segunda-feira, 11 de maio de 2009

Depois vocês reclamam...

Por isso sentimos tanta falta dos patetas do o(r)di(n)ário...Quem mais faria o papel ridículo de puxar saco, abanar o rabinho e ainda fazê-lo sob o signo da completa imbecilidade...?

Vejam a manchete da seção de política de hoje, que na verdade não faria feio na seção de polícia...

"Quadro sucessório no Rio já mostra digitais de Garotinho"

Pergunta da TrOLha: será que houve algum assalto em nosso museu de "velhas novidades"...?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem pessoas e muitas , assinando o TAC com nova função. As funções exercidas há anos, pelas pessoas estão sendo dadas a novos contratados. Tem contratado com mais de 7 anos de trabalho, substituídos por nocvos. Isso Pode? Soubemos hj que o MP mandou anular o TAC e refazer com os funcionários existentes e com suas funções exercidas anteriormente. Isso procede? Se for verdade, parabéns ao MP , que se exerça os direitos e justiça. Olho Vivo

Raskolnikov disse...

Porra, com esses caras o velho Freud morreria de tédio. Não dá nem para buscar um lapso de linguagem ou uma imagem inconsciente sintomática. Esses boçais fazem do clichê autodenunciador um estilo. Se existe um modo garantido de definir estupidez é esse: o excesso de literalidade e total ausência do elemento criativo humano: a imaginação!

Anônimo disse...

Fico estarrecido quando ouço ou leio pessoas alegando antiguidade em cargo na prefeitura sem concurso. Ora estão usando o mesmo expediente que foi usado quando estas pessoas foram contratadas. O que é totaltalmente errado porém isso é outro assunto, infelizmente.

Marcio Pereira

Axl disse...

Digitais de Garotinho ...

Um, toda ficha de antecedentes criminais precisa delas, não?

Anônimo disse...

As digitais de Garotinho estariam espalhadas por todas as partes, não só da cidade mas do país também. É o que dizem por aí. Que as "digitais" dele estariam na MPE (fábrica de sucos em São Fidélis); em O Diário; em uma pousada no Nordeste; na Viação 1001 e agora, mais recentemente, o disse-me-disse é de que suas "digitais" pousam agora na empresa de ônibus Sâo João. Verdade? Mentira? Fofoca? Boato? Intriga da oposição? É coisa do Lula? Ou será do Sergio Cabral Filho? Vai saber...

Xacal disse...

Bom, caro comentarista, nem eu sabia de tanta coisa assim...

Mas de um coisa eu tenho certeza: nas fitas da tucum, as digitais dele estão lá, com certeza...!

Perguntamos todos curiosos: o que será que tem nas fitas da tucum...?