sexta-feira, 8 de maio de 2009

A TrOLhA do leitor...

Diferente da TROLha MUraL, que publica avisos, a seção TRolHA do LeITor traz denúncias, observações, sugestões que por vários motivos, os leitores preferem enviar por e-mail...

Esse leitor pediu anonimato, mas de certa forma, nos mandou sua identificação para dar legitimidade a sua informação...E creiam, é gente que sabe o que fala...

Leia aí o que ele nos manda...

NDICAÇÕES DE THIAGO CALIL:
 
    1- Portaria Nº 0723/2009- Jorge Rangel Calil - S.S.M de Custodópolis, Simbolo DAS -07 ( Primo de ThiagoCalil)
     
    2- Portaria Nº 0944/2009- Marluce Maria Rios Calil - Diretora da E.M. Pequeno Jornaleiro, Simbolo DAS -07 (prima de
 Thiago Calil)
 
   3- Portaria Nº 008/2009 - Anderson Bissonho Calil - Agente de Combate a Endemias) (primo de Thiago Calil)
 
   4- Processos Despachados pela Senhora Prefeita DEFERIDOS nos termos do parecer da Procuradoria Geral proc. 10402/
08 Maria Tereza Macahdo Calil - tentou aposentar 3 vezes, agora conseguiu ( mãe de Thiago Calil)
 
   5- Portaria Nº 1601/2009 - Karina Ferreira do Nascimento Calil - Secretária da E.M. Eloy Ornelas - Sibolo DAS 08 (prima de Thiago Calil)
 
   6-  Portaria Nº 1667/2009 - Vanda Lúcia de Souza - Diretora C.E. Enêas Tavares Trindade Classificação "C" Simbolo DAS
 09 - ( irmã de Rita Viana Calil, diretora da escola estadual , tia de Thiago Calil)
 
   7- Portaria Nº 0722/2009 - Assis Gomes da Silva Neto - Supervisor de Serviços Municipais de Vila Nova , Simbolo DAS 

07 ( sócio na compra de votos)
 
 
  8- Portaria Nº 0990/0009 - Ana Mery de Souza Vianna - Diretora da E.M.Sebastiana Viveiros de Vasconcelos, Classificação "E" Simbolo DAS 09, ( prima de Rita Viana Calil, diretora da escola estadual, tia de Thiago Calil)
 
  9- Portaria Nº 0797/009 - Amilia Pereira Calil, Diretora da E.M.Eloy Ornelas, Classificação "B" , Smbolo DAS- 06, ( prima
de Thiago Calil)
 
  10- Portaria Nº 0659/2009- Maristela de Souza Fernandes, Encarregada de Posto Médico, Simbolo DAS 07, ( esposa de
 
Assis, sócio na compra de votos)
 
  11-Portaria Nº 1206/2009 - Juliana Rangel Ribeiro, Vice- Diretora da  E.M.Eloy Ornelas , Classificação "B", Simbolo DAS
08 ( esposa de Thiago Calil)
 
  12- Portaria Nº 02/2009 - Thiago Machado Calil, Subsecretário Adjunto, Simbolo DAS 02 - segunda indicação de ROSINHA, é coincidência ou é pelo "trabalho realizado" conforme declaração do mesmo???????
 
 
  13- Fez com que apreendessem as vans que circulavam em Vila Nova, e colocou duas vans com o sócio e cunhado Valquinal, não esta respeitando o TAC, demitindo funcionários antigos e colocando pessoas novas, esta acima de tudo e de todos, inclusive da LEI.

11 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu!!Quanto poder pra essa família Calil.Se duvidar tem mais indicações que alguns vereadores da base de sustentação governista (todos chegados a essa prática do apadrinhamento)....

Anônimo disse...

Pois é!
Essa é a administração pública da cidade que eu vivo. Sinto vergonha!

Anônimo disse...

Alô ministério público!!!!
Cadêe você??????

Anônimo disse...

P Q P, QUE FAMÍLIA DE PRESTIGIO,. ESTOU ARREPIDADO DE TANTA IMORALIDADE. PQP NOVAMENTE..........

Anônimo disse...

E olha que ele nem conhecia a prefeita!!

Tramem disse...

Ouvidoria-Geral do Ministério Público

Telefone: 127
Endereço: Av. Marechal Câmara n° 370 - subsolo - Centro
Rio de Janeiro - CEP: 20020-080
Horário de atendimento: 8h às 20h - Segunda-feira a Sexta-feira

O Ministério Público estadual inaugurou sua Ouvidoria-Geral, recebendo denúncias de desrespeito a direitos do consumidor, agressões ao meio ambiente e ao patrimônio público, maus tratos a crianças, idosos e deficientes, informações sobre organizações criminosas, entre outras violações.

O denunciante não precisa se identificar para apresentar sua denúncia ao Ministério Público. Se desejar, poderá permanecer anônimo, ligando pelo número 127 (tarifa de ligação local) ou apresentando sua comunicação pessoalmente ou pela Internet. Os campos a serem preenchidos com dados pessoais no formulário disponível no site são opcionais e podem ser deixados em branco, sem prejuízo do acompanhamento dos casos pelo número de registro que será enviado ao denunciante assim que sua denúncia for processada no sistema da Ouvidoria.
www.mp.rj.gov.br

Anônimo disse...

Olha q ele não conhece a prefeita e nem o marido dela.Quanta mentira.

Anônimo disse...

CARACA!!!!!!Bem que ele diz: "Quem manda aqui sou eu!" (em Vila Nova) Tiago Calil é o filho que certo político queria chamar de seu.

despetalada disse...

Mas a lista do nepotismo não para por aí. Em outros órgãos como o Previcampos o Fábio Paravidino, sobrinho do Presidente Benilson Paravidino também é nomeado. Para completar a lista do Previcampos temos a Cristiane Abílio, nomeada e sobrinha de Maria Abílio -DAS 4 da Secretaria de Governo. E o nepotismo continua...onde está o cumprimento da súmula 13?

Anônimo disse...

Sou de Vila Nova e todas essas informações a respeito dos Calil na Prefeitura É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou passar uma notícia quentinha para vcs : estão demitindo todos os funcionários do postp médico por implicância política, e por indicação do Sr. Tiago Calil , pois o mesmo continua mandando e não aparecendo para o público como sub secretário do governo Rosinha , colocando pessoas bem humildes pra rua e eolha q a Sr. Prefeita disse q quem estivesse trablhando ela não iria tirar do emprego , pois é hoje está tirando por vingança.
Pesquisem direitinho do distrito de Vila Nova , vcs vão encontrar muito mais abacxi pra descascar , pois a nossa festa de maio não saiu pq o Sr. Tiago estava sem condições de fazê-la , tinha acabado de sair da prisão. Pense bem a festa vai sair agora no início de junho e falam até em trazer o conjunto Roupa Nova , será quem vai conseguir isso para um distritinho tão esquecido???