terça-feira, 2 de junho de 2009

Da série: ou rima ou sai de cima...As poetadas da TrolHa...

Não adianta reclamar, além da falta, óbvia, de talento, nos falta senso crítico...Portanto, agüentem essa fase "poética" da TRolHa...

Metafísica (ou o 3º segredo de Fátima)


Pobre homem!

Nasce morto!

Daí,

Criou deus e o tempo.

Inventou a vida.

Vivida em

Dúvida,

Vívida,

E dividida:

Entre ser

Concebida,

E, fatalmente,

Extinta.




Ágora.


Não parece ironia,

Que a morte seja,

A única instituição,

Verdadeiramente,

Democrática.



Para aqueles que acreditam...
aos dois dias de janeiro, do duomilésimo terceiro ano da desgraça de todos os senhores...

8 comentários:

Tetê disse...

Mr. X,

óbvia?

e para aqueles que não acreditam?

...

Xacal disse...

só restam a liberdade, e o fim...ou a liberdade, no fim...

Tetê disse...

Mr. X!!!

não seja mal criado, meu computador travou e não consegui dar continuidade ao comentário!


seguindo...

Xacal disse...

mon coeur,

não fui malcriado...aliás, não acredito em criação...

apenas respondi:

a liberdade é a de não estar preso a fé...

o fim, bem o fim, é o fim...!

podemos ser livres até, ou principalmente, quando nos livramos desse fardo que carregamos da certeza do fim, sem sabermos quando...

se fui indelicado, excuse moi...pardon...

Tetê disse...

Mr. X,

desconsiderando o comentário das 23:13...
e exigindo que vc o refaça...



Nem falta de talento, nem falta de senso crítico.

Talvez,
falta de sensibilidade suficiente ao olhar crítico sim,
mas ao olhar do próximo...
mas para isto, como acredito
realmente que vc é ser humano em
(re)construção...

fica meu pedido e perdão.

Talvez.


...e mesmo por que quem ousaria duvidar, não?

Tetê disse...

Mr. X,

de meus sonhos...


gosto de vc, não me pergunte como ou por que gosto, mas gosto.

Também não sei se preciso saber me explicar,
se tenho mesmo que me justificar.

Gosto porque gosto.
Já me basta.

Avassaladora disse...

Xacal, modéstia demais... ou querendo elogios? rsrsrs

E se aguentar essa fase "poética", for me deleitar com poemas assim, que venha essa faze poética!!!rs

Vida vivida em dúvida é uma lástima... Devemos ter certeza de tudo... ou quase...rs

Deus colocou a vida em nossas mãos... cabe a nós saber o que fazer com ela... ( As vezes viaaaajo!!!rs)

Endosso o coro com a Tetê...

É fácil gostar de vc...

Pela sua sensibilidade ao "ver" a vida...


Beijos avassaladores!

Avassaladora disse...

A propósito, adorei o plágio de vc mesmo...rsrs

E a forma que vc deu ao meu poetrix...


Tenho certeza que a Tetê não vai se zangar pelo plágio...


Teoremas da alma...

Insolúveis...

Só com poseia...rsrsrs