sexta-feira, 8 de maio de 2009

TrOLhA Mural...

A Associação de Blogueiros Desocupados manda avisar que:

Nasceu a Nação...

Foi Dado O Pontaté Para a Nação Goytacá

Em reunião ontem no Bar e Lanchonete Fórmula 1, ali na AV. Alberto Torres, bem próximo ao Sesc. a Associação dos Blogueiros Des(Ocupados), deu o pontapé inicial para a criação da ONG Nação Goytacá Associção de Arte e Cultura Esporte e Lazer. No mesmo endereço, no próximo dia 26 de maio, a ABD realiza o evento Blog And Roll & Poesia.
Depois da reunião nós blogueiros fomos saudar in Memória seu Jorge Xinês, em homenagem prestada por Lene Moraes na Morada do Samba, com, mais uma Edição da Noite do Vinil, sob o comando de Weelington Cordeiro, onde podia-se ouvir pérolas do Samba nas vozes de Ro berto Ribeiro a Dicró, Bezerra da Silva, Paulinho da Viola, João Nogueira, Wilson Batista e Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara.
Na próxima quarta feira dia 13 de maio(Ex-Cravidão acabou?), na Taberna D. Tutti, onde acontece semanalmente a 
Noite do Vinil os blogueiros des(ocupados) estarão deliberando sobre o Estatuto e as normas legais de encaminhamento para o Registro da Nação Goitacá.

 

http://associaodosblogueirosdesocupados.blogspot.com



Urgente
 Eu Penso Que ...

quero botar no seu orkut

um negócio sem vergonha

um poema descarado

tá chegando fevereiro

e meu rio de janeiro

fica lindo e mascarado

quero botar no seu e-mail

um negócio por inteiro

eu não sou Zeca Baleiro

pra ficar cantando a mama

que ainda tem medo do papa

meu negócio é só com a mina

que me trampa quando trapa

meu negócio é só com a mina

que me canta ouvindo o Rappa

 

Tutu da TROlha

http://hiena-feliz.blogspot.com

 

Nenhum comentário: