quinta-feira, 16 de abril de 2009

TROLha Mural...

Segue aí o recardo da companheira Norma...Leiam, confiram e participem...

Xacal,
mais uma vez faço uso do teu espaço para divulgar a reunião que acontecerá amanhã, dia 17, às 10h, no auditório da prefeitura, com o objetivo de votar a comissão que organizará a Conferência Municipal de Segurança Pública, que será realizada nos dias 28 e 29 de maio ( veja Decreto 067/2009 de 28/03 e Portaria de 001/2009 no DO do município - site da prefeitura).
Em julho e agosto acontecerão as Conferências Estaduais e Nacionais, respectivamente.
Creio ser um momento onde construir propostas para a segurança pública, passa pela compreensão dos fatores geradores de tais necessidades, que são múltiplos, passando pela questão da ausência do cumprimento dos direitos fundamentais a uma vida digna.
É de grande importância que a sociedade civil e Universidades bem como pessoas que acumulam discussões e/ou atividades sobre violência participe,contribuíndo assim,para que Campos encaminhe um documento bastante qualificado e incorpore ao documento final, na Conferência Nacional. 
Abraços,
Norma (Membro do CPDDH de Campos)

Um comentário:

jbacanna disse...

A principal forma de redução da criminalidade é cuidar da criança de hopje. No futuro o emprego. o resto é conversa fiada e blablabla.O que tem feito tudo completamente ao contrário a prefeitinha marionete.