segunda-feira, 8 de junho de 2009

DEstaQUes da TROLha...

O blog do Fábio(fabiosiqueira.blogspot.com), que insiste em gastar seu talento na folha de embrulhar peixe podre...Ótimo o seu artigo de hoje sobre a Operação Alta Tensão, com o título: Que fazer...?

O blog do don Gustavo Oviedo, caidoemcampos.blogspot.com/...Bom humor, cinema, crítica política e de costumes em nível acima da média...


E as meninas superpoderosas, no blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com/, que dispensam comentários...Vai lá e confere...

10 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo questionamento fiz em comentário no blog do professor Fábio(não sei se irá publicar)O blog dele já o dá credibilidade .Ele está gastando vela com defunto barato!

Anônimo disse...

EXCELENTE O TEXTO DO FÁBIO; NÃO É NOVIDADE: SIQUEIRA ESCREVE MUITO BEM.

Texto bom lembra texto bom!

Os textos do Fábio me trazem à mente os artigos de uma pessoa muito querida para nós: Lenílson Chaves.
Os artigos do Lenílson foram publicados numa época muito complicada em termos de política.
Lembro dele indo à minha casa, férias, verão(Grussaí); mostrou-me os originais e pediu para eu fazer a revisão gramatical.
Várias tardes nos encontramos para tomar suco de uva...
Um dia, ele levou a capa do livro. Eu falei: igual a Cristo. Ele disse: prefiro Gonzaguinha.
Tive o prazer ler naquele janeiro os originais do livro e, sobretudo, tive a alegria de conviver com o Lenílson, sempre com a esperança de se recuperar.
Lançou o livro na Bienal e disse que tinha um sonho: queria que toda a cidade vivesse em torno de livros.
O Fábio Siqueira cumpre hoje esse papel: registrar de maneira crítica e sensata o nosso momento. Se não for ele, será outro; que seja ele.
Desejo(novamente) ao Fábio sucesso. Nós precisamos de pessoas iguais a ele ocupando os espaços.
O Monitor não era melhor que a Folha, mas tinha Lenílson. Isso já fazia toda a diferença.

Avassaladora disse...

Xacal, obrigada por seu carinho!

Já nem sei mais o que vem a cavalo...rs

As vezes esperamos um prncipe e vem um sapo...

Vai saber? rs

Mas a gente tenta... Sem perder a esperação jamais! rs´


Beijos avassaladores!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Agradeço sinceramente as palavras dos(as) comentaristas e, com certa emoção, a referência - da qual não sei se sou digno - comparativa a meu saudoso amigo Lenilson.
Nilsinho é insubstituível, mas é uma honra lembrar, ainda que vagamente, seus textos militantes. Acabo de chegar de uma reunião onde muito se falou sobre a história do PT em Campos. O Núcleo Lenilson Chaves é uma forma de manter viva sua relevante contribuição nesta luta pela qual perseveramos.
Companheiro Lenilson. Presente!

Anônimo disse...

Prezada Prefeita.
Votei na senhora, com certeza não me arrependi, mas acho que está acontecendo coisas estranhas na Farmácia do Posto – Centro de Saúde, que a senhora não esteja sabendo. Minha mãezinha, sempre apanhou o remédio para coração BALCOR principalmente nos governos anteriores, chamado por seu marido de “Governo Corrupto”, mas sempre tinha ele lá - para meu espanto, nesse governo já são passados 06 meses e nada desse remédio. Tenho alguns pressentimentos que, ou tem dinheiro e estão colocando em outros lugares, ou existe o remédio e estão escondendo. Mas tudo bem, Prefeita, já que nós munícipes não contamos com uma oposição digna, eficiente, corajosa, eu, escrevo com meu coração triste, para lhe relatar que não agüento mais ajudar minha querida mãe, porque existe outros remédios que ela toma, e por sinal, não existe nenhum no posto, e meu salário não está dando para comprar mais..Gostaria que a senhora fizesse uma visita ao Posto de Saúde ou conversar com quem detém o dinheiro para compra desses medicamentos, e saber porque não existe determinados tipos de remédio. Eu confio na senhora, e sei que a senhora é além de tudo uma mãe, e por sinal uma pessoa corajosa. De início era sempre a mesma resposta, estamos fazendo licitação, tudo bem, que licitação é essa, que já são passados 06 meses e nada do remédio. Eu acho isso uma humilhação já ter que pedir ao Posto, mas quando você vota com aquela esperança, e ajuda um governo a ganhar uma eleição com indicação que tudo mudaria e por final você vê que está sendo enganado, é mais um tristeza, uma dor, uma punhalada em você. Eu vejo que os gestores não estão acompanhando as mudanças que a Prefeita está empenhada em ver funcionando, principalmente os métodos que são feitos nesse maldito posto, como antigamente, falta remédio e fica tudo por isso mesmo. Minha mãe ganha um salário mínimo, gasta quase 300 reais de remédio, claro, nós temos que ajudar, mas o problema, que no governo passado, chamado de governo corrupto, tinha todos esses medicamentos, então, chego a conclusão que era corrupto mas pelo menos tinha e esse que não é corrupto NÃO TEM, e não tem desde de janeiro. Agora vocês vejam quem é a manda chuva lá? Procurem saber.

Rodrigo Porto disse...

Ah, fala serio
Fabio e a folha da manha sao tudo farinha do mesmo saco.

Nao sei quem é o mais barato a ser vendido

Anônimo disse...

É Xacal,o Prof. Fábio escreve muito bem. Pena que anda passeando
muito pela LAPA.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Quem deve andar pela Lapa é sua mãe covarde filha-da-puta!

Anônimo disse...

EM relação ao DESABAFO do ANÔNIMO do dia 9 de Junho de 2009 09:12.

Você que votou NELA,agora está sentindo na pele quem é ELA........

Anônimo disse...

conheci este casal desde os tempos de liceu fumando maconha na pracinha, hoje se dizem evangelicos, e o povo acredita!!!!!! santa ignorancia!!!!