domingo, 7 de junho de 2009

Deu a louca nos loucos...

Essa é uma viagem coletiva...Se confirmada a nota da coluna do folha-papai, há de perguntarmos qual foi o barato que andaram tomando...?

Eis que lá naquele pequeno latifúndio de manipulação de informação, saiu uma nota que dá conta de que no município de Quissamã haverá um baile de época, onde Adriano, forward do CR Flamengo aparecerá vestido tal e qual o Imperador Pedro II...

Sugerimos o título da festa: Baile da Ilha Fiscal II, a missão...!

Resta saber, e a nota não disse, se o festim será regado pelo dinheiro público...Aí a doideira seria completa...

Teríamos assim...
Assessores de imprensa do jogador, enlouquecidos para arrumar algum cachê e exposição para o craque, que, ao fim das contas, o exporá ao ridículo, assessores-secretários de imagem do prefeito de Quissamã, ávidos por factóides e a possibilidade de arrumar algum que caia das bandejas prateadas, e por fim, os folhas, a divulgar tão importante evento na sua coluna mais importante...

É ou não é o samba do imperador louco...

3 comentários:

Anônimo disse...

Do jeitinho que eles gostam! O filhinho da folha então...

Anônimo disse...

De Campos para o mundo ou
Campos só dá orgulho!

Usina é multada por exploração no corte de cana

Folha de S.Paulo, no Rio

O Ministério do Trabalho informou ter encontrado 280 trabalhadores submetidos a condições degradantes no corte de cana-de-açúcar na Usina Santa Cruz, em Campos, norte do Estado do Rio.

Segundo o ministério, entre as irregularidades estavam a ausência de equipamentos de segurança e a falta de água potável e banheiros. Os trabalhadores não tinham carteira assinada. A usina foi notificada a pagar R$ 1.600 em indenização em média a cada um deles.

A assessoria de imprensa do grupo informou que os problemas ocorreram com trabalhadores contratados para o corte de cana por uma empresa terceirizada e que rescindiu o contrato.

Anônimo disse...

BOTA PARAISO NISSOOOOOOOOOOOOOOOOO.............