quarta-feira, 6 de maio de 2009

TrOLHa MURal...

No mundo da lua, com o IFF...

Clube de Astronomia do IF Fluminense em Itaperuna neste fim de semana

 

            A convite da Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, o Clube de Astronomia Louis Cruls, do IF Fluminense, participa das comemorações do aniversário da cidade durante os dias 8, 9 e 10 de maio.

            Um stand exclusivo para o Clube foi montado no Parque de Exposições de Itaperuna onde irá funcionar o planetário inflável, serão expostos telescópios e a intenção é também fazer videoconferências com apaixonados pela astronomia em várias partes do país e também no exterior.

            De acordo com Marcelo Oliveira, coordenador do Clube, a Secretaria irá levar alunos das escolas municipais para conhecerem um pouco da astronomia e curiosidades do espaço, e o stand também estará aberto para a população em geral, todos os três dias, a partir das 14h.

 

Mais Informações

Impar Comunicação:

Ferdinanda Maia – 98325731

Kamilla Coutinho - 99090899


2 comentários:

DIGNIDADE CAMPOS DOS GOYTACAZES disse...

Acompanha o seu blog pelo ótimo espaço criado para debates de temas importantyes, por isso escolhi seu blog entre os merecedores do prêmio Esse Blog é uma Jóia. Passa lá no meu blog para buscar o selo.
Abraços

Anônimo disse...

Desculpa Chacal por mudar de assunto, mas depois que li o texto abaixo em matéria do site da PMCG:
A respeito das bolsas de estudo, Auxiliadora informou que já existe uma relação destes benefícios destinados a alunos da Uniflu. "Esta relação ainda não foi divulgada porque terei uma reunião com a comissão de Educação da nossa Câmara Municipal, que quer conhecer detalhes dos critérios que estabelecemos para a concessão", disse a secretária.


Como assim? Primeiro vota a lei depois quer conhecer os detalhes?
O que tem haver a listagem com a curiosidade dos vereadores, visto que a lei já foi até publicada no diário oficial do minicípio?
Ou será que depois de avaliado pelo serviço social da secretaria cada cadastro terá que passar pelo crivo dos nobres senhores, como aconteceu no ensino fundamental, sendo que nesse caso, só passou por eles,pois não houve avaliação sócioeconômica pelo serviço social.
Mais uma vez veremos os apadrinhados sendo contemplados e quem realmente precisa vai ter que esperar esse grupo ser expulso da Prefeitura de Campos.

Um abraço