terça-feira, 12 de maio de 2009

Tratado ideológico da "jumentinha", candidata a nova editora-chefe da folha de embrulhar peixe podre...

Esse hilariante texto, nos foi enviado pelo professor Renato Barreto...Por "increça que parível", o publicador escreve essas "pérolas" com dedicada "seriedade"...

Não resistimos e publicamos para o deleite dos nossos treze leitores...
Vejam se esse não poderia ser um editorial da folha de embrulhar peixe podre, assinado pela "editora-chefe", débora debby-lóide jumentinha...

Ahhh, o endereço do espumante é: http://hariprado.wordpress.com/

Esse fatal vírus pode ter sido fabricado em Cuba.

Os métodos de extermínio no atacado, efetuados pelos governos marxistas, são de pleno conhecimento de todos. Tais métodos empregados pelos atrozes comunistas, que se seguem aos períodos de terror, fazem Robespierre parecer um batedor de carteiras, um criminoso menor.
A peste suína surgiu no México, um local que, coincidentemente, fica no meio do caminho entre Cuba e EUA. EUA que agora são governados pelo usurpador Hussein Obama , e estão a caminho de tornar-se mais um satélite sob a influência cubana.
As táticas diversionistas empregadas pelo inimigo maldito devem ser minuciosamente estudadas para que as aparentes “coincidências” revelem ser exatamente o que são: estágios e escalas do famigerado Plano Condor Vermelho.
Na Internet, além dos sites e blogs declaradamente esquerdistas, comunistas e afins, existem aqueles que não admitem sê-lo, fingindo uma inexistente “objetividade”. Estima-se que, de TODA a rede mundial, cerca de 90% da produção é ( declaradamente ou não ) bolchevista. Parcos 1% ou 2% dedicam-se a produzir algo decente, cristão, liberal, empreendedor.
E existem aqueles que pregam a suposta iminência dum “Fim do Mundo” que estaria próximo. Para estes, as crises econômicas, as pandemias e guerras seriam “sintomas” de um Apocalipse próximo. Estas seitas professam um suposto “Cristianismo” apocalíptico, cujas bases filosóficas envolveriam códigos de barra, microchips subcutâneos, um “Governo Único Mundial” e outras idéias  ( em tese ) paranóicas, como o surgimento de  – ATENÇÃO! – “pestes e pandemias mortais” que precederiam a vinda do “Anticristo”. E é justamente aí que a coisa se torna realmente evidente: as massas se riem de “pestes apocalípticas” que são, na verdade, disseminadas pelo planeta pelos soldados e peões do marxismo maligno e ateu, para causar a dor, a desgraça, o caos e o sofrimento.
Essa cultura apocalíptica trata-se, é bom que se repita, de pura manobra de distração das massas originada, obviamente, nosdepartamentos de inteligência e propaganda ideológica marxistas e seu propósito, caros prosélitos de Hariovaldo, é simples e de uma perversidade quase-genial: alardeia-se a suposta assunção de um governo totalitarista a serviço do “Anticristo”. Risível, não é? E, por serem justa e ignobilmente risíveis tais alegações, ninguém é louco de levá-las a sério.
Isso abre caminho sem resistências para o estabelecimento de um verdadeiro, real, concreto e tão cruel quanto ( ou até mais ) o do “Anticristo”, ou seja, o tirânico e atroz governo totalitarista do marxismo ateu e bolchevista, já que os verdadeiros e sérios alertas ( vindos dos sites e blogs realmente comprometidos com os ideais dos homens bons da Nação ), que denunciam os planos de implantação da tirania stalinista em nível mundial, acabam sendo igualmente colocados nas mesmas “caçarolas”, junto dos “inocentes úteis” paranóicos a serviço da dissimulação bolchevista.
Que São Serapião se apiede de nós, e jogue luz sobre mais esta tramóia marxista.


5 comentários:

Anônimo disse...

Xacal,

Impossível ler tudo, enfadonho, manjado...É, ainda existem estes excrementos políticos no Brasil. Aliás, nossa fauna política é rica. Bom mesmo você transcrever, só assim nos damos conta da persistente ataxia intelectual da direita escancarada; sim, pois com as demais modalidades e formas convivemos nós cá.

Saudações,

Luciana Portinho

Anônimo disse...

Tupa que rapiu!
Uma ex presidiária falando de uma debi

claudiokezen disse...

É duro ver que este tipo de imbecilidade ainda existe...e o pior é que tem gente que acredita...

Anônimo disse...

Xacal,
Vai aí um presentinho pra você...

http://www.youtube.com/watch?v=WedqwAD9ymE

Provisano disse...

A Jumentinha, também conhecida como uma das Patetas do Brasil; Débora das Plameiras; Débora da Vitória de Jesus, cujo nome real é Rosangela, se supera a cada dia que se passa.

Quando não se poderia supor que daquela cabeça pudesse sair mais merda, eis que somos "brindados" com um texto eivado de puro nonsense.

Pior Xacal é que li o texto todo, duas vezes, para tentar entender qual o objetivo que ela pretendia alcançar. Não entendi bulhufas de nada, deu um nó em meus neurônios, aí, cai na real e conclui que sou uma besta quadrada mesmo: Perdi meu tempo em ler um texto da Jumenta. Tem mais é que fundir os meus neurônios mesmo, bem feito para mim.