sexta-feira, 24 de abril de 2009

TrOlHa Mural...

Prevenção, caldo de galinha e vacina não fazem mal a ninguém...
Importante lembrar aos idodos que a vacina contra a gripe NÃO causa nenhum problema, e é impossivel que se contraia a doença da gripe com a inoculação da vacina, pois se trata de um produto feito com proteínas de vírus mortos...
Outro ponto importante é que a gripe(Influenza vírus)é responsável por boa parte das hospitalizações dos idosos, que podem evoluir para doenças mais sérias, devido a fragilidade de seu sistema imunológico, e decorrentes, também, da internação hospitalar e da imobilidade...
Leia aí o recado da leitora...

"Amanhã, (sábado, dia 25), a Associação de Proteção à Infância de Campos, APIC,
cumprindo com mais uma etapa do trabalho de excelência que sempre ofereceu
aos seus usuários, participa da campanha de vacinação ao idoso, com atendimento
das 8h às 17h, como faz tradicionalmente."

Neusinha Siqueira
(22) 98262720

5 comentários:

Anônimo disse...

Enviado por Ricardo Noblat -
24.4.2009
| 18h11m
Joaquim Barbosa desfila no centro do Rio de Janeiro

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, está neste momento trancado em seu apartamento no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro - enquanto defronte do prédio um grupo de jornalistas espera que ele atenda ao seu apelo, se digne a aoarecer e conceda uma entrevista.

Barbosa almoçou, hoje, no tradicional Bar do Luiz, na rua da Carioca, centro da cidade. Ali, no passado, se bebia o melhor chopp do Rio. Ali ainda se come o melhor bife à milaneza acompanhado de salada de batata. Barbosa comeu um filé bem passado e bebeu dois chopps.

À saída do restaurante, foi cumprimentado por fregueses e respondeu ao aceno de vários deles. Caminhou pela rua da Carioca até a esquina da avenida Rio Branco. Foi reconhecido por outras pessoas e cumprimentado. Entrou no seu carro e foi para casa.

O fã clube de Barbosa sugere ao ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, que se submeta ao mesmo teste de popularidade.

QUE BELO exemplo beber e dirigir!!!!

Geraldo Venancio disse...

Sou médico e é muito importante que se consiga estender a cobertura vacinal contra a gripe, para a população idosa.Atenua ou mesmo evita a doença, diminuindo significativamente as internações hospitalares.
Muito oportuno e correto o comentário.

Anônimo disse...

Só assim os velhos ficam com a picadura

Anônimo disse...

O anônimo das 9:58 h descobriu a fórmula da juventude eterna? Fala como se nunca fosse ficar velho.Por enquanto, pelo que minha ignorância sabe,só não envelhece quem morre novo.

Anônimo disse...

Ele já envelheceu..................
Por isso sabe como manter a "Pica Dura"