quarta-feira, 24 de junho de 2009

Brincadeira de criança...(ou de garotinhos...?)

Cadê a transparência que estava aqui...? O gato comeu...
Cadê o gato...? Foi para o mato o(r)di(n)ário...
Cadê o mato o(r)di(n)ário...? o fogo da Formosa queimou...
Cadê o fogo...? A "águas do paraíba" apagou, mas outro buraco furou...
Cadê a "águas do paraíba"...? A vaca bebeu...

Cadê a vaca...?
Bom a vaca foi para o brejo, e chega de brincadeira com nosso dinheiro...biribiribá, não queremos mais "brincá"...

3 comentários:

Bruno Buexm disse...

A prefeitura virou brejo, Xacal?

Anônimo disse...

STJ considera que não é crime pagar por sexo com menores
Absolvição de dois homens revolta promotores

Brasília - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o fato de dois homens de Mato Grosso do Sul terem contratado serviços de três adolescentes garotas de programa não pode ser considerado crime. A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul vai recorrer.

O parecer do STJ confirmou decisão anterior do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, alegando que a prática não é criminosa porque o serviço oferecido não se enquadra no artigo 244-A, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) — submeter criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. A decisão revoltou magistrados, promotores e defensores dos direitos da criança e do adolescente.

Segundo o processo, os dois réus, que não tiveram o nome divulgado, contrataram serviços de três garotas que estavam num ponto de ônibus, pagando R$ 80 para duas delas e R$ 60 para a outra. O programa foi em um motel em 2006. O Tribunal do Mato Grosso do Sul absolveu os réus do crime de exploração sexual de menores por considerar que as adolescentes já eram prostitutas reconhecidas. No voto, o relator do processo, ministro Arnaldo Esteves Lima, explica que quem deve responder pelo crime são os que iniciaram as adolescentes na prostituição.

Anônimo disse...

"onde está o dinheiro????o gato comeu, o gato e ninguém viu , o gato fugiu, o gato fugiu eu só que o dinheiro está na mala no rio de janeiro!!!!!!!!!"