sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tem algo errado...ou não...?

Confesso que essa dúvida não é peça retórica...

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, responsável pelo D.O. estadual, e que agora publica o D.O. da pmcg, é uma autarquia, ou empresa pública, de toda forma uma entidade pública de direito privado da administração indireta...? Me respondam os especialistas em direito administrativo...

Caso seja afirmativa a resposta, a publicação do D.O. da pmcg deve estar sendo feita com custo, pois pelo que me recordo, o D.O. cobra pelas suas publicações, exceto, é claro, do ente a qual está ligada, o Governo do Estado do Rio de Janeiro...

A despeito da natureza jurídica do órgão, todos sabemos que a disponibilização desse espaço não é gratuita, ou é....?

Isto posto, onde estão os contratos, as modalidades de licitação, ou inexigibilidade dela, que deveriam estar publicadas, para validar o ato administrativo...?

A que custo o D.O. do município está no D.O estadual...?Ou não existe custo...?

Cadê a transparência...? 
Ninguém sabe, ninguém viu...
Parece que a transparência foi atropelada por um ônibus de um real...lotado de servidores piratas...

2 comentários:

Tramem disse...

Estranho é que hoje vi um exemplar do dito cujo, cheio de institucionais da prefeitura, relação do secretariado e no expediente os responsáveis Mauro Silva e Mario Lopes e aquele tal de Cherene que vem aqui dizer bobogem tb tem seu nome lá. O exemplar é vendido! Agora adivinha por quanto? Isso acertou UM REAL!
Ah tinha uma página com atos oficiais. Mistérioooooooooooooooo

Anônimo disse...

caro amigo sera que toda a populaçao campista acompanhara os mandos e desmandos do nosso ( amigo ) garotinho publicados nesse novo diario oficial?????