domingo, 12 de abril de 2009

Propaganda enganosa...mais uma...!

A julgar pelas informações prestadas no jornal o(r)di(n)ário, pelo seu jornalista de coleira, o transporte público em Campos dos G., vai se transformar em uma maravilha...

Tudo em um passe de mágica, ungido por um "especialista" importado(sabe-se lá a que preço), o governo dos mil patetas e o sindicato dos empresários(aqueles mesmos que exploram a atividade há séculos, e não ofereceram nada que preste)...

A população, ou, os usuários permenecem onde sempre estiveram: alijados de qualquer possibilidade de intervenção ou participação, anestisiada pelo cartão-cidadão-enganação...

Ainda que acreditássemos em todo esse conto da carochinha, publicado para encher pauta-lingüiça de um jornaleco dublê de diário oficial, faltou o atencioso jornalista dizer os prazos, a previsão de custos, etc, etc...

Mas aí seria pedir de mais...material publicitário não se  presta a tanto...!

6 comentários:

claudiokezen disse...

Ai ai...como é bom lembrar que eu anulei meu voto nos dos turnos...

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar esse espaço, mesmo que o assunto não tenha nada haver com o poster, para trazer mais uma vez à tona a questão da Saúde Coletvia do Dr. César Ronald.

Os programas estão desestruturados por conta da irresponsabilidade do Doutor quando se preocupou em retirar os que já trabalhavam para colocar nomes novos nos novos contratos.
Se deu mal por que a prefeita colocou como prioriade os postos médicos, sobrando portanto poucos contratos para ele. Aí já era tarde ele já tinha dispensado quase todos os estatutários que lá estavam que foram relotados em outros setores e não puderam retornar aos programas.
Aconselhado diversas vezes pelo Ivan Machado a mudar a estratégia ele seguiu em frente forçando a barra para que o numero de contratados para ele fosse aumentado, mas a prefeita não autorizou e o Secretário não pode fazer nada.

Resumindo, tudo isso está acontecendo por causa do olho grande do César Ronald nos contratos para empregar sua turma e não pensou em hora nenhuma o desastre que isso iria causar para a nossa sociedade que necessita do atendimento dos programas.

Por favor, tirem esse homem de lá !

Maria Cecília

buscando a terceira via disse...

Maria Cecilia ,sempre os chefes pensam mais em si próprio, logo vamos ter sempre a populução relegada ao último lugar, desta forma temos sempre que denuciar ,quem sabe um dia poderemos mudar,qd o povo descobrir ser um cidadão de fato e de direito.Xacal parabéns iremos mudar este panorama.Feliz Páscoa a todos que lutam por uma Campos melhor.

Anônimo disse...

Claudio Kezen, se você anulou no primeiro por falta de uma candidatura idônea não foi. Você estava no seu direito, mas por essas e outras que essa cidade continua na mesma.

Xacal, dizem que no futuro este cartão servirá para utilizar nas farmácias da prefeitura, nos hospitais, mas no cartão do SUS que o Governo Federal em conjunto com as esferas municipais vem implantando por enquanto nas grandes e médias cidades o poder municipal nem comentas. A meu ver se o Governo Federal possui tal programa é porque num futuro próximo pretende implantar em todo o país e no caso de uma pessoa viajar e precisar de atendimento médico fora de seu domicílio, terá seus dados disponíveis através do cartão. Mas por aqui, parecem que querem ter o trabalho e gastar nosso dinheiro duas vezes, talvez seja pra dizer que a idéia foi deles e que o Governo Federal quem copiou.

Anônimo disse...

As maiores mentiras sobre o atual governo, está no blog do garotinho analisando os cem dias de governo(?) da 1ªdama.

Anônimo disse...

Pode me responder porque os salários dos tercerizados este mes, quem recebeu, veio muito menos? Porque cortaram uma parte dos salários? Por que veio faltando? Cortar salário pode?????
Ninguém diz nada nesta terra de ninguém...