quarta-feira, 1 de abril de 2009

TrOlHa Mural...

Bom debate esse...Está aí o convite...

Crise financeira em debate no IF Fluminense

 

            “Crise Financeira e seus reflexos nos movimentos sociais”. Este é o tema da palestra que acontece nesta quinta-feira, 2 de abril, às 19h, no Auditório Cristina Bastos do IF Fluminense. Os palestrantes convidados são o economista e professor da UFF e da FDC, Paulo Sanguedo, e Daniel Iliescu, presidente da União dos Estudantes do Rio de Janeiro (UEE/RJ).

            O evento é aberto ao público e a expectativa é de 300 pessoas que devem lotar o auditório, assim como aconteceu na semana passada quando foi realizada a palestra “Conflito Israel Palestina” com o professor Diego Campos, da Universidade Cândido Mendes. Para os estudantes será fornecido um certificado de 2 horas.

A programação é organizada pelo Diretório Central dos Estudantes do IF Fluminense, que a partir deste ano passa a realizar uma palestra e a exibição de dois filmes por mês com o objetivo de discutir assuntos que afetam a sociedade, independente da área de ensino. Para este mês, o DCE está preparando a exibição do filme brasileiro “Ônibus 174”.

“Queremos trazer para o ambiente acadêmico debates pertinentes a atualidade envolvendo os jovens nestas questões e contribuindo com a formação de cidadãos mais conscientes”, explica Marcel Cardoso, presidente do DCE.

 

Mais Informações

 

Ímpar Comunicação

Ferdinanda Maia – 9832 5731

Kamilla Coutinho – 9909 0899

Rodrigo Florêncio – 8115 0678


O outro convite, aí debaixo é para um tema bem específico, mas a TrOlha acertou com o pessoal da Ímpar Assessoria umas vagas extras para o pessoal do o(r)di(n)ário e do governo dos mil patetas...É direcionado para crianças e adolescentes, mas serve para essa turba beócia...


Dificuldade na Aprendizagem

 

O IF Fluminense, através da Diretoria de Trabalho e Extensão, lança na próxima sexta-feira, dia 3, o projeto “Educar para ficar”, que tem como objetivo oferecer subsídios para o acompanhamento de alunos com dificuldades de aprendizagem. A palestra de abertura será “Mitos nos transtornos do comportamento e na aprendizagem”, com o Dr. Fábio Mello Barbirato, psiquiatra da Infância e Adolescência. O evento acontece às 16h, no Auditório Cristina Bastos e é aberto ao público.

 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Baile, heim?Estou me preparando. Obrigada pelo convite aos ex-alunos.

Xacal disse...

eu tb vou, sou ex-aluno...