sexta-feira, 5 de junho de 2009

Da série: ou rima ou sai de cima...As poetadas da TrolHa...

Para quem já não agüenta, e para aqueles que fingem gostar, e os que gostam, porque têm péssimo gosto...


Deus e o diabo na bolsa de valores (ou a teoria econômica da eternidade)


O motivo preciso,

Da expulsão,

Do diabo do paraíso,

É que na realidade,

Ele roubou de deus,

A fórmula da felicidade.

O todo poderoso, então,

De cima da sua onipotência,

Inventou a culpa e a indecência,

Para aniquilar a concorrência.



Anunciação


Um dia Virgulino,

Quando era ainda menino,

Ouviu a voz do divino:

  • Vai cabra-da-peste,

  • Lava de sangue o Nordeste,

  • Pra eu ver no que reste,

  • Alguma coisa que preste.



Xacal, perdido no tempo e no espaço....

5 comentários:

Anônimo disse...

de poeta e louco... você tem do dois! e esta dupla(acho) que te faz suportar o ceticismo e a"sanidade" reinante!

Anônimo disse...

Deu no Jornal da Tarde de hoje pela manhã (adoro paradoxos): CDHU põe o PSDB 'na berlinda' - CPI sobre denúncias na estatal vai investigar governo tucano às vésperas de ano eleitoral
Por FABIO LEITE


Protocolada em 24 de maio de 2007, a CPI para investigar a máfia da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), acusada de desviar R$ 135 milhões de verbas do governo do Estado de São Paulo, só agora será instalada. A criação da Comissão Parlamentar de Inquérito foi publicada em 7 de maio do Diário Oficial.



A base de Serra evita falar em CPIs - além da CDHU, outras quatro serão instaladas (cursos de medicina, erros médicos, sistema ferroviário e transporte aéreo). “Falta definir algumas comissões permanentes. Só depois vamos nos debruçar sobre CPIs”, diz o líder do governo, Vaz de Lima (PSDB).

Apesar da publicação das CPIs no Diário Oficial, elas só são instaladas após definição das presidências das comissões permanentes. Faltam quatro das 23 - Saúde, Redação, Transportes e Agricultura.

Um acordo de líderes prevê ainda a instalação de uma sexta CPI, de José Bruno (DEM), para investigar casos de pedofilia, como o fez o Senado e a Câmara Municipal. A previsão é que as comissões sejam abertas no início de junho.


Máfia das casinhas

ENTENDA O CASO

Origem

Em maio de 2007, o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil estouram esquema de fraudes em licitações e superfaturamento em obras de casas populares da CDHU, que atuava em ao menos 22 cidades do interior paulista

Prisões

No dia 15 daquele mês, 17 pessoas foram presas, acusadas de ligação com o esquema, entre empresários, engenheiros,
advogados e laranjas, além do prefeito cassado de Pirapozinho, Sérgio Pinaffi (PTB)

Esquema

Interceptações telefônicas revelaram indícios de tráfico de influência e pagamento de propina de donos de empreiteiras a políticos e funcionários da CDHU

Rombo

Segundo o delegado do caso, Luiz Otávio Forti, a máfia da CDHU desviou R$ 135 milhões de verbas destinadas à construção da casas populares

Mentor

De acordo com a polícia, o mentor do esquema era o dono da empreiteira FT Construções, Francisco de Oliveira, conhecido como Chiquinho da CDHU. Ele mantinha 14 empresas de fachada que venciam licitações para fornecimento de materiais

Deputado

Em julho de 2007, o deputado tucano Mauro Bragato foi acusado de ter recebido ao menos R$ 104 mil em propina da FTentre 2003 e 2005. Ele negou e o processo no Conselho de Ética da Casa foi arquivado

Desdobramento

Hoje, 29 acusados são réus no caso da máfia da CDHU no Tribunal de Justiça, na Comarca de Pirapozinho. As investigações do MPE prosseguem, mas estão sob segredo de Justiça.

Anônimo disse...

Mr. X...

"[...]
utopia non venit,
omnia et sunt finita,
omnia et vanuere
omnia et mucuere,
et quid nunc, Ioseph?

[...]

Tu si vocitares,
tu si gemeres,
tu si personares
vindobonae melos,
tu si obdormires,
tu si fessus fieres,
tu si mortem obires...
Sed non moreris,
tu es durus, Ioseph!

[...]"


Faço desse espaço seu reino...
te leio, te saboreio
e me deleito.

Não conjugo o verbo fingir, não sou mulher de péssimo gosto.

Só preciso me recolher a minha insignificância e admitir, que minha umidade,
deu mofo e que meu reino é Fungi

.

Tetê disse...

Mr. X,


catso!!!



é como se tivesse dito:

"foda-se!! vc e suas neuras!!"

Anônimo disse...

Toten!!!



Jota Quest canta...


Só Hoje

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

!!!!



e eu também canto!