segunda-feira, 27 de abril de 2009

TrOLHa Mural...

A grande novidade desse próximo dia 28/04 é a presença de Gabriel, o Pensador em atividade diferente do que costume...

Outro recado, é a palestra sobre Malária...

Leia aí os avisos do pessoal da Ímpar Assessoria... 

Gabriel, O Pensador, fala de cidadania e juventude, em Campos

Evento acontece no IF Fluminense

 

            O cantor, compositor e escritor Gabriel, O Pensador, estará em Campos nesta terça-feira, dia 28, para um bate-papo sobre cidadania e juventude com estudantes universitários de Campos. O encontro está marcado para às 19h, no auditório Cristina Bastos, do IF Fluminense. Antes, às 18h30, Gabriel se reúne com a imprensa para uma coletiva, no mesmo local.

            O evento é uma realização da Federação dos Estudantes Universitários de Campos cuja primeira posse da diretoria será na mesma ocasião. A FEUC foi criada em março e o estudante de Direito, João Paulo Soares Paes, foi eleito para dois anos de mandato, em uma votação que reuniu representantes dos 13 diretórios acadêmicos da cidade.

            A noite também vai homenagear cinco líderes estudantis que marcaram época e realizaram importantes trabalhos em prol da juventude. O evento tem apoio do IF Fluminense e da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e da Fundação Municipal da Infância e Juventude.

 

 

Mais Informações

 

Ímpar Comunicação

Ferdinanda Maia – 9832 5731

Kamilla Coutinho – 9909 0899


-- 
ÍMPAR Comunicação

Palestra sobre MALÁRIA no IF Fluminense

 

      Nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 14h e 30 acontece no auditório Miguel Ramalho, no IF Fluminense, uma palestra com o Dr. Cláudio Arantes para esclarecer todos os questionamentos sobre a MALÁRIA. O médico é o responsável pelo tratamento do angolano Manuel Samuel que chegou a Campos para freqüentar o curso de formação de professores do programa Angola Brasil.  Dr. Cláudio aceitou o convite para trabalhar no Projeto Angola-Brasil prestando assessoria na área de saúde para as equipes do IFF que viajarem a Angola e às delegações angolanas que vierem ao Brasil. 
    

    Desde maio do ano passado, 90 angolanos estiveram na cidade para participar da capacitação e 30 profissionais do IFF foram até a África. O IFF foi escolhido pelo governo angolano, que custeia o projeto, para implantar cinco centros de formação em seu país.

 

 

Mais Informações

Ímpar Comunicação

Ferdinanda Maia – 9832 5731

Kamilla Coutinho – 9909 0899


Um comentário:

Anônimo disse...

Xacal, pelo visto seu blog está servindo de fonte de informação para matéria da Folha da Manhã: REDUÇÃO NO TRATAMENTO DO CAPS. "Após a Páscoa, o CAPS permaneceu de portas fechadas e a denúncia foi feita através do blog A Trolha." JorNal de domingo(26/04/2009), pág 05.