou a "cosa nostra", alçando a cargos pessoas rancorosas, incompetentes, simplesmente cabos eleitorais, como por exemplo ocorre nas diretorias de escolas, com pessoas despreparadas e, inclusive, estranhas ao quadro educacional. Caso a PF queira achar novos rastros de compras de votos, basta seguir as "novas diretoras", pois certamente encontrará o fumus que necessita para instaurar o devido inquérito.
Quanto ao anônimo "ameaçador", caríssimo, vá trabalhar, pois ganha DAS para isso e não para ficar ameaçando pesoas m Blogs. Deixe as pesoas se expressarem; embora seu "patrão" não concorde,ainda, com todos os percalços, estamos numa Democracia. Pedir para alguém se calar e demonstrar, publicamente, que se tem algo a esconder.
Ass.: Eduardo

Anônimo disse...

QUANTOS OLIVEIRA TEM EMPREGADO NA PREFEITURA? QUANTOS PUDIM? QUANTOS
PEIXOTO... ATENÇAO AUTORIDADE, ESTÃO MANDANDO OS ANTIGOS TERCERIZADOS EMBORA E COLOCANDO MUITA GENTE NOVA.
E AINDA APANHANDO OS ANYIGOS E TROCANDO DE FUNÇAO, PARA GANHAR MENOS,MAS O TRABALHO É O MESMO. POR LIVRE E ESPONTANEA PRESSAO, OS POBRES COITADOS DOS TERCERIZADOS ESTAO SE VENDO OBRIGADOS A ASSINAR O NOVO TAC, ou perdem tudo.
isso é um absurdo, uma escravidao disfarsada.

Anônimo disse...

Acho que tao dando muito ibope pra essa tal de lilian cabral?
Por ela ser suja, quer sujar os outros! Que coisa feia, na boca de quem é ruim ninguem presta!

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE INFINITAMENTE A VIDA DE VOCES!

Anônimo disse...

Xiii!!!
Eduardo, meu filho, acho que vc pegou o trem andando... entrou na conversa alheio. No meu duelo diálogo.
Vc gosta de escutar fofoquinha dos outros? meu fiiilho!!!!