sexta-feira, 1 de maio de 2009

TrOLha MUral...

O pessoal do DAJOPA, Diretório Acadêmico José do Patrocínio, dos estudantes da FDC, manda o recado sobre sua Semana Cultural Jurídica...

Prezados blogueiros,

passo esta mensagem com dupla finalidade:

Gostaria de convidá-los, em nome do Diretório Acadêmico José do Patrocínio, da Faculdade de Direito de Campos, para que prestigiem nosso maior evento anual, a Semana Cultural Jurídica. Perpetuando a tradição de grandes eventos acadêmicos e culturais voltados não só para a área do Direito, nosso Diretório Acadêmico realiza pelo terceiro ano consecutivo o maior evento da área organizado exclusivamente por alunos do curso de Direito. 

Visando não só o engrandecimento acadêmico, mas também com foco em extrair das palestras proferidas imperativos éticos e práticos, a maior parte dos encontros podem ser frenquentados por cidadãos campistas, independente de sua formação acadêmica (ou não): lá, encontraram debates e visões de grandes especialistas sobre temas cotidianos que possuem seu epicentro no ordenamento legal, mas refletem sobre toda a sociedade.

Neste ano, contamos com a presença do grande doutrinador de Direito Penal, o Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Dr. Rogério Greco; ainda, teremos a presença do ilustre chefe do Ministério Público de nosso estado, o Dr. Cláudio Soares Lopes; e, encerrando o ciclo de palestras, o Dr. Paulo Cassiano, delegado da Polícia Federal e professor da Academia Nacional de Polícia.

Ainda, nomes da região como o Promotor de Justiça Dr. Marcelo Lessa e o chefe da Polícia Civil em nossa região, Dr. Maurício Armond marcarão presença mais uma vez no evento.

Data do evento: Entre 04/05 e 08/05, maiores informações no DAJOPA, na FDC.

3 comentários:

Igor disse...

Olá, Xacal.

Agradeço o espaço!

Aguardo sua presença em nosso evento.


Abraços,
Igor

Anônimo disse...

Fala doido !

Ontem fiquei meio enrolado e não deu para te ligar. A hora que pegar minha mensagem ligue Igor B.

Muda Brasil disse...

Semana Cultural Jurídica

Uma pena nosso país passar por tanta mazela até que a demogracia esteja estabelecida.

Assista ao comentário de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço desta segunda-feira (20).
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47

E observem o link do blog abaixo.

A NOSSA CORTE SUPREMA.

http://saiagilmar.blogspot.com/

Por essa e por outras que o Brasil está nessa situação...