quinta-feira, 18 de junho de 2009

A arte de defender o indefensável...

Se não bastasse todo o caos na saúde, herença de descalabros anteriores, multiplicada pela total incompetência do atual resposável(?)pelo setor, o secretário-empresário paulopokemón, há outros ingredientes na fritura do sushiman do governo dos mil patetas...

A folha de embrulhar peixe podre tenta colocar panos quentes, fiel e leal aos laços de classe que mantém com os integrantes da nossa elite branca(nesse caso amarela), bem nascida, e bem nutrida pelos recursos públicos, mas que arrota as virtudes do privatismo...Faz uma defesa da proeficiência do seu protegido contra os patetas "históricos"(seja lá o que isso queira dizer)...

O que o folha-papai-patrão não diz em sua coluna, não se sabe se por má-fé ou medo, ou quem sabe os dois(?), é que o cargo do secretário-mangá balança muito mais pelas travessuras do seu menino-pikachu anda aprontando da secretaria do papai, do que pela sua eficiência, uma vez que ninguém pode cobrar nada nesse sentido em um (des)governo conhecido pela inação e muito falatório...
Dirão os folhas em sua defesa, que não ventilam o que sabem em nome do bom jornalismo, e da preservação da honra alheia, embora, estranhamente, não usem esse raciocínio louvável para lidar com os desafetos...

Com "apetite" de monstro de seriado ultraman, o pequeno samurai-ian-san está com a espada no pescoço, pois chama a atenção em um setor sensível, e que pode trazer problemas para os mil patetas, com as eleições logo ali na esquina...


Dá (des)gosto de ver como o nosso jornalismo diplomado nos quer dar diplomas de burros...!
Dá (des)gosto de ver como ética e probidade são valores manipuláveis, de acordo, com o "gosto" e o "bolso" do freguês...!

11 comentários:

Anônimo disse...

É campistas, além de estar com o sistema de saúde em péssimo estado ainda tem que segurar os outros municipios, como SÃO JOÃO DA BARRA. Aqui a saúde não existe, se vc chega no pronto soccorro, a frase que é mais ouvida é a seguinte: "VAI PRA CAMPOS".
Isso se tornou comum ao longos dos anos e agora voltou com força total. Os milhões de royats que são despejados em nossa cidade são gastos com obras$$$$$$$$$$$(reformas), propaganda nos jornais que o Xacal idolatra e festas.
A prefeita é uma das filhotas do Napoleão da lapa.
Só quem mora aqui para saber como anda a nossa cidade.
A prefeita só vive de propaganda do porto do Açú, que é uma obra particular, mas que consome o dinheiro público.

Xacal disse...

jornais que o xacal idolatra...????

parece que sjb precisa de uma unidade psquiátrica, e de urgência...!!!

Rose David disse...

Só mesmo Xacal para dar vida aos personagens animados. E assim caminha a (des)humanidade...

Grande abraço.

Anônimo disse...

Quem "conhece" um pouquinho esta turminha, já esperava coisa parecida.
O estilo do "powueian" é do sabidinho filhote de ratão.Pensa que todo mundo é otário. Cada um tem o "Quintandinha" que merece.

Anônimo disse...

A folha de embrulhar peixe podre é interesseira e gananciosa; ela só defende o que vai lhe render mais. Jornalismo feito para amamentar os filhinhos dos papais.
Samurai tem olho puxado mas está de olho grande no dinheiro do povo.
Aprendeu rápido!

Anônimo disse...

Parabens pelo comentário corajoso e verdadeiro.Assaltantes sem armas,esses dois samurais estão achacando indiscriminadamente gente séria que presta serviço honesto à população de Campos.
O maior tem que ser afastado eo menor tem que ir lá pro juizado da infancia e adolescencia pra DR. Pedro Henrique entregar ele pro Dr. Marcelo Lessa quando descobrir que ele não é menor de idade.
Avança Campos,vamos dar a volta por cima,vamos reagir.

Anônimo disse...

Ou usa o 'LI(N)S'da maneira que acha mais oportuna!

Anônimo disse...

Menino pikachu acha que é mais esperto que menino Garotinho??? Na escolinha que ele tá aprendendo a ler, o outro já tem até doutorado!
Cuidado menininho travesso! O puxão de orelha pode não vir do papai.

Anônimo disse...

Xacal ,

dá pra ser mais claro ?

Xacal disse...

não, não dá...

Anônimo disse...

tb com a escola que este menino ta cursando!!!!!!!!!!!!! ele ta fazendos pós , mestrado,doutorado e phd em roubo dos cofres públicos o pricipal professor é o safado da lapa !!!!!!!!!!!!!!!!