terça-feira, 7 de abril de 2009

Pleonasmo...

A prefeita marionete decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais, na próxima quinta-feira...!

Não precisava...

Esse governo de mil patetas não trabalha, e nem funciona desde a posse...!

28 comentários:

Anônimo disse...

Campos dos Goytacazes, 08 de abril de 2009.



Denúncia.


Nós profissionais e funcionários do Centro Dia, através deste viemos denunciar as irregularidades, abuso de poder e perseguição política.
Somos na maioria contratados e substituição e não podendo nos identificar devidos as perseguições políticas e o abuso de autoridade que estamos sendo frequentemente atacadas.
Aqui os profissionais na maioria não são respeitados devido a senhora diretora que é (encarregada de posto) e aqui não é posto, pouco frenqueta a casa quando vem é no máximo duas ou três horas por dia deixando o local aos cuidados da assistente administrativa que se intitula vice coordenadora e é filha do radialista Chico da Rádio que tem como ajudante duas auxiliar de serviços que atuam como atendente do consultório dentário e agridem com palavras determinações que não é da alçadas delas e da assistente social que é irmã da cunhada do senhor Garotinho, usando isso como ameaça.
A finalidade do Projeto não esta sendo cumprido, a alimentação não está sendo respeitada, pois aqui na casa tratamos de pacientes hipertensos e diabéticos, eles estão sem a alimentação adequada, sem o café da manhã e o lanche da tarde e pasmem vocês essas pessoas estão preparando uma festa, festejar o quê?
Somos médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogas, que estamos sendo fantoches na gestão desta senhora.
Já ouvimos nos consultórios, que familiares já denunciaram ao Ministério Público, não sendo de nossa responsabilidade todos estes descasos.
Solicitamos providências imediatas, para não pagarmos por irregularidade de pessoas inescrupulosas.
Sem mais para o momento, aguardando uma providência que seja URGENTE.


Atenciosamente.





Profissionais e funcionários do Centro Dia

Anônimo disse...

Redundante a decretação, mas necessário que sejam atendidas as necessidades básicas para que o Município ande, vejam a denúncia dos funcionários do Centro Dia.
Enquanto, como noticiado no Blog do Jamilton Damasceno, verba de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) para propaganda.
O Município está parado...
Fernando Torres.

Anônimo disse...

Senhores, nossa extraordinária prefeita, ao contrário do ex-prefeito consegue andar na rua e tem trabalhado em prol da população, apesar da "marolinha" internacional. Vamos dar tempo ao tempo e nossa cidade vai melhorar.

Xacal disse...

em qual rua ela consegue andar...eu, agora há pouco, tive que nadar na minha rua...e quando não tem chuva, fico preso nas crateras...

vai ver ela é mesmo extraORDINÁRIA, e a gente não sabe...

Anônimo disse...

xacal, vc faz as críticas a imprensa escrita. Não faça do seu blog onde só vc possa expressar as suas vontades.
macaco que olha o rabo dos outros esquece do seu, vc sabe do que estou dizendo.

Xacal disse...

comentarista do rabo do macaco das 21:40,

confesso que não entendi lhufas...

mas pelo que sei, sempre me expus as críticas, e até faço algumas auto-críticas, embora sua confusa opinião não valha muita coisa...

ahhh, o blog é SIM para expressar as minhas vontades, ou vc queria que fossem as suas...

vá fazer seu blog, ou montar um jornal de coleira para vc, se é que vc já não tem um...

Anônimo disse...

xacal vai tomar no CU,EU VOU DESCOBRIR QUEM VC E E VOU ENTERRAR VC

buscando a terceira via disse...

Anônimo da 19.11,este é o gov. das comadres, dos cunhados,dos filhos ,irmãos etc, não tem compromisso com a qualidade e respeito aos idosos ,crianças e ao próximo .Então não procure resposta e nem ajuda,pois o único objetivo é sangrar quem trabalha e buscar culpas e culpados..o nepotismo é evidente não adianta.Vamos aguardar 4 anos para buscar a diferença,abraços a todos. Parabéns Xacal

Anônimo disse...

Olá Xacal,

Quero dizer que não é só o Centro Dia que está nestas condições.

Toda a saúde coletiva ( programas ) estão em colapso.

O Dr. Cesar Ronald desmontou todas as equipes dos referidos para colocar gente dele pra dentro, tirando gente que a judou a montar os programas e trabalham lá a muito tempo, inclusive estatutarios.

Era a unica coisa que funcionava na saude durante o desgoverno do macabro e ele nem quis saber.

Convoco aqui, com sua permissão, profissionais de outros programas para relatar a situação dos demais setores da 'saúde improdutiva'.

Anônimo disse...

Oi Xacal

Creio que a prfeita passia em raus diferentes ou em cidade diferente daqui.
Chuva aqui é sinônimo de alagamento.
Quanto ao nepotismo, a secretaria de educação está cheia, principalmente DAS.
Quanto ao governo municipal, continuo aguardando este gaverno mostrar a que veio. Até agora nada!
Vamos esperar as eleições começarem pra que mostrem a que vieram.

Anônimo disse...

Porque vocês da saude não vão procurar o medico ex prefeito de vcs, que deixou a nossa saude nesse estado, a culpa não é da prefeita que só tem 3 meses de mandato, e sim de quem governou por 10 anos a cidade e nada fez, garanto que se a saude estivesse legal ñ seria a rosinha com 3 meses de governo que iria destrui-la, vamos combinar, isso vem de muito antes, agora atirar a pedra em quem estar no poder é muito fácil, agora reconhecer de quem é a culpa parece ser bem dificil pra vcs.

P.U GUARUS disse...

Vivenciei recentemente um problema.Trabalho no P.U de Guarus, e duas senhora idosas, uma portadora de deficiência visual, foram realiar troca de curativos.Chegaram ao P.U às 06:00h. Após tal procedimento, entraram em contato com a ambulância que as levou, e ficaram esperando.Final da história:foram embora quase 18:ooh, e com uma ambulância de Cardoso Moreira.A ambulância da Usina Sapucaia que as levou, não pegou.Entrei em contato com o Setor de Transporte na Secretaria de Saúde, como o "chefe"não estava, falei com a Mariza?(sou péssima para guardar nomes), que me informou que ambulância tinha, só não tinha combustível.Para outros funcionários, informaram que as ambulâncias estariam na FEPE, por isso não poderiam levá-las.E graças a boa vontade dos funcionários, elas almoçaram e lancharam(só cafè, pois é o que servem agora de lanche para os plantonistas).Segunda, um paciente de AVE com risco de embolização perderia um exame marcado em Itaperuna, pois não tem ambulância para levá-lo.É um caos.Pensei inclusive em procurar o M.P, pois aproveirando a deixa, pacientes ficam até 48h internados em "observação" sem nenhuma alimentação, nem um café. Muitos pedem para que seja dada alta pois,estão com fome.Na pediatria, as crianças ficam sem alimentação e mamadeira. A explicação dada é que alí serve apenas para observação.Pacientes em observação no HGG e no HFM recebem alimentação.Desde dezembro retiraram a alimentação completa dos plantonistas.Não temos mais café da manhã, lanche e jantar.Os médicos não sentem tanto, pois fazem revezamento e suas refeições em casa.Mas, enfermeiro, assistente social ou dentista, são apenas eles,não podemos sair, apesar de ter direitos para tal, segundo o regime da CLT.
Estamos vivenciando um caos na saúde, com todos os funcionários revoltados e sem estímulo.Só os contratados(nem todos) ou apadrinhados não reclamam.Precisamos fazer alguma coisa.Tem alguma idéia???

brido disse...

Esse bando de safados que se apossou da prefeitura é ainda pior que o bando de safados anterior. Tem uns palhaços que defendem a atual gestão com unhas e dentes somente porque tem (pelo menos por enquanto) seus DAS garantidos, recebendo para nada fazer. Aqui em Campos existem 3 grupos, o primeiro é o que está mamando nas tetas da prefeitura, o segundo é o que mete o pau porque perdeu a teta para a nova leda de safados, e o terceiro grupo é formado pelos trouxas que pagam seus impostos, trabalham honestamente e sustentar essa cambada de safados

Xacal disse...

Sugiro que as denúncias sejam protocoladas junto ao MPE, ou a Polícia Civil, junto aos conselhos de medicina e enfermagem, e a comissão de direitos humanos da OAB, com nomes dos pacientes que passaram por essa situação de maus tratos e risco...

Um abraço...

Anônimo disse...

Sou coordenador de um programa e realmente Cesar Ronald esvaziou meu setor, nos fissurados nao ficou nenhum terceirix=zado, no ostomizado tambem nada, e os poucos que tinham saíram pra entrar as filhas dele.

Anônimo disse...

vcs viram o show q fatima castro deu hj na odontologia da saude???

foi lindo, isso q e mulher de palavras ela nao se intimidou em momento algum , ela correu atras e consegui.
a turma la queria engabelar ela , porem ela foi forte demais e expos todos os problemas


parabens fatima vc e o que se pode chamar de ser humano, digno , tudo por uma causa linda... nao tem beira nem eiras...

Anônimo disse...

cesar ronald colocou as duas filhas dele dentistas na boquinha da substituiçao olhe o nepotismo gente!!!!!!!

Anônimo disse...

Só uma reflexão: por que será que o paciente descrito pelo PU de Guarus tem que ir até Itaperuna para realizar um exame? O nome disso é esquema,um esquema antigo que se perpetua. Não há interesse em ter o serviço que realiza tal exame na rede pública. O melhor é drenar esse paciente para outro município, para a rede privada de lá, é claro, e pagar, quem sabe quanto e em que condições, com o dinheiro de nossos cofres públicos. A expectativa, com o novo governo, é de que o processo de privatização da sáúde ganhe incentivos ainda maiores.Esperemos...

Anônimo disse...

Olá xacal
"Como diz o ditado, desculpa de cego é bengala" A verdade que Campos está vivendo um caos, pois todos os ógãos da Prefeitura estão passando por dificuldades, pois foram afastados pessoas capacitadas para colocar pessoais ignorantes, só porque votou na Rosinha. Em segundo lugar, a prefeita Rosinha não paga os servidores na data certa é porque não quer, pois com todos os defeitos, o governo passado nunca deixou de pagar os funcionários.Hoje só quem recebe na data certa são os cargos de confiança e os tercerizados, além da pressão qe passa diariamente, chega no início do mês e não tem o dinheiro na conta. Ora, temos que fazer um impeachemen dessa prefeita, pois Campos está quebrando, muitos comércios fechando e o índice de inadimplentes não para de crescer. Por último, o cadastro de R$1,oo é para inglês ver, sabe porquê? pois no final das contas a população que paga, pois com a arrecadação que a prefeita paga as firmas de ônibus; aproveitando o ensejo também a mesma atualiza o cadastro eleitoral, tendo em vista a candidatura do palpiteiro.
Vamos mudar, aquele cego é que não quer enxergar. Chega de rosinha, precisamos de pessoa de peso que realmente governe com amor.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar também a denúncia feita pelo Anônimo das 19:11,,,já soube desse assunto, e posso confirmar tuo que está escrito. Fora gestão truculenta...precisamos de gente que faz e não gente incompetente.

Gayrotinho disse...

Xô incompetência!!! Saí do meu corpo que ele não te pertence ( ou pertence???).

Anônimo disse...

Gentem!!! URGENTE! um medico denunciou o cesar ronaldi no blog do roberto moraes! vamos dar uma ajudinha a este médico lá tambem. beijos, Clarinha.

Myra disse...

Quando assumiu a prefeitura de Campos, no ano de 1997, o então prefeito Anthony Garotinho realizou, na praça São Salvador, a prestação de contas de seus seis primeiros meses de governo.
Todas as secretarias e fundações estavam lá representadas. Funcionários celetistas e estatutários trabalharam neste dia, na praça São Salvador, de 8h às 17h (e sem ganhar horas extras, pq o digníssimo prefeito havia cortado as horas extras dos funcionários).

Agora me pergunto: esse governinho da extraordinária prefeita entrou no seu quarto mês de "gestação". Será que no 6º mês terá algo pra mostrar ou seremos obrigados a abortar esse governo?

Impeachment já!

Anônimo disse...

Impeachment carece de passar pela Gaiola das Loucas 2- A Missão, nossa digníssima Câmara. Os senhores edis vão muito bem obrigado! E não se fala mais nisso.

Marcio Pereira.

Myra disse...

Não há Câmara que resista à pressão popular.

Anônimo disse...

xacal, estou quase conclindo sua identidade, falta pouco, sou bem informado!!!!!!


Ass: rabo de macaco(como vc me apelidor)

Xacal disse...

Caro comentarista,

se você é bem informado, eu não sei, mas sua grafia é péssima(apelidor, ecaaa...!)...

embora você não mereça três segundos do meu tempo, vamos lá:

eu não te apelidei de rabo de macaco, até porque para você o apelido certo seria orelha de asno, ou intestino de ameba...

fiz uma alusão a um comentário seu, senão me engano sobre aquele ditado: macaco só olha rabo do outro, e esquece do próprio rabo...

bom, se você descobrir minha identidade, me avise, pois estou até hoje tentando descobrir(sem sucesso) quem eu sou...

no mais, vá pentear macaco, seu intestino de ameba...!

Anônimo disse...

xacal, eu sei da sua identidade, vc e GAY.

Ass: rabo de macaco (como vc me apelidou)

seu(a) racista
vc acha que ganhar tempo e ser um transviado como vc é, bundão cú d'agua.