quinta-feira, 28 de maio de 2009

DIVERSAX no Orfeão Santa Cecília...

O blogueiro Gustavo Rangel, lá do sociadadeblog.blogspot.com, anuncia a boa nova...


TEMPORADA DE 2009 COMEÇA COM RECITAL DE SAXOFONES

A próxima promoção do Orfeão de Santa Cecília traz a Campos um inusitado grupo musical, composto exclusivamente de saxofones (soprano, contralto, tenor e barítono): é o QUARTETO DIVERSAX, que tem três músicos campistas e mais um friburguense em sua formação – Dalton Freire, Osvaldo Lessa, Ademir Gomes e Aurimar Donato. Criado para difundir ao mesmo tempo as múltiplas possibilidades dos saxofones e o vigor da música instrumental em nosso país, o DIVERSAX mostrará, no próximo dia 29 de maio às 20 horas, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia, grandes sucessos populares e eruditos, além de três peças de autores campistas, dando prosseguimento ao Projeto Resgate da memória sonora de Campos, iniciado ano passado. A promoção do Orfeão de Santa Cecília (no aniversário de 60 anos da Sociedade civil, completados em 2009) tem o apoio cultural da Casa de Cultura Villa Maria da UENF e da Santa Casa de Misericórdia de Campos. A entrada é franca.

nosso site: www.orfeao.org.br

2 comentários:

Gustavo Rangel disse...

como de costume, grato Xacal!!!

Padre Marcelo D2 disse...

Multi TV - "Campos Ganha mais uma ferramenta de informação"palavras de PudimDimDim na falação sobre o canal 8 da Tv a cabo.
Aguardem a nossa programação...vamos esmigalhar os caolhos da cidade...até sandrinho bali a gente comprou...Parabêns a Rosinha!!!