domingo, 26 de abril de 2009

Por que será...?

De uns dias para cá, o jornal o(r)di(n)ário se dedica com afinco a acompanhar a CPI da Fundação Zumbi...

Tudo bem, se não fosse por um detalhe...Naquela casa de telhado de vidro está em andamento outra CPI, tão ou mais grave, a CPI da Campos Luz...Sobre essa última comissão, o o(r)di(n)ário, órgão para-oficial do governo dos mil patetas nada, ou quase nada fala...

Desde o início, ao que parece, a CPI da Campos Luz estava fadada ao fracasso, fato que inclusive foi tema de um post aqui da TrOLha...A disputa pelo seu controle evidenciava a quantidade de interesses em jogo, o que dificilmente, permitiria a CPI uma conclusão dentro dos seus objetivos: apurar não só os desvios de recursos praticados por Sivaldo, mas principalmente, determinar o destino do dinheiro...

Como no caminhar das investigações vão aparecendo nomes de vereadores, inclusive alguns que ocupam a base governista, e como, pelo jeito os esquemas continuam(leia: governo das trevas), tudo parece que vai ficar por isso mesmo, pelo menos entre os vereadores...

Enquanto isso, a Polícia Civil vai atropelando a cpi, e continua a juntar documentos e depoimentos para ampliar o número de indiciados na segunda fase da Operação ALTA TENSÃO, que teve início logo após o indiciamento das sete pessoas envolvidas, como já publicado por aqui...!
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo formato.
Consideravelmente melhor para leitura que o anterior.

buscando a terceira via disse...

Parabéns Xacal,boa arrumação,qto ao humor um pouco pesado mas infelismente a ministra fala com se estivesse em um país onde o povo pudesse fazer exames preventivos como ela ,realmente é um sonho ou quem sabe pesadelo.

buscando terceira via disse...

Xacal,
Estou me perguntando se o Sr.Alberto Ferreira Freitas, foi obrigado a permanecer a frente da Fundação Zumbi sob alegação que seria morto caso pedisse exenoração,pois só assim se explicaria a permanencia do mesmo,e ainda assim , podia pedir ajuda a policia,só desta forma seu depoimento a CPI publicada no ordinario teria alguma justificativa,ora ao afirma que assinava cheques por determinação do Macabro e que sabia que o dinheiro era para campanha de vereadores e etc,como não pedir exoneação do cargo, para o povo é tão culpado qt ,inclusive seus seguidores afinal omissão é crime,esqueceu ele que o nosso nome é o maior bem que temos,cadeia nele tb não existe desculpas.

O Impostor disse...

Se tem gente que ganha 50 mil e mesmo assim é corrupto, talvez seja endêmico, Ladrão por Ladrão sou mais o Popozão!
Ele deve roubar tb, como todos, mas pra dixavá, faz um bocado de coisas!!!

buscando terceira via disse...

E mais ,ordens absurdas não são para ser cumpridas,não adianta se fazer de vitima afinal o sr.alberto é uma pessoa esclarecida,só posso imginar que estava levando vantagens e agora quer dar uma de vitima,Sr Alberto vc é tão culpado qt o restante da quarilha .Cadeia para tds.

bróbró disse...

Haja trolalha nesses caras.................kakakakakakakakakakakak

Anônimo disse...

Ô Xacal, já soube da bronca que o Papinha levou ontem na reunião do PMDB.

Quem souber maiores detalhes contribua, por favor.

fernando torres disse...

Xacal, hoje participei de uma reunião na residência de um empresário de CG, e me foi dito pelo empresário MA que: "um político de Campos teria dito que Deus é igual a ele.NÃO SERIA O PRÓPRIO DEUS?
Aceito sugestões....
Fernando Torres.