terça-feira, 5 de maio de 2009

Congratulações...

É isso aí, Flávia D'Ângelo...

Parabéns por ter sido nomeada em concurso público no município de S.F.do Itabapoana, no cargo de enfermeira, conforme consta do Diário Oficial daquela cidade, publicado no Monitor Campista de hoje...

Sua vitória, além de nos alegrar por ser uma de nossas 13 leitoras, confirma a nossa tese de que cargo público=concurso público...



6 comentários:

Flávia disse...

Xacal, que susto!!Obrigada!Finalmente depois de longa espera e de muito correr atrás, inclusive com ação na justiça comprovando contratados no meu lugar...rsrsrs, conseguí!!!Se é que a nomeação saiu antes da conclusão do processo, iniciado em 2008!!Não se esqueça que também sou concursada da Fundação João Barcelos Martins, sendo convocada logo após minha demissão da escravatura(Secretaria de Saúde)...agora posso respirar, pois estabilidade é isso, muda política, muda prefeito, mas meu emprego está garantido!!!
Obrigada novamente!!!E se precisar, espero que não, pode contar comigo!!

Anônimo disse...

Português que roubou loja Ferrari participou do 'assalto do século'
05/05/2009 - 17h34 (Gazeta Online - Da Redação Multimídia)
O português Bruno Burke, acusado de integrar a quadrilha que roubou a loja da grife Ferrari, na Praia da Costa, em Vila Velha, está escondido em Brasília, onde mora a mãe do bandido, a diplomata Isabel Burque. A informação é do do site correiodamanha.pt.

Assista ao vídeo da TV Gazeta sobre o assunto

Bruno, além de ser acusado de participar do "assalto do século", em Portugal, em 1997, quando ainda tinha 16 anos, foi preso por tráfico de drogas em 2006 e apontado como integrante um uma rede de criminosos brasileiros que agia em soloportuguês.

No 'Assalto do Século', Bruno estava acompanhado do pai, Amadeu Santos. Eles roubaram 912 mil Euros de um carro forte em Boliqueime, uma aldeia de Algarve, em Portugal, no dia 17 de dezembro de 1997.

Depois do assalto, Bruno chegou a ser preso e levado a julgamento, mas foi inocentado das acusações por falta de provas. Abusado, ele chegou a debochar da juíza depois de lida a sentença.

Roubo na Praia da Costa

O web site correiodamanha destaca ainda que todos os jovens envolvidos no roubo à loja de Vila Velha, pertencem a famílias com alto poder aquisitivo. "Portuga", como Bruno é apelidado, é filho de Isabel Burque, uma diplomata portuguesa.

No dia 22 de abril, quatro jovens entraram na loja da Ferrari, na Praia da Costa, em Vila Velha e roubaram um celular, um chaveiro, um relógio e roupa, no valor total de R$8 mil. A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. Três deles se entregaram à polícia, já Bruno, está foragido.

Anônimo disse...

Apesar de não conhecer a Flávia, parabéns pra ela. E assim que se faz, tenho 2 filhos com emprego público, todos concursados, e isso faz que eu me orgulhe muito deles, não precisaram e não aceitariam jamais, "boquinha" em lugar nenhum!!!!

Flávia disse...

Obrigada anônimo!!

Bruno Buexm disse...

Parabéns, Flávia!!

Deve ser um alívio passar num concurso público em Campos com tantos apadrinhados que tem por aí!!

Sua aposentadoria tá garantida..ehehehe!!

Parabéns

Flávia disse...

Obrigada Bruno, foram dois meses de estudo...agora respiro!!Valeu!