sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mordaça...

O pessoal da comunidade Campos dos Goytacazes manda divulgar o novo endereço...Isso é uma prova de que a internet é um território livre, para desespero dos donos do poder...

Leia aí...

Peço a divulgação aos leitores da nova comunidade Campos dos Goytacazes no Orkut.

Não sou o dono da comunidade, mas como participante me sinto no dever de divulgá-la e tentar resgatar sua essência.

Tenho certeza que o Vagner, o novo dono, aceitará qualquer um independente dos pensamentos ou ideologias que defendam. Basta ter respeito ao próximo ao defender seu ponto de vista.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88073617

 

Abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho a comuna anterior ter rodado...o pau tava comendo lá, Tinha até um "filho" do casal no lance...muito suspeito...não duvido de mais nada nessa cidade!

a hiena disse...

Xacal, a idéia de lançarmos a primeira edição do TUTU DA TROLHA, está pegando e pronta para eclodir. Está faltando algum blogueiro pegar e levar avante a idéia. Fica claro que embora possamos comparecer a I TUTU DA TROLHA, não podemos comparecer, porque somos invisíveis feito o LOMBARDI do Silvio Santos e aquele locutor que anunciava o produto BOZANO. Como sugestão, bom seria a TROLHA abrir um link ou um espaço onde os blogueiros pudessem fazer a sua inscrição.

Anônimo disse...

Quando o assunto envolve política nessa cidade, tudo que é certo passa a ser errado e tudo que é errado é certo.
Namasté

Anônimo disse...

Vai entender...
O proprio Vagner era moderador da comunidade que foi tomada...

E era um dos que andavam la defendendo Rosinha durante a campanha, juntamente com alguns blogueiros do lado "espiritual".