terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensando bem...

Em Campos dos G., a "terceirização" do governo dos mil patetas começa pelo cargo da prefeita-marionete...

Afinal, o que é o "palpiteiro da lapa" senão um "terceiro", que manda de fato, mas não de direito...?

6 comentários:

Tramem disse...

Xacal você é foda! palavrão não é baixar o nível né, dona Jane Nunes coloca um monte no blog dela né? Muito boa o marido é terceirizado! Mas perai... Não é nepotismo????

TOMA FERRO disse...

B0m dia Xacal...Absurdo oq essa boneca da Rosinha está dazendo c nossa cidade,já vou dizendo q não votei nela e nem no popozudo do Arnaldo...A cidade está abandonada,é buracos p cá,buracos p lá,essa semana escutei o atual secretário d obras aquele q foi prefeito d Quissamã dando uma entrevista numa emissora de rádio local babando o ovo da prefeita e dizendo q ainda é cedo p cobrarmos uma posição da prefeita...Veio c aquela velha história q a atual administração erdou coisas erradas da administração passada e bláblábla e blablabla...Já estamos no quinto mês de governo e até agora oq nos vimos é parentes daqui e parentes dali,operação cinquentinha,é licitação p isso ou p aquilo...E sem falar na revolta dos vereadores da base do governo q não estão conseguindo colocar seus caçadores d votos na boquinha da Prefeitura.Oq mais me espanta é q esse casal governou o estado e não é possivel q não vão conseguir resolver os problemas da nossa Campos...Descaso total!!!

Deivid Cabelereiro disse...

CARO TOMA FERRO.
O SECRETARIO de OBRAS não foi PREFEITO de QUISSAMÃ,não,porque se fosse teria "construído" na LINDÍSSIMA LAGOA FEIA EM dique para colocar o casal da LAPA,namorando a LUZ do LUAR!
E certamente,com o dinheiro dos ROYALTS de lá,seria um dique iluminado(NEON)para que daqui de CAMPOS,pudéssemos ver.
Esse "MOÇO",que pode até não conhecer muito de obras, mas conhece muito de "empreitadas" e de "EMPREITEIROS.................
Foi PREFEITO de SÃO FIDÉLIS e lá,construiu na praça, com dinheiro público ,um banco com o casal da Lapa em bronze.......... namorando....SENTADINHOSSSSSSSSSS.
Que romântica obra para a CIDADE POEMA!
BELA ARQUItetura..............

TOMA FERRO disse...

Correção Xacal o Secretário d Obras foi prefeito d São Fidelis e não d Quissamã como citei acima, o tal do Armando Carneiro...desculpas!!!!!!

Jane Izabel disse...

TERCEIRIZAÇÃO?
Não estava "proibido"?
Teria que ser CONCURSO?
Esperem até as FIRMAS do ROMÁRIO(ex -jogador),"ganhar a licitação"...........

Anônimo disse...

TOMA FERRO,
O Armando Carneiro é o Prefeito de QUISSAMÃ e não SECRETÁRIO DE OBRAS EM Campos.
O SECRETÁRIO é o DAVI LOUREIRO ex \prefeito de São Fidélis.