sexta-feira, 8 de maio de 2009

TROlhA do LeiTOR...

O Rodrigo Ferreira nos envia e-mail para reclamar que a comunidade Campos dos Goytacazes, no ORKUT foi excluída, em provável ação de censura pelos que foram incomodados com as denúncias e reclamações ali postadas...

Não conhecia o referido endereço, portanto não farei aqui a defesa...No entanto, devemos ficar alerta para qualquer movimento de censura que os patetas da lapa, telhadeiros de vidro ou qualquer outro tipo de canalhas possam querer fazer, na medida que suas incongruências venham a público...

Leiam aí o protesto...

Estou escrevendo este e-mail para dois dos blogs de maior repercussão na região, para o Roberto Moraes e A Trolha.


Serei breve... Sabe aquela comunidade de nome Campos dos Goytacazes no site de relacionamentos chamado Orkut? Foi excluída.

Quem acompanhava ou participava da comunidade já deve imaginar o motivo.

Querem nos calar, querem acabar com todas as formas que temos de expor nossa insatisfação com o poder público municipal, pois independente de qual seja a administração, somos cidadãos, temos o direito de discordar do que está errado. Eu era um dos participantes assíduos da comunidade e bastava ir aos arquivos da mesma e encontrariam relatos de insatisfação da gestão passada, não é algo pessoal, ou “perda de boquinha” como alguns tristes seguidores do casal da lapa tentavam passar.

 

Querem uma ditadura? Só esqueceram que terão que enfrentar as manifestações...

Obrigado pelo espaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fui ver agora, ridículo isso que fizeram!!

Anônimo disse...

A comunidade era uma bosta mesmo...
Na epoca da campanha, era todo mundo ROSINHA, agora ficam falando besteira...

Ainda bem que o Google apertou a descarga...

DouG disse...

Anônimo das 14:07 é claro ver seu estado de menoridade.

Os últimos acontecimentos deixam bem nítido o caminho escolhido pela atual administração municipal e seus seguidores. A comunidade de nome “Rosinha, a mudança que não mudou” também foi hackeada.